Perdi a minha conta
Eu como consumidor , gastei mais de 200 reais em um joguinho de computador , tenho total direito de desfruta-lo , até que um certo dia (hoje) acabou os meus dias de banimento , todo feliz queria voltar a jogar com minha vip , fui logar , e diz senha incorreta , mudei a senha , mesmo assim dava isso , será q a z8 deletou minha conta? teriam coragem para fazer isso? e os direitos do consumidor? será que vou ter que processa-los? ou foi um idiota que roubou minha conta?:mad: Id: JoeMaster431
Comentários
-
direitos? Um ser despresivel que utiliza racker nao tem direito nenhum a nao ser de ficar sema conta e parar de encher o saco de quem joga honestamente .
reveja seus conceitos, se dependesse de mim vc nunca mais jogaria cf .
foi ban te conhecer .
*banpermanente -
Boa sorte com teu processo,vai precisar.^^
Provavelmente o cheater que você baixou veio com um "presentinho" extra.^^
Você leu os termos de contrato?Acho que não.Tudo bem que aquilo não quer dizer muita coisa mas vai pesar contra você caso entre com algum tipo de ação,o que duvido muito que algum juiz no Brasil acate. -
eu acho que quem uza rack num tem direito nenhum de reclamar tudo ainda é poco z8 nunca deveria ter tirado a votação pra kikar ontem fui jogar não consegui jogar te tanto rack que tinha agora vc vira homem cria outra conta e joga honestamente
-
JonasLemes, bom dia.
Abra um ticket em nosso suporte:
http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index
Tópico respondido, portanto fechado!
Esta discussão está fechada.