Alguma Motivação Para Mim?

Mano não tem gente que só de fod... nesse jogo mais que eu,primeiro:já não vo compra minha ak-cyborg que já estou esperando desde o ano passado.Segundo:Não ganhei minha querida cheytac gold nas caixas.Terceiro:hackers até a alma,nem consigo sair da base em ranqueada,as vezes até em sala normal.E tem outros motivos,se eu vo falar vai da umas 20 pag/s,alguém pelo amor de deus me de uma motivação,uma esperança ou alguma coisa para mim continuar jogando esse maldito jogoooooooo...

Comentários

• Da um tempo de jogar ranqueadas. Crie salas x3 ou no máximo x4, xiters preferem salas lotadas. Eu particularmente faço isso. Não ponha zp enquanto não estiver satisfeito como o jogo. Isso causa frustração. Abs.
  • Se Seu Motivo é Esse, Eu Num tenho nem Motivação pra lhe dar kkkkkkkk, Mas única motivaçãao que posso lhe fazer, é incentivar a jogar, Não é só cf que tem ha.ckers, pra que sair se um dia eles vão sai do jogo (vai voltar óbvio) mais num vale a pena da fim numa coisa por causa de outras pessoas que trapaceiam no game.
    Olha sua patente Hoje, e pensa no quanto vc ralou pra lá, Você pode ser melhor de que vc já é, Então não vale a pena para.
  • lino2games escreveu: »
    da um tempo de jogar ranqueadas. Crie salas x3 ou no máximo x4, xiters preferem salas lotadas. Eu particularmente faço isso. Não ponha zp enquanto não estiver satisfeito como o jogo. Isso causa frustração. Abs.
    mds, vocÊ akieeee.
  • Rankeada ta dificil mesmo, mas, tenho uma dica pra voce.

Toda vez, antes de jogar, entre no site dos hackers lá e veja se tem conteudo disponivel. Se tiver, nem jogue. Se tiver gente pedindo hack, falando que o hack ta dando ban, aí negao... aproveita ;)

Eu percebi que a noite o CF ta tendo att e os hackers tao saindo, mas, logo de manha, os demonios ja atualizam denovo. É uma briga de gato e rato. Temos que ter paciencia.
  • LiNO2games escreveu: »
    Da um tempo de jogar ranqueadas. Crie salas x3 ou no máximo x4, xiters preferem salas lotadas. Eu particularmente faço isso. Não ponha zp enquanto não estiver satisfeito como o jogo. Isso causa frustração. Abs.
    vlw pelo apoio e ajuda :)
  • Yeepz1nN escreveu: »
    Rankeada ta dificil mesmo, mas, tenho uma dica pra voce.

Toda vez, antes de jogar, entre no site dos hackers lá e veja se tem conteudo disponivel. Se tiver, nem jogue. Se tiver gente pedindo hack, falando que o hack ta dando ban, aí negao... aproveita ;)

