Saudades *-*
Hoje me bateu aquela saudade dessas 2 deliçias que quem jogou em 2013 lembra como eram do capir*to kjkkkjkj
![latest?cb=20150208085553](http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/d/db/DualUzi-Pink1_ru.png/revision/latest?cb=20150208085553)
![SR-2M_VERESK.jpg](http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130728153533/crossfirela/pt-br/images/8/80/SR-2M_VERESK.jpg)
A pergunta é: Porque elas sumiram e nunca mais tivemos noticias? *-*
PS.: Nao sei se a UZI pink realmente sumiu :P
![latest?cb=20150208085553](http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/d/db/DualUzi-Pink1_ru.png/revision/latest?cb=20150208085553)
![SR-2M_VERESK.jpg](http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130728153533/crossfirela/pt-br/images/8/80/SR-2M_VERESK.jpg)
Comentários
-
Ano passado se eu não me engano teve evento dessa uzi.
-
Ano passado se eu não me engano teve evento dessa uzi.
Mas ainda nao entendo da escolha de desaparecer com a veresk -
Essa veresk bem que podia vim para o mn de gp. :rolleyes:
-
Esse veresk bem que podia vim para o mn de gp. :rolleyes:
É o que eu ia dizer :P
Mas eu acho que a veresk se tornou a arma mais rara do jogo, pq ninguém tem ela kjkkkk -
Sdds da pistolinha Mexicana :'(
-
N tenho saudade alguma se quer dessa dual uzi, ao meu ver ela é literalmente um lixo, que mesmo se tivesse de gp na loja poucos iriam usa-la, e se usasse seria devido a quantidade de balas. Já essa veresk, acho ela mais ou menos, já aquela stey aug poder de parada da de 10 a 0 nessas duas ai.
-
Sdds da pistolinha Mexicana :'(
Armas que provavelmente não voltam mais.N tenho saudade alguma se quer dessa dual uzi, ao meu ver ela é literalmente um lixo, que mesmo se tivesse de gp na loja poucos iriam usa-la, e se usasse seria devido a quantidade de balas. Já essa veresk, acho ela mais ou menos, já aquela stey aug poder de parada da de 10 a 0 nessas duas ai.
Ai já é gosto pessoal. -
A Veresk era recompensa de plaquetas, não ?
-
Essa é velha ein aoaioeauh
Era perfeita pra pegar distintivo no mapa Egito.
Lembro que cheguei a completar as plaquetas duas vezes achando que ela acumulava, triste. ): -
A Veresk era recompensa de plaquetas, não ?
Era sim :PEssa é velha ein aoaioeauh
Era perfeita pra pegar distintivo no mapa Egito.
Lembro que cheguei a completar as plaquetas duas vezes achando que ela acumulava, triste. ):
Era boa pra pegar distintivo em todos os C.E kjakskk, sem recoil, rapido reload, peso baixo, dano moderado, alta cadencia de tiro e (nao lembro o numero de balas, mas creio que eram 30, 35 ou 40). Era a submetralhadora perfeita '-' -
Eu venderia até minha casa para ter essa dual uzi se ela vir um dia no MN de zp
-
Saudades XM8 Jasmine euhehueuh era de plaquetas também, nunca mais vi aquela "florzinha"
-
Eu venderia até minha casa para ter essa dual uzi se ela vir um dia no MN de zp
Eita Po**a kjakdkkkkkkkkkkSaudades XM8 Jasmine euhehueuh era de plaquetas também, nunca mais vi aquela "florzinha"
Por mais dificil que seja de acreditar, joguei um olho de águia esa semana, e tinha um cara usando ela. Nao me pergunte como! -
Eu sonho com uma XM8 no MN de GP , aquela jasmine seria uma sonho realizado.
