Partidas Ranqueadas wolg
É apenas permitido jogar Partidas Ranqueadas com as mesma armas permitidas no Campeonato de CF
Comentários
-
Pera... mas ai alguem comprará uma VIP apenas para enfeitar? Se eu compro, tenho direito de usar VIP onde eu quiser.
-
Nego quer se sentir jogando campeonato kjkkkkkkkk
Q Bo*ta de sugestão. creimmm...
@EDIT
ai encontro um jogador usando programinha, e nem posso usar a caixa pra me proteger e varar ele com minha M14 GOLD, pq a ak n vara porcaria nenhuma... -
Pera... mas ai alguem comprará uma VIP apenas para enfeitar? Se eu compro, tenho direito de usar VIP onde eu quiser.
-
_HD_[;n695168]Nego quer se sentir jogando campeonato kjkkkkkkkk
Q Bo*ta de sugestão. creimmm...
@EDIT
ai encontro um jogador usando programinha, e nem posso usar a caixa pra me proteger e varar ele com minha M14 GOLD, pq a ak n vara porcaria nenhuma... -
Até parece que você vai conseguir matar um mlk dentro da parede com uma M14
kkkk, nem é mais caixa, é literalmente na parede que eles ficam, sei lá, não acho a ideia tão ruim, seria até que balanceado se formos pensar. -
Eu também tenho vip e eu posso usar em qualquer outro modo... apenas quero um modo onde tenha pessoas que usem suas habilidades não suas vips
não quer arma vip na sala? Só ir sala fechada em qualquer modo :]
AGORA PARA DE MIMIMI -
wolg
wolg
wolg
wolg
wolg
wolg
wolg -
Uma solução para isso é criar uma sala com os seus amigos e jogar wolg, em partidas ranqueadas é quase impossível existir isso.
-
"que usem suas habilidades e não suas vips" então quem usa VIP agora não tem habilidade? Então porque quer ir sala wogl se tu tem vip? kkkkkk
não quer arma vip na sala? Só ir sala fechada em qualquer modo :]
AGORA PARA DE MIMIMI
''Então porque quer ir sala wogl se tu tem vip'' você leu isso antes de escrever??? pergunta besta rapaz hahah. Vai usar tua vip vai **** -
Kralho cara, Acha Mesmo que Z8 Vai Para com Suas vendas de VIP Só porque é muito apelonas? e o Dinheiro delees no Final do mês,ou Diario, ou Semanal? Como que fica? Se a vip fosse "TÃÃÃÃÃÃÃÃO" Apelona assim, o Stroiter Não mataria os Cara de VIP Na sala, como mostra nos proprios videos dele, Ah, Tão usando vip? Puxa m14 ou 9a Ou Uma Arma que vc acha que é apelona, Competitivo é um modo em que vc tem que treinar muito, jogar na Intença de ganhar, Nosso Modo é o Modo que jogamos A hora que quizer nosso time pode perde ou ganha, que a premiação vai ser Apenas GP E EXP, Isso tem nem comparação,.
-
''Então porque quer ir sala wogl se tu tem vip'' você leu isso antes de escrever??? pergunta ***** rapaz hahah. Vai usar tua vip vai ****
você mesmo disse: apenas quero um modo onde tenha pessoas que usem suas habilidades não suas vips
Só um detalhe, VIP não é sinal de não ter habilidade. Se eu comprei uma VIP, tenho direito de seus atributos, tá achando muito OP? compra uma também :]
Você nao tem verognha de sair por aí falando isso não? Deve sofrer bullying.
OP: Apelação/Apelão -
WOGL é uma minoria que joga no servidor,e minorias não podem impor sua vontade em lugar algum a maiorias.Quer WOGL?Monta sala fechada,agora em rankeadas tem que ser aberto a todos e todo tipo de armas,mesmo porque o que mantêm o servidor OnLine não é essa bobagem de WOGL e Campeonatos e sim jogadores Cashs.
OBS: o pessoal se acha os "profissionais" apenas porque jogam de Ak-47 e char masculino,no entanto nunca ganharam nada e ficam de choro para arma Vip.Quem é bom mesmo se impõe ao adversário não importando o tipo de arma que ele esteja usando. -
Amigo já tivemos salas WOGL tanto é que se for jogar WOGL entre no OP7 que você ainda verá algumas salas.
Fora isso procure 4 amigos e jogue um 5M. -
Partida ranqueada já é ruim, WOGL ainda? pqp
-
Na Partida Ranqueada uso M14 Msm se Chorar Puxo 9a. Pq O Bagulho e Loko !:cool:
-
Pra jogar ranqueada é preciso estar de hacker, prontou acabou a discussão.