Roletando 50 Caixas na CheyTac Ultimate Gold
Mais um vídeo roletando e mostrando o quanto minha conta é bugada, vou começar a enviar ticket pra ver isso ae kkkk !!
Comentários
-
Se você acha a tua bugada é porque não viu eu roletar 700 caixas e o item que queria nem do lado aparecer.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Se você acha a tua bugada é porque não viu eu roletar 700 caixas e o item que queria nem do lado aparecer.^^Haha também não é assim, eu jogo CF a 4 anos e a única M.N de ZP que ganhei foi essa Gatling Gun que não serve pra nada, ganhei com caixas de graça ainda.. desde então eu não ganho nada , e já devem ter ido mais de 300 caixas em várias armas diferentes e nunca ganhei..
Bom, amigo meu também não ganhava nada, quando virou marechal começou a ganhar, sei que não tem nada a ver(pelo menos eu acho) mas se eu tiver mais confiança de ganhar a arma virando marechal, então vamos lá hahaha -
Caramba snow pensei que tu tinha ganho, que pena que não ganhou tua conta é bugadona ****
-
leandrohip escreveu: »Caramba snow pensei que tu tinha ganho, que pena que não ganhou tua conta é bugadona ****Quero ver alguém desencantar essa conta aqui, se eu conseguir ganhar não paro mais hehe
-
Nossa cara, acho que nunca entenderei esse mn, só ganhei ak-br porque junto caixas de evento desde o ano passado kkkk. mas também, OMG!
-
Darth_Revan escreveu: »Nossa cara, acho que nunca entenderei esse mn, só ganhei ak-br porque junto caixas de evento desde o ano passado kkkk. mas também, OMG!68 Caixas da Custom BR + 68 caixas da AK Knife BR + Custom BR e não ganhei nada.. Além daquele evento do meio do ano dando caixas pra caramba de um monte de arma, não ganhei nada também.
-
68 Caixas da Custom BR + 68 caixas da AK Knife BR + Custom BR e não ganhei nada.. Além daquele evento do meio do ano dando caixas pra caramba de um monte de arma, não ganhei nada também.
Caramba, uma coisa que eu não tenho sorte mesmo é com MN de GP, vejo um pessoal que acabou de criar conta com a COP, e eu só com as Dragunov......A primeira arma que ganhei foi em outro CF, ganhei uma Winchester-s (acho que é isso), na primeira de 5 caixas, eu não tinha a minima noção de mn, achei que era normal, mas ai quando a febre aqui era a M4A1 Custom, descobri que o negócio era bem diferente.... -
Haha também não é assim, eu jogo CF a 4 anos e a única M.N de ZP que ganhei foi essa Gatling Gun que não serve pra nada, ganhei com caixas de graça ainda.. desde então eu não ganho nada , e já devem ter ido mais de 300 caixas em várias armas diferentes e nunca ganhei..
Bom, amigo meu também não ganhava nada, quando virou marechal começou a ganhar, sei que não tem nada a ver(pelo menos eu acho) mas se eu tiver mais confiança de ganhar a arma virando marechal, então vamos lá hahaha
Já tentou pedir pra alguém roletar ? Dizem que o IP influência nisso, eu mesma só ganhei mn nos computadores de amigos ou pedindo pra eles roletarem. -
Uma pena não ter ganho essa arma linda.
Uma vez ganhei uma arma de MN/ZP. -
Darth_Revan escreveu: »
Caramba, uma coisa que eu não tenho sorte mesmo é com MN de GP, vejo um pessoal que acabou de criar conta com a COP, e eu só com as Dragunov......A primeira arma que ganhei foi em outro CF, ganhei uma Winchester-s (acho que é isso), na primeira de 5 caixas, eu não tinha a minima noção de mn, achei que era normal, mas ai quando a febre aqui era a M4A1 Custom, descobri que o negócio era bem diferente....M.N de GP é diferente comigo, Ganhei AWM Ferrugem com 3 caixas, M4A1-X Camo Azul com 14 caixas, MG3 foi com mais de 100, e a COP com umas 50
Já tentou pedir pra alguém roletar ? Dizem que o IP influência nisso, eu mesma só ganhei mn nos computadores de amigos ou pedindo pra eles roletarem.Já vi falarem sobre isso, mas falam que é mentira.. vou tentar no meu notebook da próxima vez.. vai que cola -
Roletei minhas 50 caixas tambem e na 16 ganhei ela. Mas na COP roletei mais de 1000 caixas e consegui so 1.