Ué e Pq não?

Pq não colocar aquelas Metralhadoras (Gatling Gun) do mapa Cratera nos modos Mutante?
http://imgur.com/gjgKRrL
Ops: Isso não é uma sugestão.

Comentários

• Acho que isso ficaria muito OP no modo mutante, pense comigo, eu estou de Barrett que já tira um dano muito bom ( mesmo com o dano nerfado na nossa versão ) e eu ainda fico do lado da Machine Gun, depois de dar um ou dois tiros nos mutantes pego ela e termino de matar, por mais que uma hora as balas dela acabariam.
  • Igor_ODS escreveu: »
    Acho que isso ficaria muito OP no modo mutante, pense comigo, eu estou de Barrett que já tira um dano muito bom ( mesmo com o dano nerfado na nossa versão ) e eu ainda fico do lado da Machine Gun, depois de dar um ou dois tiros nos mutantes pego ela e termino de matar, por mais que uma hora as balas dela acabariam.
    Pois é, vendo por esse lado ficaria bastante OP, mas de todo jeito os mutantes poderiam pegar vc, e acaba te infectando, e veja também que sempre, 90% das salas desse modo, os mutantes sempre ganham dos soldados, acho que a GG seria um bom reforço para equilibrar esse modo que é bem desequilibrado, só minha opinião :D;)
  • J0NNN4S escreveu: »
    Pois é, vendo por esse lado ficaria bastante OP, mas de todo jeito os mutantes poderiam pegar vc, e acaba te infectando, e veja também que sempre, 90% das salas desse modo, os mutantes sempre ganham dos soldados, acho que a GG seria um bom reforço para equilibrar esse modo que é bem desequilibrado, só minha opinião :D;)

Depende bastante dos mutantes, se tiverem usando maiden, smoke e aquele da granada de vento a vantagem é totalmente dos mutantes, já que a maiden com a máxima evolução tem 11k de HP e o Comando tem 9k, mas é muito desigual mesmo, por mais que tenham 3 herois, tem varios mutantes e ainda o Zeno que não é pra qualquer um matar, mas ter essa Machine Gun não seria nada de muito OP dependendo da quantidade de balas que ela teria e na quantidade e nas localizações dela nos mapas.
  • Igor_ODS escreveu: »

Depende bastante dos mutantes, se tiverem usando maiden, smoke e aquele da granada de vento a vantagem é totalmente dos mutantes, já que a maiden com a máxima evolução tem 11k de HP e o Comando tem 9k, mas é muito desigual mesmo, por mais que tenham 3 herois, tem varios mutantes e ainda o Zeno que não é pra qualquer um matar, mas ter essa Machine Gun não seria nada de muito OP dependendo da quantidade de balas que ela teria e na quantidade e nas localizações dela nos mapas.
    Isso mesmo!! resumiu tudo.
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    nao vejo necessidade, mais quem sabe...
    Serio bom para equilibrar mais o modo, mas a galera foca mais na pontuação, enfim poderia ser útil de toda forma.
  • Não lembro qual o nome do mapa mas tem um mapa que tem umas duas armas dessa, um que tem uma torre de um lado e ****l que leva pra uma dessas armas (Um mapa que dá pra criar sala de Lamina Mortal)