Sala ranqueada caindo
A Minha reclamação e que eu tava jogando ranqueada hoje com um amigo do clã ganhei 3 salas seguidas cheguei a ouro 2 no ultimo pontinho pra virar ouro 3 ai a sala CAI na tela de loading .. RESULTADO VOLTEI PRO COMEÇO ! Ai não da.. Enviei um ticket pedindo pra devolverem meu nivel mas acho que nao vao devolver então mais uma vez um player limpo que joga serio pra vencer , esquenta a cabeça atoa ai fica dificil em ADMININSTRAÇÃO DO CROSSFIRE AL !
Comentários
-
Infelizmente, CF Esta um Cáos Sobre Este Tipo de Problema, Juntando com os Hasks Na sala, F0D3 Tudo.
-
A rankeada tem que ser reformulada urgentemente! Tem muita falha nessas partidas. Seu time perde e você está positivo eu acho que não deveria perder nada, continuaria do mesmo jeito, acho que é justo só perder experiencia quem ficou negativo!
-
Queria Saber como vcs Consegue Jogar isso !
-
-
Se cada vez que acontecesse isto comigo eu abrisse um ticket, esses gm estavam ferrados. E sim, n vão devolver o seu rank, eu também m acho justo cairmos de rank por levar dc ou sei lá o que, mas por outro lado, se n tivesse isso iria ter uma pancada de jogadores deixando o jogo no meio da partida, e o modo deve sim ser reformulado, n faz sentido perder tanto exp quando se perde uma partida mesmo que fique ace ou sei lá o que ainda perdemos rank. Meu kd geral da ranqueada c.e é 2.0, e eu fico patinando entre ouro 5 e 6, pra subir mesmo só se tiver uma boa onda de 5 ou 10 vitorias consecutivas.
-
-