Server Para Superiores e Generais.

Gm, venho Conversando com Amigos Sobre a Respeito do CF e Hackers, hj em dia ta dando desgosto de Jogar CF, principalmente nas Ranqueadas.
Qual seria a Opção viável para Jogarmos limpo, sem se estressar !? no meu Ver Criando ou editando um Servidor para que só os Patentes Superiores e Generais Tivessem Acesso ao Servidor. Como muitos sabem a maioria dos Elementos que usam hacker são aqueles que criam conta para estragar o Jogo.
se nao for assim vai ser Dificil Jogar uma Partida sem Hacker :( infelizmente.

Att Obrigado.

Comentários

• Também tem a opção de jogar com amigos e em horários especìficos em que existem menos cheaters nos servidores.
    Geralmente antes das 10:00 e depois das 22:00.
  • escreveu:
    _HD_[;n695173]Também tem a opção de jogar com amigos e em horários especìficos em que existem menos cheaters nos servidores.
    Geralmente antes das 10:00 e depois das 22:00.

De certa forma, " Quando as crianças estão dormindo, quando vão estudar, e quando vão dormir",
  • jponeisP escreveu: »
    Gm, venho Conversando com Amigos Sobre a Respeito do CF e Hackers, hj em dia ta dando desgosto de Jogar CF, principalmente nas Ranqueadas.
    Qual seria a Opção viável para Jogarmos limpo, sem se estressar !? no meu Ver Criando ou editando um Servidor para que só os Patentes Superiores e Generais Tivessem Acesso ao Servidor. Como muitos sabem a maioria dos Elementos que usam hacker são aqueles que criam conta para estragar o Jogo.
    se nao for assim vai ser Dificil Jogar uma Partida sem Hacker :( infelizmente.

Att Obrigado.
    Superiores.....?????
    Acho que Ainda deveria começar das barrinha pra cima Ter um serve deste tipo, Pois só os "Superiores generais" Ter Previlégio de Jogar sem hacker seria ruim ate msm para o cf, Que ia perder Mais Playerees.
  • Darth_Revan escreveu: »

De certa forma, " Quando as crianças estão dormindo, quando vão estudar, e quando vão dormir",
    Sei que cada um tem Sua Opniao, Mais n acho que são só apenas "Crianças" QUE Fazem isso, Maioria que tem um bom perfil aqui no Fórum Certeza Usam pra zuar, Mas só pra alimentar oque vc falou, Essas Pessoas "Tem mente de Crianças"
  • SuBzEtY escreveu: »
    Sei que cada um tem Sua Opniao, Mais n acho que são só apenas "Crianças" QUE Fazem isso, Maioria que tem um bom perfil aqui no Fórum Certeza Usam pra zuar, Mas só pra alimentar oque vc falou, Essas Pessoas "Tem mente de Crianças"

De fato, não apenas crianças, mas como a própria z8 já disse, o maior público do Cfal é formado sim, por crianças. O Vote-Kick só foi removido quando a água começou a bater em todos (esquece essa ideia de comunidade unida, era unida na época das salinhas do fórum), mas era sim, uma maioria que não o usava da maneira correta.