muitos hacker
algum g.m pode entrar nas partidas rankiadas ta cheio de hackers tem um ninho de hackers não consigo jogar
Comentários
-
z8games poderia colocar moderadores pra jogar partidas rankiadas assim daria ban rapidamente nos usuários de hacker pois não consigo jogar eu gosto desse jogo mais parei de gastar dinheiro nisso não vejo vantagem não consigo jogar to uns 5 meses sem colocar zp ta osso jogar esse jogo ta pior que ******.
-
Poderia sim mais tamos falando da Z8 então não vai acontecer.
-
Olá, estamos cientes da situação de jogadores trapaceiros, infelizmente são coisas que acontecem em certos jogos.
Mas continue nos enviando denúncia sobre os mesmos. Tópico movido para a área correta.
Para saber a onde deve postar, visite: Organização de suas postagens. -
verdade não e so na rankiada mas sim toda sala de p.d e c.e tem hacke.s
-
Acredito que os mods não podem banir diretamente, mas os GM sim, estes bem que poderiam jogar partidas ranqueadas, assim ficariam cientes e resolveriam rápido o problema dos hackers, mas é claro, teriam de jogar entrando em contas fakes.
-
Acredito que os mods não podem banir diretamente, mas os GM sim, estes bem que poderiam jogar partidas ranqueadas, assim ficariam cientes e resolveriam rápido o problema dos hackers, mas é claro, teriam de jogar entrando em contas fakes.
Né kkkk, vai ser mais ou menos assim:
[C.o.k Bananas] acaba de ganhar [Batatas-BR] no Mercado Negro!
[[GM] *****] acaba de entrar na partida
[HaakziNN] deixou a sala
[Donald] : Esse Li.xo saiu da sala
[KAssad1n] : Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas.
[[GM] *****] : Olá tudo bem?
[KAssad1n] : Pare de me olhar, os inimigos estão próximos.
....Sempre há espaço para uma piadinha, certo? -
Flamengo_10 escreveu: »algum g.m pode entrar nas partidas rankiadas ta cheio de hackers tem um ninho de hackers não consigo jogar
Se fosse somente as rankeada....Nem Super Soldado e Modo Zumbi estão escapando. -
Alguem é algum ponto de venda?
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Se fosse somente as rankeada....Nem Super Soldado e Modo Zumbi estão escapando. -
Eu to ligado que ranked ta com hacker perdi meu platina tou ouro 1 ja, mais deixa pra la esses cara so vao continua entao pega o replay e reporta cara nao deixa nenhum passa.
somente Hoje 08/03/2016 ja reportei uns 30 da ranked do meu time contra, tudo cara tem uma rapa ai que com hacker no time ficam feliz pois vao subir ja o pessoal contra nao
entao faz sua parte reporta .
-
Não adianta vim aqui reclamar, eu sei que a equipe que bani os hackers são incompetentes. Mas faça sua parte reporta os hackers.
-
Jogar pra da Kill pra Hack melhor nem Jogar. dps da att temos 2 dias pra jogar Crossfire sem hack temos q ser rapidos :cool: