Duvidas sobre banimento de usuários de programas ilegais

Não intendo os usuarios de programas ilegais não eram pra ser banidos ???
Se sim, me explica o motivo de ter a seguinte mensagem em todos eventos que se iniciam

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Então quer dizer que alguns hacker que são reportados não são banidos ????

Comentários

• tharles288 escreveu: »
    Se sim, me explica o motivo de ter a seguinte mensagem em todos eventos que se iniciam

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...

Amigo, sou muito seu fã! vc acaba de dar um tapão na cara da z8, isso é uma coisa que ninguem para pra pensar, se possui historico e ainda continua jogando de hack???
    nos 2 podemos ser banidos por isso kkkk , mas verdade seja dita, z8 é contra os players honestos e a favor dos sujos.

BOOOOOOAAAAAA Man
    Uma coisa que estava sempre na cara mais ninguém nunca percebeu! Eu particularmente nunca tinha reparado isso!
    ÓTIMA observação!
  • Cara nem precisa VER isso pra saber que a Z8 não vai banir os hacker.

tharles288, bom dia.

Todos os player's que realmente utilizaram hak e tiveram seus replay's analisados pelo suporte, foram banidos permanentemente.

O X-trap quando detecta atividade suspeita promove banimento temporário e/ou definitivo.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n694661]

tharles288, bom dia.

Todos os player's que realmente utilizaram hak e tiveram seus replay's analisados pelo suporte, foram banidos permanentemente.

O X-trap quando detecta atividade suspeita promove banimento temporário e/ou definitivo.
    [/QUOTE]
    desse jeito ta bonito demais entao! o anti cheat detecta uma modificação na binario do jogo e eu tomo ban de 1 dia, amanha to livre pra usar de novo. maravilhoso, parabens!
    se fosse estilo tropa de elite, Bane permanente primeiro e pergunta depois não estaria essa bagunça, um print dos processos ja serviria como prova.
  • ZombieWalkin escreveu: »
    desse jeito ta bonito demais entao! o anti cheat detecta uma modificação na binario do jogo e eu tomo ban de 1 dia, amanha to livre pra usar de novo. maravilhoso, parabens!
    se fosse estilo tropa de elite, Bane permanente primeiro e pergunta depois não estaria essa bagunça, um print dos processos ja serviria como prova.

não parceiro, eu ja fui pego pelo xtrap sem nunca ter usado hack, dessa forma iria banir inocentes também.
  • só que não fui suspenso nem nada, só deu a mensagem na hora.