Colocar sombra no CrossFire da ban ?
Ultimamente vi um vídeo de CF e no vídeo o jogo tinha sombras, pesquisei e achei um vídeo do L4K ensinando como a colocar sombras e queria saber se da ban.
Vídeo em questão:
Vídeo em questão:
Comentários
-
Qualquer alteração feita na pasta REZ da ban
-
-
Igor fica tranquilo que da ban não, uma coisa que não aconselhor mais é tentar trocar as kill mark ta começando a da ban pra quem está modificando a REZ
-
Não da ban, pelo menos não pelo x-trap.
-
Vou esperar Algum GM responde caso não de Ban vou faze-lo gostei das sombras ^^
-
Uso sombras a 3 anos e nunca tomei ban.
No meu ponto de vista é uma alteração legal.
Ja li o Termos De Uso e nao achei nada a respeito sobre isso. Se não citam, é permitido. -
Legal, não sabia disso. Valeu por postar.
Ban acho impossível até porque é uma função do próprio jogo, ela só vem desativada.Qualquer alteração feita na pasta REZ da ban
Vê o video cara, vê o video... -
Vê o vídeo que você vai entender '-'Igor fica tranquilo que da ban não, uma coisa que não aconselhor mais é tentar trocar as kill mark ta começando a da ban pra quem está modificando a REZ
Tomei um ban na minha primeira conta quando voltei a jogar, simplesmente estava no lobby escolhendo uma sala quando apareceu Hack Detected: 70_12, quando fui logar novamente tinha sido banido por 2 dias ( que dlc...) e não tinha nenhuma alteração no jogo, nada... hoje em dia fico com um pé atrás de qualquer coisa, tenho medo de tomar ban porque alterei o som das killmarks.Não da ban, pelo menos não pelo x-trap.
Esse X-Trap não detecta nada mesmo... Além de quem joga limpo, claro porque tive que reinstalar o jogo porque ele simplesmente fechava o jogo.Uso sombras a 3 anos e nunca tomei ban.
No meu ponto de vista é uma alteração legal.
Ja li o Termos De Uso e nao achei nada a respeito sobre isso. Se não citam, é permitido.
Sim até porque no vídeo o próprio L4K diz que no CF NA e no CF QQ ( Chinês ) já vem com as sombras ativadas.PenteSecBR escreveu: »Legal, não sabia disso. Valeu por postar.
Ban acho impossível até porque é uma função do próprio jogo, ela só vem desativada.
Faz sentido, bem vou ativar e jogar com medo já que com a nova política de banimentos provavelmente até erros causarão ban permanente... -
Calma leks só to avisando, tão escaldados?