Rifle Esquecido
Eae gente, vim aqui pra compartilhar e conhecer um pouco mais sobre esse Rifle MK18 MOD 0 que há 1 dia o vi largado em minha bolsa e vi que ele tem as mesmas características de um M4A1 (que eu jogo bastante) resolvi testá-la nas salas, bom, o resultado foi muito bom, obtive frags ótimos, essa arma como eu disse é similar a uma M4A1 porém com um dano um pouquinho inferior e com silenciador, mas isso não interferiu em absolutamente nada, joguei muito bem empunhando esse rifle, logo vi também a versão Cyber dela para Mercado Negro e eu sinceramente estou muito afim de tentar a sorte nessa arma e torná-la meu rifle original de partidas fora o fato da de Mercado Negro ter mais potencia e mais balas e eu ter achado muito bonita, mas eu também queria ver a opinião de vocês em relação a ela, se já jogaram, se aprovaram ou reprovaram. Abraços
Comentários
-
Ele é muito bom! E essa versão Modo Cyber o deixou bem bonito!
-
Sim, um rifle muito bom. Não achei a versão cyber dela muito atrativa, lembrando que a potencia não aumenta amigo; A unica coisa possivelmente adicionadas ao rifle, seriam balas e a Skin.
-
Olha achei ele bem bacana principalmente em modo fantasma por ser silenciado os tiros
sempre quando entro em sala os cara pergunta onde ganhei ela rsrssrrsrsr -
QBZ também é um rifle meio esquecido, e é bom pra caramba..
-
Se o rifle original já é esquecido, uma caixa com a Cyber e suas+5 balas dela junto de uma escopeta...
Um rifle que nem está aqui e ainda assim é esquecido é o M1A1 Carbine, até hoje eu espero por isso... -
Gosto MUITO dessa arma, ela é minha salvação no MF, e em alguns betas ela me ajudou bastante, velho tenta ganhar a Cyber, além da MK tem a KSG, vale muito apena, a Cyber tem mais dano que a sua versão original, e + 5 balas, e uma skin Top.
-
Sim, um rifle muito bom. Não achei a versão cyber dela muito atrativa, lembrando que a potencia não aumenta amigo; A unica coisa possivelmente adicionadas ao rifle, seriam balas e a Skin.
A potência dela na Cyber é aumentada sim, fica com a mesma potência de uma M4A1, já que a versão de GP como eu disse a potência é um pouco inferior a da M4A1. =P -
Gosto MUITO dessa arma, ela é minha salvação no MF, e em alguns betas ela me ajudou bastante, velho tenta ganhar a Cyber, além da MK tem a KSG, vale muito apena, a Cyber tem mais dano que a sua versão original, e + 5 balas, e uma skin Top.
Pretendo comprar umas caixas marotas dela agora, se eu ganhar vou torna-la meu rifle original de batalhas. =D -
Eu tenho ela , deves em quando eu jogo com alguma arma além de ak-47 pois os cara fica falando que eu não sei jogar de ak ou m4
-
Não só esse, mas esses também
aug a1, a3
famas
sg 552, 540
rx4 storm
pindad
g36k
e muitos outros. -
Não só esse, mas esses também
aug a1, a3
famas
sg 552, 540
rx4 storm
pindad
g36k
e muitos outros.
Esses dias fui usar algumas dessas armas e advinha ? fui xingado de tudo o que é nome por não jogar WOGL , ****. -
Ela é Dahora, Primeira vez que Peguei Ela foi Na viúva Negra Dei Vários HS KBULOSO, Arma SIMPLES EM CONTROLE DE RECOIL, CADÊ RECOIL? CADÊ? NUM TEM