Pagina de Clãs que Não voltaaaaa Ta de Sacanagem Z8!!! ?
Pó já faz muito mas muito tempo que vocês tiraram a pagina de clãs e de jogadores e falam que vai volta em breve! mas esse breve não chega e Com isso da desanimo a jogar pois quem jogava Beta pra ficar entre os Dez do Rank de Beta não joga mas pois não tem com quem competi e isso da desgosto a joga pois Jogar salinha não da mas porque esta CHEIO DE HACKERS NO CROSSFIRE !!!! QUEREMOS A VOLTA DA PAGINA DE CLÃS POIS TRAZER VIPS CAIXAS DE M.N E CHARS NOVOS TEM COMPETÊNCIA AGORA UMA COISA SIMPLES COM A PAGINAS DE CLÃ NÃO TEMMM!!! OBRIGADO Z8 POR PENSA EM SO VOCÊS !!!
Comentários
-
O pior é que nem tão mais falando nisso, acho que isso vai além da z8...
-
Olá, infelizmente como dito desde o começo não tem data prevista para a sua volta, mas não se preocupe, quando você menos esperar ela estará aí disponível para todo o público.
Lamentamos a situação de jogadores trapaceiros in-game, mas temos um comunicado importantíssimo e interessante para todos vocês: Comunicado Z8Games!Tópico movido para a área correta.
Para saber a onde deve postar, visite: Organização de suas postagens. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n695376]Olá, infelizmente como dito desde o começo não tem data prevista para a sua volta, mas não se preocupe, quando você menos esperar ela estará aí disponível para todo o público.
Lamentamos a situação de jogadores trapaceiros in-game, mas temos um comunicado importantíssimo e interessante para todos vocês: Comunicado Z8Games!Tópico movido para a área correta.
Para saber a onde deve postar, visite: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
Eu já menos esperava ele...Não sei então o motivo de colocar "Breve" no anúncio poxa, colocassem (Breve, em 2 anos!) -
[QUOTE=[MOD]Wink;n695376]Olá, infelizmente como dito desde o começo não tem data prevista para a sua volta, mas não se preocupe, quando você menos esperar ela estará aí disponível para todo o público.
Para saber a onde deve postar, visite: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
qual é o motivo de tirar o ranking antigo sendo q ngn tem interesse em por outro de volta? -
"Breve e logo menos" São os mais falados. I quando fala a verdade eles falam que usamos palavras incorretas no site