XTrap [Atualização]

Olá! estou à informar um problema sobre a atualização do X-TRAP, eu sei que não é só comigo e nem é com todos, após essa ultima atualização o XTrap vem apresentando umas falhas no meu Windows, meu PC roda diversos jogos pesados, inclusive consigo gravar, mas o Crossfire não esta dando nem pra dar Pre-Fire, o FPS cai na hora, o pc trava ou o personagem anda sozinho, e tenho que apertar algum botão do teclado pra destravar, ele praticamente da uma pani nos comandos, eu já fiz de tudo, atualizei Bios entre outros, limpei meu PC todo e até verifiquei o processador, o PC esta 100% funcionando, este problema esta parecido com um que teve um anos atras se eu não me engano, que afetou todos os usuários 32 BIT, mas agora meu sistema é 64 BIT, em breve irei formatar para 32 BIT denovo para ver se melhora, meu PC é 3 GB de memória RAM, 1 Tera de HD, Placa de vídeo NviDia 9500 GT 1 GB, FPS 210 resolução média, máxima 170. e mesmo assim trava tudo, até na smoke que eu andava antes não consigo nem manusear o mouse de tão ruim que fica, parece que estou Rodando Crossfire com outro jogo que necessita de uma GTX, mas com FPS 170, bom, espero que vocês me entende, isso me prejudica muito na jogabilidade, nem o BETA consigo jogar mais, enfim, aguardo Resposta, dos moderadores ou principalmente dos GM que entendem mais sobre o processo do X-TRAP♥

Comentários