Um jogo especialmente focado no Modo Batalha no CF
Z8 pq vcs n dão uma sugestão pra SG fazer um jogo totalmente do Modo Batalha?
Com várias classes,vários mapas e etc... eu acho q séria interessante, [FONT=helvetica, arial, sans-serif]esse modo tem bastante potencial! e eu acho q difícilmente esse jogo iria falir[/FONT]
É quase impossível (pelo menos pra mim) achar uma partida de Modo Batalha a maioria só jogo P.D, C.E e C.S.1. Aí fica difícil por isso dei essa sugestão. Deixem suas opiniões
Com várias classes,vários mapas e etc... eu acho q séria interessante, [FONT=helvetica, arial, sans-serif]esse modo tem bastante potencial! e eu acho q difícilmente esse jogo iria falir[/FONT]
É quase impossível (pelo menos pra mim) achar uma partida de Modo Batalha a maioria só jogo P.D, C.E e C.S.1. Aí fica difícil por isso dei essa sugestão. Deixem suas opiniões
Comentários
-
Ideia interessante, eu joguei muito o Modo Batalha no começo, acabei enjoando, são poucas classes, existe uma desvantagem terrivel, eu com aprimoramentos na minha bazooka mato um jogador com poucos aprimoramentos num único tiro, tedioso. Acho que se a ideia fosse crescer durante a partida e com chances iguais, seria melhor.
-
Creio que a grande explicação para ninguém jogar é realmente não poder salvar replay e que contém muitos hackers no game
-
Creio que a grande explicação para ninguém jogar é realmente não poder salvar replay e que contém muitos hackers no gameÉ quase impossível (pelo menos pra mim) achar uma partida de Modo Batalha a maioria só jogo P.D, C.E e C.S.1. Aí fica difícil por isso dei essa sugestão.
E quanto a criar um jogo, acho que não já que o MB é inspirado em jogos MOBA.
E também a Z8Games é só distribuidora a Smilegate que é desenvolvedora de jogos. -
Na verdade esse provavelmente é o modo com menos hackers do jogo. Jogo desde que comecei ha 2 anos atrás e não vi mais que 5 hackers no modo até hoje. E sim muitos jogam, tem diversos clãs só desse modo.
Não é tão impossivel assim, utilize o botão JOGAR e configure-o pra Modo Batalha que você acha salas, uso ele e sempre acho salas.
E quanto a criar um jogo, acho que não já que o MB é inspirado em jogos MOBA.
E também a Z8Games é só distribuidora a Smilegate que é desenvolvedora de jogos. -
Na vdd no CF China tem 2 classes a mais que aqui. Mas mapa novo eles não produzem
-
Se for igual Rainbow Six Siege to dentro
-
Criar ou isolar "cf modo batalha beta", paralelo ao atual, sem bot, sem as "vitaminas" e ao invés de cartas cada jogador escolher sua posição: sentinelas, controladores de base... (deixariam de ser automáticos) se eu soubesse algo tentaria
-
Modo Batalha e muito injusto por causa das Vantagens do cashers que conseguem aprimorar as armas muito mais rápido que os pobrinhos ganhando uma vantagem impossível de alcançar.
Mais só um Modo mal planejado que não vai pra frente. -
Modo Batalha e muito injusto por causa das Vantagens do cashers que conseguem aprimorar as armas muito mais rápido que os pobrinhos ganhando uma vantagem impossível de alcançar.
Mais só um Modo mal planejado que não vai pra frente.
Exatamente nisso que pensei. Por nítidamente se basear em MOBAs, não deveria ter essa desvantagem toda, subir de nivel para quem não compra zp é horrivel quando se está jogando com alguém que investe, e investe em itens relacionados ao MB. -
Um novo jogo somente desse modo?!
Infelizmente esse é um dos modos que não vejo ser muito jogado. Vocês participaram da pesquisa e já deram a opinião de vocês quanto a esse modo?