- O que você fária ?
- Cara de tanto dinheiro que é , eu n vou nem saber por onde começar a gastar , vou nem saber com o que, mais que eu vou tirar minhas ondas eu vou rs, o que vocês fariam com tanta grana assim ? '
- no minimo investir um dinheiro pra ele dobrar no futuro e o resto é aquelas coisas ... o que vocês fariam ? ' u.u
Comentários
-
casava com a lala, adotava o ruan, e o resto gastava em bala de coco
-
Primeiramente já faria um estoque de fígados, pois o meu atual não iria durar 1 dia :rolleyes:
-
Ah, é fácil, compraria um PC Lokão, Mudaria toda minha estrutura para jogos, reformava minha casa, tiraria minha carteira, pagaria minha faculdade dos sonhos, e investia uma parte do resto em algumas ações de empresas, o restinho eu coloco numa poupança '-'. E Viveria do rendimento da poupança todo mês sem trabalhar hehehe
-
Investir-->Empresa de Segurança-->Crescer-->Poder--->Armas e pesquisas Biológicas--->UAC--->3ºGuerra Mundial---->Apocalipse
-
Alguém com um caroço de ervilha no crânio, viveria tranquilo e se num fosse um BRhue, poderia ajudar quem é esquecido, por quem tem muito $$$ e esconde.
-
Primeiramente, sempre foi meu sonho ajudar pessoas que moram na rua. Iria comprar roupas, comidas e depois enviá-las a um abrigo. Ai sim, depois eu ficaria com cabeça aliviada sem culpa nenhum, pois já fiz a minha parte!
-
Investir para o futuro.
-
A primeira coisa q eu faria era um harém dps comprava PS4,XONE,um PC monstro e iria ajudar os animais q ficam largados na rua e dps investir para o futuro do meu filho
-
Já disse uma vez, e digo outra...
Eu começaria saindo do Brasil, já é um começo...
Depois ter minha casa, meu carro, mais estudos e um bom emprego (claro, o dinheiro não é infinito, certo ?)
Logo após isso, vou vivendo um dia após o outro, fim... -
Dava baixa no exercito Sumia do Brasil
-
Ajudaria as pessoas e os animais que vivem nas ruas, compraria um PC Gamer, uma lamborghini aventador pra sair voando aqui nas ruas de Lagarto Sergipe, um apartamento só pra mim, compraria 2 mulheres lindas pra morar comigo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Zp no crossfire, Tv de 80 polegadas + 1 Ps4...
-
Iria comprar o Crossfire e dar Vip de Graça para o Povo !:D
-
Magrinhow77 escreveu: »
- Cara de tanto dinheiro que é , eu n vou nem saber por onde começar a gastar , vou nem saber com o que, mais que eu vou tirar minhas ondas eu vou rs, o que vocês fariam com tanta grana assim ? '
- no minimo investir um dinheiro pra ele dobrar no futuro e o resto é aquelas coisas ... o que vocês fariam ? ' u.u -
Desapareceria por um tempo, só manteria contato com os amigos mais próximos (3) e só voltaria quando meu objetivo estivesse completo, Depois faria a vida deles melhorar.
-
...o Resto Investia Na Bolsa de Valores, para Duplicar mais minha riqueza :cool::cool:
Ou perder tudo, kkkk -
Comprava a Z8 :cool: zoas.
Montaria meu quarto Gamer, algo que amo na minha vida. -
Darth_Revan escreveu: »
Ou perder tudo, kkkk -
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n695163]Primeiramente já faria um estoque de fígados, pois o meu atual não iria durar 1 dia :rolleyes:[/QUOTE]
Hauehaiehaie to ligada nesses seus esquemas **** -
Comprava tudo em gol mil.
Um investimento perfeito. -
A eu ia gastar tudo até morrer kkkk