3 Meses de pura incompetência !

"Os dias dos haackers então sendo contadinho, e vocês tem que toma um pouquinho mais de cuidado que... CF Brasil ta... ta indo atrás, vamos pega você. Se cuida."

Oque q isso vei... ?! Olha os estado que ta esse jogo e é isso que os "GM's" tem pra pronuncia?

Fala sério! Eles fizeram esse comentário sobre os haackers mais perdido que cego no tiroteio, parece que nenhum deles tem a menos noção de como está esse haack... ops, quer dizer, "jogo".

Comentários

• authet1c, bom dia.

A equipe teve seu efetivo ampliado, são mais GM's, são mais MOD's justamente para melhorarmos a qualidade do jogo.

Todos estão empenhados em mudar este cenário de quem utiliza de trapaça no jogo, pode ter certeza disto.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n694646]authet1c, bom dia.

A equipe teve seu efetivo ampliado, são mais GM's, são mais MOD's justamente para melhorarmos a qualidade do jogo.

Todos estão empenhados em mudar este cenário de quem utiliza de trapaça no jogo, pode ter certeza disto.
    [/QUOTE]
    Sinceramente, não vi nada de mudança no jogo. Ranqueadas: estava eu com prata 6 e com a esperança de pegar diamante. Agora estou com prata 4, sem esperança e nem vontade de jogar.
    Não é só hack, tem gente usando BOT até em P.D! Espero que haja uma restrição temporária de patentes durante esse período de 'turbulência' do game ou algo que amenize a atual situação.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n694646]authet1c, bom dia.

[/QUOTE]

Ok, entendi seu recado, mas o que GMs e MODs podem fazer efetivamente para frear os usuários de hacks?
    Banir do jogo seria a única alternativa se depois de alguns minutos uma nova conta é criada?
    Por favor me explique com mais detalhes porque eu realmente não entendi quais são as reais providências no que tange a programação do jogo e também referente ao nosso X-Trap.
    Quais são os novos empenhos tomados por vocês meu carissimo amigo Moderador?
  • mano o Cf é uma bosta e sempre sera pq 8games so tem incompetente
  • Esperar a nova atualização pra ver o que vai da, na minha opinião devia da ban ate no ip de rede desses fraco infratores!