kit ultimo suspiro..
Ola.
tenho uma sugestão, poderia ser criado um item de zp, gp ou mn que seria o seguinte:
ativado na arma principal e quando o jogador morrer e o adversário optar por pegar a arma no chão ela explode causando um dano acima de 80.
espero que gostem da ideia, não sei se alguém já havia sugerido algo parecido mas particularmente acho que seria bem legal...
desde ja agradeço a atenção de todos...
tenho uma sugestão, poderia ser criado um item de zp, gp ou mn que seria o seguinte:
ativado na arma principal e quando o jogador morrer e o adversário optar por pegar a arma no chão ela explode causando um dano acima de 80.
espero que gostem da ideia, não sei se alguém já havia sugerido algo parecido mas particularmente acho que seria bem legal...
desde ja agradeço a atenção de todos...
Comentários
-
Imaginação fértil meu amigo kkkk...
-
kkkkkkk, ter uma arma com esse atributo seria interessante.
Por que não uma mina terrestre? -
Imaginação fértil meu amigo kkkk...oqqfoioqqha escreveu: »kkkkkkk, ter uma arma com esse atributo seria interessante.
Gostei pois tem uns cara que fica pegando as M14 ai no chão ou fica esperando o cara morrer pra pegar , e as vezes ele taca granada nele pra fazer isso .
-
kkkkk, ideia engraçada, mas se for só pra impedir que peguem a arma de outro do chão, acho melhor ter uma opção que desative isso então, kkkk explosão kk
-
kkkkkj... Isso tudo so pro Mlk ñ Xepar sua arma ****:D
-
caramba cara tu morre tanto pra ter inveja se alguém pega tua arma se não quer se isso acontece compra VIP ai ja era com o pega pega das armas no chão.
-
kkkkkj... Isso tudo so pro Mlk ñ Xepar sua arma ****:Dcaramba cara tu morre tanto pra ter inveja se alguém pega tua arma se não quer se isso acontece compra VIP ai ja era com o pega pega das armas no chão.
mano eu ja tenho vip mas a ideia não pra pararem de pegar armas no chão e sim ter um preço a se pagar por elas, tipo quer começar a partida com M16 e terminar com M14 vai ter que arriscar....kkkk -
Ao ver essa sugestão me lembro dos jogadores que reclamam de alguém que pegam a arma no chão quando ele morre. Bem hilário isso :rolleyes:.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n694670]Ao ver essa sugestão me lembro dos jogadores que reclamam de alguém que pegam a arma no chão quando ele morre. Bem hilário isso :rolleyes:.[/QUOTE]
kkkkkk neh!!!!! mas realmente a ideia não se deve a essa linha de raciocínio, e sim o fato de armas boas custarem gp ou zp, acho que devia ter um preço a se pagar optando por "chepa" armas no chão.
e assim como teria um kit pra armar, poderia ter um pra desarmar tmb... -
oqqfoioqqha escreveu: »kkkkkkk, ter uma arma com esse atributo seria interessante.
Rapaz... Criativo! hahahahaha
-
Seria legal, só assim o povo iria parar de xepar minha cheytac gold no modo c.1.s hehehe'
-
Kkkkkkkkkkk, sÓ para o cara num xepa man? Krl coitado da vÍtima.
-
Kkkkkkkkkkk, sÓ para o cara num xepa man? *** coitado da vÍtima.
ia ou não ser muito locoo?
kkkkk -
mano fala serio?
ia ou não ser muito locoo?
kkkkk -
leandrohip escreveu: »Seria legal, só assim o povo iria parar de xepar minha cheytac gold no modo c.1.s hehehe'
E Memo é vc tem Cheytac é Bacana em, Mais Tipo Ninquem Liga :cool: -
Muitohh Loko, Manda Ticket falando isso, vai que colaaa U.u
O problema é quando a munição acaba mesmo, as vezes não se tem escolha. -
Obrigado por compartilhar a sua ideia, mas ao meu ver e respondendo como um jogador, eu não acho que pegaria bem com o nosso Cross Fire.
Mas continue nos enviando sugestões, elas são sempre muito bem vindas pela nossa equipe. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n695381]Obrigado por compartilhar a sua ideia, mas ao meu ver e respondendo como um jogador, eu não acho que pegaria bem com o nosso Cross Fire.
Mas continue nos enviando sugestões, elas são sempre muito bem vindas pela nossa equipe. [/QUOTE]
de qualquer forma vlww...
obrigadooo -
Seria legal , povo iria pensar duas vezes antes de pegar minhas armas do chão u.u