Eu percebi que a noite o CF ta tendo att e os hackers tao saindo, mas, logo de manha, os demonios ja atualizam denovo. É uma briga de gato e rato. Temos que ter paciencia.
    Acha paciência...
  • SuBzEtY escreveu: »
    Se Seu Motivo é Esse, Eu Num tenho nem Motivação pra lhe dar kkkkkkkk, Mas única motivaçãao que posso lhe fazer, é incentivar a jogar, Não é só cf que tem ha.ckers, pra que sair se um dia eles vão sai do jogo (vai voltar óbvio) mais num vale a pena da fim numa coisa por causa de outras pessoas que trapaceiam no game.
    Olha sua patente Hoje, e pensa no quanto vc ralou pra lá, Você pode ser melhor de que vc já é, Então não vale a pena para.
    Só pensa nisso tudo,ralei até capitão nivel 8 sem vip(hoje tenho uma mas to quase me arrependendo),ficava treinando quase o dia todo,triste ver o cf assim, muito desanimo e frustação que esse jogo está me trazendo.
  • Ultimamente eu venho jogando com meu clã, lá eu consigo me divertir bastante. :rolleyes: A propósito, adorei o clã [USER="8100203"]__16[/USER] !!
  • Eu ia falar a msm coisa que o Lino falou, mas eu vou acrescentar mais.Vc pode jogar com seu clã modos diferentes, ou PD em salas x3/x4, se vc n tem clã crie um, do zero ou com algum amigo/amigos, já fui lider do meu clãzim em 2014 é muito, porem vc tem que dedicar um tempo pra adminastrar, e ter bons LTs, isso vai passar, se vc gosta do jogo continue, não desista dele.
  • Diria para você se desligar do PC e passar um tempo sem jogar, e se gosta de brincar com manipulação de imagem tentar criar aquilo que você imagina em forma de arte;
    Ou se dedicar a vida social fora do PC, a vontade de jogar sempre volta.
  • Jogue salas com amigos ou até chame o pessoal do fórum pra jogar com você,garanto que a diversão vai ser maior
  • Tem um outro fps ae me chamando atenção...não sei o que eu faço
  • Motivação...Deixe-me pensar...
    Aconselho a largar o CF por um tempo e jogar outra coisa que seja do seu agrado.Isso vai ajudar a esfriar a cabeça
    Também não vou comprar a minha querida ak cyborg na pré venda,mas ela vai estar lá na loja para quando eu tiver condições novamente.
    Não ganhei a minha cheytac ultimate,mas quando eu tiver condições para ZP,sempre vou poder tentar em uma no M.N
    Hackers?Não estou vendo muito no momento,mas aconselho jogar salas de x6,já que sala lotada é oque hackers mais gostam,e procure alternar modos,não fique sempre no mesmo.Jogue aquele P.D maroto,mas depois vai para um modo mutante,M.Z,M.F(Se souber jogar,porque caso contrário só vai passar raiva),entre vários outros modos.
    Partidas Ranked desiste cara,nem eras perder tempo com isso até o jogo ficar limpo
    ;)
    Obs:Estou fazendo tudo isso que eu disse,no momento estou jogando o "léfiti 4 dédi 2" e Portal 2(não tem como escrever a pronuncia errada,porque em inglês é a mesma merd@),para aliviar um pouco esse desânimo do CF.
  • Tom1455 escreveu: »
    Ultimamente eu venho jogando com meu clã, lá eu consigo me divertir bastante. :rolleyes: A propósito, adorei o clã [USER="8100203"]__16[/USER] !!
    Huahuauhua estamos nos divertindo MUUITO mesmo. :)

Tente jogar com seus amigos, jogar modos diferentes, jogar com clã...
  • SniperHell escreveu: »
    Motivação...Deixe-me pensar...
    Aconselho a largar o CF por um tempo e jogar outra coisa que seja do seu agrado.Isso vai ajudar a esfriar a cabeça
    Também não vou comprar a minha querida ak cyborg na pré venda,mas ela vai estar lá na loja para quando eu tiver condições novamente.
    Não ganhei a minha cheytac ultimate,mas quando eu tiver condições para ZP,sempre vou poder tentar em uma no M.N
    Hackers?Não estou vendo muito no momento,mas aconselho jogar salas de x6,já que sala lotada é oque hackers mais gostam,e procure alternar modos,não fique sempre no mesmo.Jogue aquele P.D maroto,mas depois vai para um modo mutante,M.Z,M.F(Se souber jogar,porque caso contrário só vai passar raiva),entre vários outros modos.
    Partidas Ranked desiste cara,nem eras perder tempo com isso até o jogo ficar limpo
    ;)
    Obs:Estou fazendo tudo isso que eu disse,no momento estou jogando o "léfiti 4 dédi 2" e Portal 2(não tem como escrever a pronuncia errada,porque em inglês é a mesma merd@),para aliviar um pouco esse desânimo do CF.
    Já to começando a joga outros modos,mas o que goste foi M.F,P.D,M.Z E C.E jogo sempre.
  • mano CF ta morrendo e as responsáveis estão deixando o jogo away o esquema é procurar outro servidor tlg se é q vc me entende ou entao troca de game joga um RPG sei la eu mesmo baixei um RPG da concorrencia ****
  • MonsTerMCD escreveu: »
    mano CF ta morrendo e as responsáveis estão deixando o jogo away o esquema é procurar outro servidor tlg se é q vc me entende ou entao troca de game joga um RPG sei la eu mesmo baixei um RPG da concorrencia ****
    kkkkkkkkk,não gosto muito de RPG,vo procurar outra coisa...
  • Vou dizer algo que pode me prejudicar mas os sites que disponibilizam os hackers estão sendo patcheados em questão de horas visto que o XTRAP anda atualizando diáriamente e a DLL que desativava o xtrap não funciona mais ! só esperar as novas regras de ban que vai diminuir e muito !!!
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Vou dizer algo que pode me prejudicar mas os sites que disponibilizam os hackers estão sendo patcheados em questão de horas visto que o XTRAP anda atualizando diáriamente e a DLL que desativava o xtrap não funciona mais ! só esperar as novas regras de ban que vai diminuir e muito !!!
    X-trap atualizo hoje,joguei uma ranqueada pra ver se estava sem hackers e não tinha nem um(milagre ^^).