Ak cyborg da pra correr +?
Tem um vídeo da ak cyborg, ela da pra corre + e possui +2Bonus legais mais n sei traduzi em chines, pq essa ak n da pra Corre tbm?
Comentários
-
Pq nerfaram ela
-
Foi falado sobre este assunto inclusive na live dos GMs. Essa opção foi retirada. Não só aqui, mas também do CrossFire China.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n694766]Foi falado sobre este assunto inclusive na live dos GMs. Essa opção foi retirada. Não só aqui, mas também do CrossFire China.[/QUOTE]
A corrida era até compreensivo,pois um time inteiro de Ak-Transformer iria levar muita vantagens em PD sobre um time com armas normais,mas precisava ter nefado o tiro carregado?Do jeito que esta ele é apenas um enfeite. -
Fora que, em modo mutação a AK Cyborg iria dar uma vantagem imensa, fazendo com que os soldados corressem mais que os mutantes, sendo quase impossível um mutante pegar numa corrida '-'
Mas se a AK Cyborg não fosse nerfada eu com certeza iria compra-la por ter uma habilidade diferente. -
a graça da arma era pq dava pra correr ai vão e tiram essa opção -.- nem vou comprar ela
-
Eu comprei ela sem saber que a opção tinha sido retirada,mas nas outras versões que tem ela também foi retirado
Só tenho duvida mesmo é se a vip bônus da pré vendo vira com todos os atributos vip -
ia comprar se tivesse o atributo de corrida nela + agora é nada mais nada menos que AK CHAMAS 2.0
-
Seria uma grande desvantagem, não me importo que tenham tirado ela, continuo achando ela bonita, pra que tanto alvoroço, querem mais vantagem ainda? Daqui a pouco tão querendo uma arma que possa virar todas as classes de arma e ainda chamar apoio aéreo, esses fps de hoje em dia hein, daqui a pouco não existirá mais recuo ¬¬
É nessa hora que lembro do bom e velho D_0-0_M.........