Reclamação - VoteKick
Olá, jogo CrossFire a uns dois anos mais ou menos, e nunca vi, tanto "jogador" com programas ilegais, como estou vendo ultimamente, removeram o VoteKick por questão de removerem jogadores da sala por isso e aquilo e aumento de reclamações no Suporte, ok, mas o NÚMERO de JOGADORES com programas ILEGAIS aumentou BASTANTE, por quê não colocaram o Votekick de volta?
isso obriga a jogadores limpos a deixarem às salas, e vir criar tópicos desnecessários aqui.
esse aumento de cheater, por uma parte a POLÍTICA da Z8Games/CrossFire Brasil é CULPADA, onde para mim, um jogador que usa cheater, deveria ser banido IMEDIATAMENTE, mas não, dão 30 dias, não sei quantos meses, pra depoiiiiiiiiiiis darem o permanente, isso existe?
tão sambando na cara de vocês aí, e fica por isso mesmo, vocês que tem uma VOZ dentro do CrossFire, façam alguma coisa, que isso já passou do RIDÍCULO .
isso obriga a jogadores limpos a deixarem às salas, e vir criar tópicos desnecessários aqui.
esse aumento de cheater, por uma parte a POLÍTICA da Z8Games/CrossFire Brasil é CULPADA, onde para mim, um jogador que usa cheater, deveria ser banido IMEDIATAMENTE, mas não, dão 30 dias, não sei quantos meses, pra depoiiiiiiiiiiis darem o permanente, isso existe?
tão sambando na cara de vocês aí, e fica por isso mesmo, vocês que tem uma VOZ dentro do CrossFire, façam alguma coisa, que isso já passou do RIDÍCULO .
Comentários
-
A Propria Z8 Disse Que Irá Resolver Isso, Sobre o Vote Vai ser meio que dificil ele voltar por causa dos Kicks Injutos, Ah, Aproveita Que esta Acontecendo a pesquisa sobre a Opnião dos Players, e Deixa laá sua Opniao, vai que cola :rolleyes::rolleyes:
-
já fiz a uns dias atrás
-
Vou chamar o amigo do seu bct pra ajudar no vote kick , ele vai lá na Z8 XD .
Eu prefiro ser kickado do quer jogar com hacker ou sair da sala e tomar deserção . -
Vote kick não vai voltar!
Sempre foi usado de forma errada!
Usa vip é kick, ta de ace é kick, da 2 hs seguidos é kick
Essa ferramenta era muito mau usada, a melhor coisa foi a remoção da mesma! -
Uma coisa tenho certeza,se volte kicke voltar CF não dura até o fim do ano,pois dai vai ser um problema maior que os próprios cheaters.Quando tinha vote havia cheaters do mesmo jeito.
-
Olá!
Como o membro já informou: o vote kick não irá voltar. A remoção dessa ferramenta foi uma conquista da comunidade! Estava sendo utilizada de forma incorreta e nós sabemos disso.