XTrap [Atualização]
Olá! estou à informar um problema sobre a atualização do X-TRAP, eu sei que não é só comigo e nem é com todos, após essa ultima atualização o XTrap vem apresentando umas falhas no meu Windows, meu PC roda diversos jogos pesados, inclusive consigo gravar, mas o Crossfire não esta dando nem pra dar Pre-Fire, o FPS cai na hora, o pc trava ou o personagem anda sozinho, e tenho que apertar algum botão do teclado pra destravar, ele praticamente da uma pani nos comandos, eu já fiz de tudo, atualizei Bios entre outros, limpei meu PC todo e até verifiquei o processador, o PC esta 100% funcionando, este problema esta parecido com um que teve um anos atras se eu não me engano, que afetou todos os usuários 32 BIT, mas agora meu sistema é 64 BIT, em breve irei formatar para 32 BIT denovo para ver se melhora, meu PC é 3 GB de memória RAM, 1 Tera de HD, Placa de vídeo NviDia 9500 GT 1 GB, FPS 210 resolução média, máxima 170. e mesmo assim trava tudo, até na smoke que eu andava antes não consigo nem manusear o mouse de tão ruim que fica, parece que estou Rodando Crossfire com outro jogo que necessita de uma GTX, mas com FPS 170, bom, espero que vocês me entende, isso me prejudica muito na jogabilidade, nem o BETA consigo jogar mais, enfim, aguardo Resposta, dos moderadores ou principalmente dos GM que entendem mais sobre o processo do X-TRAP♥
Comentários
-
Aqui tbm tá dando essas quedas de fps, inclusive trava as vezes, e tbm tá dando X-Trap algumas vezes, depois da atualização do X-Trap tá difícil jogar devido a queda no fps e as travadas.
-
o meu esta travando de maiss tbm.
-
aryosha, Como você disse que iria formatar para o sistema de 32 bits, estarei esperando o seu retorno para saber se o problema em questão foi resolvido.
-
Eu achei que era o único que estava com esse problema, meu jogo está travando muito mouse está com aquele bug novamente de travar ta tenso, e as vezes estou tomando relatório de erro ou o xtrap me da dc , já verifiquei e não tem nenhum programa dando conflito nem nada os travamentos acontecem quase sempre mas os erros com xtrap é mais raro.
-
Hi, a pesquisa foi feita por min mesmo, o problema esta no crossfire, se eu não me engano, a atualização do X-trap afetou a Enginer do crossfire, com usuários Windows 7, 64 bit, eu conheço meu PC todo, meus jogos, meu pc ta leve como uma pena e o problema persiste, alguns usuários nem consegue logar, trava na tela de logar ou alterar servidor, aguardo resposta dos GM.
-
Estou com o mesmo problema, meu cross fire esta com um travamento leve, as vezes ele trava e fica atirando sozinho. e eu já fiz o teste com meu mouse e ele está normal, até por que acabei de comprar e é um razer. espero ter alguma resposta! obrigado!
-
Hi, a pesquisa foi feita por min mesmo, o problema esta no crossfire, se eu não me engano, a atualização do X-trap afetou a Enginer do crossfire, com usuários Windows 7, 64 bit, eu conheço meu PC todo, meus jogos, meu pc ta leve como uma pena e o problema persiste, alguns usuários nem consegue logar, trava na tela de logar ou alterar servidor, aguardo resposta dos GM.
Desta vez, devo concordar, os problemas dos jogadores são quase sempre os mesmos, a sugestão final da equipe acaba sendo sempre com a "Desinstalação Limpa" do jogo, que mesmo que ajude, não significa necessariamente que o problema era no PC da pessoa, tenho dezenas de jogos online e posso contar em uma mão a quantidade de vezes que desinstalei algum para reparar erros. Gostaria que existisse alguma atenção maior para isso, o Revo é bom para eliminar vestigios, mas nem sempre eliminará todos, na minha última desinstalação do CF, uma outra ferramenta minha detectou alguns vestigios, e olhe que desinstalei com o "Modo Avançado". Também seria legal uma atualização na base de dados sobre erros no fórum, já estou me acostumando a ter que ir pelo tradutor até o site da empresa e ver se encontro a solução, melhor do que a desinstalação. -
Comigo tbm está acontecendo esse mesmos erros, está afetando o dano das armas, tenho o costume de jogar clicando dando 1 tiro de cada vez, mais tem vez que o jogo da uma trava minha fps baixa ea arma buga, meu fps é de 80 a 120 em sala lotada! e derrepente cai para 20 '-' eo meu pc está funcionando 100%
-
Sorrizaums escreveu: »Comigo tbm está acontecendo esse mesmos erros, está afetando o dano das armas, tenho o costume de jogar clicando dando 1 tiro de cada vez, mais tem vez que o jogo da uma trava minha fps baixa ea arma buga, meu fps é de 80 a 120 em sala lotada! e derrepente cai para 20 '-' eo meu pc está funcionando 100%
Vish! Ai já envolve outras coisas além de uma simples travada, mas eu sei como é, já passei por isso. A QBU (Barret Paraguaia...) que supostamente deveria matar num único tiro, já que na descrição o negócio é Anti-material-anti-tank-anti-aéra, durante essas travadas tirei 86 de vida do cara com 2 tiros de marcar parede com sangue.... -
Aguardando resposta dos GM.
-
Meu jogo esta com problemas, personagem vira sozinho e atira sozinho, ja troquei de mouse 4 vezes ...