-
_HD_[;n694894]
Eita Po**a kjakdkkkkkkkkkk
Por mais dificil que seja de acreditar, joguei um olho de águia esa semana, e tinha um cara usando ela. Nao me pergunte como! -
_HD_[;n694830]Hoje me bateu aquela saudade dessas 2 deliçias que quem jogou em 2013 lembra como eram do capir*to kjkkkjkj
Cara, é mesmo, as uzis nem fazem falta, mas a veresk era boa pakas. -
Saudades é disso aqui
Se a Z8 não vai utilizar, poderiam fazer um evento de códigos com ela permanente, ou colocar logo no MN de GP (atualmente está em eventos)
Ah... Como eu preciso comprar uma normal dessa... -
Tenho saudades da veresk era altos kicks por usar kkkkk
-
que post delicoso em amigo essa Veresk deixava um oco
-
Saudades é disso aqui
Se a Z8 não vai utilizar, poderiam fazer um evento de códigos com ela permanente, ou colocar logo no MN de GP (atualmente está em eventos)
Ah... Como eu preciso comprar uma normal dessa...
Credo Dashie, Scar Heavy é muito ruim kkkkkkTenho saudades da veresk era altos kicks por usar kkkkk
Naquele tempo os kicks eram por usar hack, kriss, SL ou Veresk kjkkkkkque post delicoso em amigo essa Veresk deixava um oco
ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁii -
_HD_[;n695167]
Naquele tempo os kicks eram por usar hack, kriss, SL ou Veresk kjkkkkk -
Faltou citar a SPOP
-
_HD_[;n695167]
Credo Dashie, Scar Heavy é muito ruim kkkkkk
A SCAR-H é um dos melhores rifles do jogo SE SOUBER USAR
Ela tem força, porém ela perde em velocidade (e peso, mas eu não sinto muita coisa nisso por causa do meu uso exagerado da AA-12)
Ela é fácil de controlar, mesmo tendo um recoil bem grande para alguns
Além de tudo isso, ela é confundida com a SCAR-L, e eu amo ver essa confusão e choro sem motivo
Claro, existe rifles melhores como o G3A3 que tem a força e velocidade (e o recoil pode ser controlado da mesma forma que ela)
Porém eu gosto de rifles como FAMAS e SCAR-H também, e eu pretendo comprar eles em breve... -
_HD_[;n694848]
É o que eu ia dizer :P
Mas eu acho que a veresk se tornou a arma mais rara do jogo, pq ninguém tem ela kjkkkk
Sás dlç não se acha mais
;-; -
A SCAR-H é um dos melhores rifles do jogo SE SOUBER USAR
Ela tem força, porém ela perde em velocidade (e peso, mas eu não sinto muita coisa nisso por causa do meu uso exagerado da AA-12)
Ela é fácil de controlar, mesmo tendo um recoil bem grande para alguns
Além de tudo isso, ela é confundida com a SCAR-L, e eu amo ver essa confusão e choro sem motivo
Claro, existe rifles melhores como o G3A3 que tem a força e velocidade (e o recoil pode ser controlado da mesma forma que ela)
Porém eu gosto de rifles como FAMAS e SCAR-H também, e eu pretendo comprar eles em breve...
Bom, algumas armas realmente são horriveis, como é o caso da Uzi, da MP7(Normal), Famas, entre outras mais.
Mas assim, se tu gosta, quem sou eu pra discordar(Adoro jogar de MP7A1, de perto é uma das mais potentes, pela velocidade de disparo e recoil quase que inexistente, mas de longe realmente nao presta, como a maioria das submetralhadoras)
SniperHell escreveu: »Veresk,XM8 Jasmin,AWM Diamante(Vi uma vez a pouco tempo,e não acreditei que o cara tinha ela ainda),Anaconda black,Dual Uzi ping,Kriss pink
Sás dlç não se acha mais
;-;
Anaconda black eu vi um cara com ela essa semana,e por algum motivo ele disse q ia usar por algum tempo mais '-'. Dual Uzi ping, essa eu quero hehehehe, vai ter o dano baseado em seu ping, quanto maior mais dano heheheheh