Hao Sword
Essa fiz hoje de manhã para testar algumas coisas e pelo visto deu certo.^^
Comentários
-
Nem tento .-.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Nem tento .-.
Essa foi fácil de modelar,já de acertar uma iluminação + ou -....^^ -
Nossa, achei bem bonita, me lembra uma arma de outro jogo, bem antigo, como eu gostava dela...
-
Nossa, que espada mais diferente, juro que tive que pesquisar para saber o que é.
Belo trabalho Jorge. Faz uma custom. -
Darth_Revan escreveu: »Nossa, achei bem bonita, me lembra uma arma de outro jogo, bem antigo, como eu gostava dela...
[QUOTE=[MOD]Wink;n694740]Nossa, que espada mais diferente, juro que tive que pesquisar para saber o que é.
Belo trabalho Jorge. Faz uma custom. [/QUOTE]
Da para tentar,agora estou começando a melhorar um pouco.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Seria de um RPG?^^
Isso mesmo -
Darth_Revan escreveu: »
Isso mesmo
A próxima quero fazer uma arma classica deste RPG,só estou aperfeiçoando algumas coisas aqui.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
A próxima quero fazer uma arma classica deste RPG,só estou aperfeiçoando algumas coisas aqui.^^
hehehe, não vejo a hora de ver qual! ^^ -
Vou anotar aqui no meu diário que o Jorge está me devendo uma arte da m4a1 custom.
No aguardo. -
Parece a espada do cloud, Seria ela em tamanho real no jogo? seria interessante ver isso.
-
Parece a espada do cloud, Seria ela em tamanho real no jogo? seria interessante ver isso.
Acho que essa é uma parte dela,quero ver se faço a espada clássica dele,aquele que você começa no inicio do game.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que essa é uma parte dela,quero ver se faço a espada clássica dele,aquele que você começa no inicio do game.^^
-
Não faz sentido nenhuma das espadas dele, todas são maiores que ele, e deveriam derrubar ele de costas, imagino onde um char do cf ia enfiar isso ...:rolleyes:
Até pelo tamanho daria um jeito,mas já pensou o peso?Uma espada como aquela que ele começa,feita de aço com aquela espessura,pesaria mais de 100 kilos fácil.^^ -
A menos que essas espadas sejam gigantes, o lugar onde seguramos elas é bem pequeno (fechado)
Eu gostei do estilo, mas isso me deixa um pouco confuso sobre elas...