Anexar imagem.
Não Estou consseguindo Anexar Imagem no Fórum, diz que não Estou Autorizado, Alguem sabe pq e a SOLUÇÃO ?
Comentários
-
Já tive esse problema, a imagem é muito grande? Tente arrastar ela de onde estiver até essa parte de escrita, depois é só redimensionar, mas, cuidado, uma vez fiz isso e fiquei com um texto com mais de 10 Mil caracteres, travou a pagina inteira :rolleyes:, quase tomo um ban....
-
Não Estou consseguindo Anexar Imagem no Fórum, diz que não Estou Autorizado, Alguem sabe pq e a SOLUÇÃO ?
-
Olá!
Está fazendo o processo da maneira correta? Veja! Faça upload da imagem nesse site aqui e logo depois copie o link especial para fóruns.
-
Eu tenho que excluir alguma palavra acima, ou cola tudo e deixa ?
Não ta indo, da esse errro.
This is not a valid imagem file (upload_invalid_image)
'-' ala veey, *** o negocio pegou... Mds.. Imagem afirmando, e commentario negando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Apolo;n694703]Olá!
Está fazendo o processo da maneira correta? Veja! Faça upload da imagem nesse site aqui e logo depois copie o link especial para fóruns.
[/QUOTE]
Eu Não Estou consseguindo Mais Adicionar a Foto ;-; -
Teeesteeee22
**** nossa cara, já tentou usar outro navegador? Eu tava tendo esse problema no Firefox, quando testei no Chrome foi de boa
Cuidado com o doublepost XD -
Darth_Revan escreveu: »
**** nossa cara, já tentou usar outro navegador?
Uso o Chrome.
Cuidado com o doublepost XD
Infração por doubles commentarios tmb Existe aqui ? -
Infração por doubles commentarios tmb Existe aqui ?
Sim, por isso além do "Citar, usamos o Editar, é mais ou menos por ai.... -
Darth_Revan escreveu: »
Sim, por isso além do "Citar, usamos o Editar, é mais ou menos por ai.... -
Hm.. Então quer dizer que pra os inocentes tem Infração, e para os hackers? Cadê a infração?
....Ta de zoas? Fórum<
> Crossfire