Sobre a polêmica da Série Elite.
Sim, pra mim essa eliminação ou melhor desclassificação da Dexterity foi injusta (opinião minha)...
Só vou deixar claro pra quem visitar o tópico que o cenário do brasileiro em campeonatos internacionais nunca foi bom, INTZ ganhou o 4° Lugar no ultimo CF STARS ? uau... podiam pegar 3° ou até vice se o cenário daqui fosse mais competitivo, mais ficar desclassificando equipes por equipes onde a rivalidade vai ficar ? onde o real competitivo vai ficar ? Sim todos devem seguir REGRAS mas devem pegar mais leve nisso e tomar decisões certas na hora de uma punição como apenas tirar pontos da equipe ou punir o jogador que usou tal trapaça com 5 ou 8 jogos suspenso... mas viram que o melhor era tirar a única equipe que pra mim era favorita e que podiam sim representar bem o brasil lá fora...
mas vamos esquecer isso né ? bora ver uma equipe tradicional ganhar fácil de novo o campeonato sem precisar suar ou se aquecer pro CF STARS deste ano, bora ver representantes passarem vergonha de novo e não conseguir novamente um lugar no top 3 do mundo e tomar outro 7x1 que já virou moda que tal ?
Agora sei o motivo de não só chineses como outros países jogarem muito melhor que uma equipe representante brasileira no CF STARS ou em outros Torneios/Camp's Internacionais...
Antes de alguém vir me criticar e dizer que estou "chorando" procura pesquisar como são os torneios lá de fora e vão entender o tópico...
obs: a imagem que retirei do tópico e se alguem viu, peguei de um comentário na página de um jogador profissional no facebook...
Comentários
-
To por fora do que aconteceu
-
Para mim a punição foi correta, muitos usam o 16Bits para se beneficiar no jogo/camp.
-
Acho que punir a equipe foi demais, mas fazer o que...
-
Para mim a punição foi correta, muitos usam o 16Bits para se beneficiar no jogo/camp.
Usava a configuração 16 BIT no PC que tinha aqui, e mesmo com a placa de video 32 BIT não absolutamente nada...
O problema é desclassificar a equipe inteira por causa disso, porque não tirou pontos da equipe ou expulsou/baniu o player do camp ? não é só eu que aceita isso, muitos acham que foi demais a punição. -
Cara, quem está chorando é você. Se existe uma regra, ela tem que ser cumprida, não importa o grau dela, então eles estavam errados e como já dizia nas regras, foram desclassificadas JUSTAMENTE.
-
Usava a configuração 16 BIT no PC que tinha aqui, e mesmo com a placa de video 32 BIT não absolutamente nada...
O problema é desclassificar a equipe inteira por causa disso, porque não tirou pontos da equipe ou expulsou/baniu o player do camp ? não é só eu que aceita isso, muitos acham que foi demais a punição.
palavras do nosso querido pincel. -
MoonSpirit escreveu: »Cara, quem está chorando é você. Se existe uma regra, ela tem que ser cumprida, não importa o grau dela, então eles estavam errados e como já dizia nas regras, foram desclassificadas JUSTAMENTE.
Significado de chorar - v.i Derramar lágrimas; Soluçar.
V.t Afligir-se, sentir remorsos ou arrependimento, lamentar a perda de, prantear.
Bras. nos jogos carteados, ir descobrindo as cartas vagarosamente a fim de verificar o seu valor.
Bem... já citei acima o significado de chorar ou chorando, se você não entendeu o tópico leia novamente por favor pois não estou "chorando" estou desabafando/mostrando indignação então menos cara tanto que alguns jogadores do profissional não acharam certo a punição da equipe......''O jogador envolvido foi banido de torneios oficiais da Z8Games, porém os demais jogadores da Santos DEX pode ainda participar da Classificatória da Série de Acesso de 2016.''
palavras do nosso querido pincel.
Sim os jogadores vão participar, eu vi isto e se eu entendi errado acima diz que os jogadores podem participar mais a EQUIPE foi desclassificada, é sobre isso que é o que disse acima... -
Cara eu nem to acompanhando mais acho que punir a equipe toda não foi certo mas há um porém e se a equipe já sabia disso? e aceitava esse tipo de coisa? Mais eu não acompanho pq no mundial nossos times brasileiros são monstros né...
-
Cara eu nem to acompanhando mais acho que punir a equipe toda não foi certo mas há um porém e se a equipe já sabia disso? e aceitava esse tipo de coisa? Mais eu não acompanho pq no mundial nossos times brasileiros são monstros né...
Psé, mas depois de ler tanta noticia e post's de alguns jogadores deu pra entender que o resto da equipe não sabia e que por causa de uma decisão precipitada por causa de 1, deste 1 que poderia levar a punição em vez da equipe toda, infelizmente a equipe que deixou a série elite este ano mais competitiva foi desclassificada. -
MoonSpirit escreveu: »Cara, quem está chorando é você. Se existe uma regra, ela tem que ser cumprida, não importa o grau dela, então eles estavam errados e como já dizia nas regras, foram desclassificadas JUSTAMENTE.
Quem disse que todas as regras são "aceitáveis" ? E quem disse que sempre essa regra é aplicada sem exageros ? Só porque tal coisa é uma regra não da direito a ela de ser aplicada de maneira exagerada. As regras também tem que ser questionadas.
Totalmente exagerado essa punição... No campeonato brasileiro que não me lembro o ano, um time escalou um jogador para uma partida a qual ele não estava autorizado a participar por causa que ele vinha de uma tranferencia recente de outro clube, o Fluminense se não me engano entrou no TSF ( Não me lembro ao certo o nome ) e denunciou e o time do jogador que tinha ganhado a partida, que foi julgado e perdeu os pontos da partida, que coicidentemente esse time foi rebaixado para Série B. O time não foi desclassificado.
Não sei porque exageraram tanto ainda mais porque ninguém tem provas que a equipe dele sabia disso, se não soubessem apenas tirariam os pontos da partida. -
Huahua postei conteúdo no tópico errado, mas vamos lá.
Achei desnecessária e arbitrária demais a decisão da organização. Existe uma coisa chamada bom senso e isso ainda falta em muita organização do CF. Deveriam pegar exemplos de outros jogos.
Se um jogador de futebol escalado irregularmente faz seu time perder apenas pontos porque um jogador irregular do CF faz seu time ser eliminado??? Alô CF vamos priorizar o espetáculo e não eliminar times que proporcionam o mesmo por coisa boba. A menos que o adversário esteja usando um programa ilegal não vi motivo pra desclassificar e jogar 6 meses de investimento e dedicação de uma equipe no lixo. Deveriam apenas dar a Vitória pro time adversário naquela ocasião e um cartão amarelo pro time infrator. -
Na Real esse Competitivo do Brasil e Mo piada nem ligo mais pra isso, Agora so quero q CF fique Limpo dos Hak
-
Significado de chorar - v.i Derramar lágrimas; Soluçar.
V.t Afligir-se, sentir remorsos ou arrependimento, lamentar a perda de, prantear.
Bras. nos jogos carteados, ir descobrindo as cartas vagarosamente a fim de verificar o seu valor.
Bem... já citei acima o significado de chorar ou chorando, se você não entendeu o tópico leia novamente por favor pois não estou "chorando" estou desabafando/mostrando indignação então menos cara tanto que alguns jogadores do profissional não acharam certo a punição da equipe...
Sim os jogadores vão participar, eu vi isto e se eu entendi errado acima diz que os jogadores podem participar mais a EQUIPE foi desclassificada, é sobre isso que é o que disse acima...