Bug? ou Não?
Gostaria de saber se isso pode ser considerado como bug, pois eu fui numa salinha da zueira entre amigos e os caras começaram a fazer isso e eu achei muito legal, então experimentei fazer isso dentro de uma partida séria, e todo mundo achou engraçado e legal e começou a fazer também.
![Hu3_Hu3_Vi_va_Negra.jpg](http://s13.postimg.org/cny18iilz/Hu3_Hu3_Vi_va_Negra.jpg)
Para subir ali é muito fácil basta alguém ficar agachado na caixa para dar ''pezin'' para subirem lá encima, chegou uma hora que o quase o time todo subiu ali e foi muito engraçado ****.
Antes de continuar fazendo isso queria saber se é considerado como bug, pois se for eu já não irei mais fazer isso.
![Hu3_Hu3_Vi_va_Negra.jpg](http://s13.postimg.org/cny18iilz/Hu3_Hu3_Vi_va_Negra.jpg)
Para subir ali é muito fácil basta alguém ficar agachado na caixa para dar ''pezin'' para subirem lá encima, chegou uma hora que o quase o time todo subiu ali e foi muito engraçado ****.
Antes de continuar fazendo isso queria saber se é considerado como bug, pois se for eu já não irei mais fazer isso.
Comentários
-
Acredito que não, porque no fundo A tem aquela caixa beeeeem grande que se alguém der pezinho você consegue subir na "madeirinha" e consegue andar lá ate cair na outra que da pra ver a varanda.
-
Acredito que não, porque no fundo A tem aquela caixa beeeeem grande que se alguém der pezinho você consegue subir na "madeirinha" e consegue andar lá ate cair na outra que da pra ver a varanda.
-
Olá!
Esse não é considerado um bug, mas sim um trabalho em equipe. Acontece muito também em mapas de modo mutante, onde jogadores auxiliam um ao topo de um local que sozinho não seria possível alcançar. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n695436]Olá!
Esse não é considerado um bug, mas sim um trabalho em equipe. Acontece muito também em mapas de modo mutante, onde jogadores auxiliam um ao topo de um local que sozinho não seria possível alcançar.[/QUOTE]
Obrigado por tirar minha dúvida! -
Bug seria se vc tivesse enfiado ai em cima na parede ****
-
Manja dos Bugs né? Safadeeenho.:rolleyes::rolleyes::cool: