Hackers ate em Super Soldados, com Fazer o reporte Se nao tem opção de Salva?
já tinha percebidos uns e outros jogando e matando fácil com leveis inferiores. agora que descobrir o hacker também chegou em super soldados.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Faz tempo,SS só da Marechal xitado porque não tem como salvar replay.Novidade agora é que estão usando cheater na cara dura e nem disfarçam.
-
O Legal são aqueles patentes altas lvl 3 em modo batalha, com carta +1 que me violentam sexualmente com minha bazuca + 9...
Fazer o que né, é só o primeiro passo para o modo ser totalmente inutilizado no jogo. -
Sempre quis saber sobre isso também.
-
por isso ja deixo a comando full e a luva full nas bags vai aparecer voando? vai tomar um tiro de barrett com full comando quero ver ficar vivo
-
O que me deixa mas aborrecido é que nem o podemos salva o replay e nem post o print, pois o print do rack foi removido pela administração do Forum. assim fica difícil de combater os Hachers. apropria administração não colabora com nossos esforço de salva os replays e print. vamos ver isso z8, estou enxugando gelo mesmo né.
-
É Osso Man, é osso...
-
por isso ja deixo a comando full e a luva full nas bags vai aparecer voando? vai tomar um tiro de barrett com full comando quero ver ficar vivo
Comandante+Barret ainda vá lá mas luva,mesmo +10 full Stone,não esta adiantando pois você leva uma sequencia de HS bem antes de chegar perto do cheater.
Comandante +10 full+Barret tira muito dano?