Atualização AK-47 - Dragão Cyborg, 10 de março
Comentários
-
Pó pensei que tinha chegado ''Respaw'' para C.1.S
Mas que gostei msm Foi premio da m4 custom obs: M4A1-c Crystal -
Ridiculo bolsa 6 bolsa 7 zp querem mais dinheiro nenhuma bolsa devia ser de zp!!!
-
Como funciona essa abertura Automática? O.o
-
Caaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeee minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vip z8
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n696800]
Olá, Snow! É simples! É só você colocar o número de caixas que você deseja que sejam abertas automaticamente e o sistema fará isso por você. [/QUOTE]Obrigado!! Consegui fazer aqui, nunca tinha visto isso hehe.. Òtima novidade, obrigado pela ajuda Fala pro Felipe voltar a jogar , aquele guei -
ficou fantastico até bolsa 7 e muito bom abrir as caixas mn automatico
-
Ótima atualização! Gostei bastante das bolsas que vieram! Só falta ter zp para comprar haha... Aguardo ainda o novo layout de abertura de jogo que nem tem no NA.
-
até que fim chegou à tão esperada ak-47 Dragão Cyborg,vou fazer de tudo pra tentar pegar a Desert Eagle-Dragão Imperial
-
Legal Z8, NADA DE GP DE NOVO Tão de parabéns Z8
-
Tomara que venha na próxima atualização.
-
Bela Atualização. Pena que estou sem dinheiro! rs'
-
So querem dinheiro , tira os rak nada mds cf tem rak pra kct pf ne z8 da um jeito nisso
-
Dificultaram a Chace de ganhar m.n pow Vlw tava esperando por esse Golpe
-
E os hacker parça...???
-
ainda não mudou nada sobre os hackers falo nada, vocês só fala que vai fazer isso e aquilo chega no dia vejo nada sobre isso ai ai fico negativo por causa de uns [Removido] atirando na parede fiz 2 Denúncia e nada de vocês ver lá tá ****, o jogo nunca vai pra frente com isso
-
Minha conta ta ficando negativa pelos hackers!!!!o jogo nao vai ir pra frente nunca???? Muda esse anti ha.ck!!
GMS,coloquei zp sabado dia 12/03/2016 e hoje dia 14/03/2016 e nao chegou porque,e quando vai chegar -
IAM_a_WOLF9 escreveu: »GMS,coloquei zp sabado dia 12/03/2016 e hoje dia 14/03/2016 e nao chegou porque,e quando vai chegar
Se você colocou pelo boleto, demorará até 2 dias úteis, ou seja, começando de hoje. -
Curti demais esse Ankara 2.0 !
Muito bom esse sistema de roleta automática, seria ainda melhor se
tivesse um print automático se receber o prêmio principal. Porque é muito rápido
e é sempre bom registrar ao conquistar uma arma de MN.Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
obrigado nunca tinha visto isso valeu pela ajuda
-
iam_a_wolf9 escreveu: »minha conta ta ficando negativa pelos hackers!!!!o jogo nao vai ir pra frente nunca???? Muda esse anti ha.ck!!
Gmsridiculo bolsa 6 bolsa 7 zp querem mais dinheiro nenhuma bolsa devia ser de zp!!!so querem dinheiro , tira os rak nada mds cf tem rak pra kct pf ne z8 da um jeito nissodificultaram a chace de ganhar m.n pow vlw tava esperando por esse golpe
precisamos de mais pessoas assim ↑ que critÍquem, pois a z8 nao ouve o que pedimos nunca, precisamos de mais crÍticos para quem sabe ter uma melhora nisso ai, z8 reclama quando chamamos eles de mercenÁrios, porÉm nÃo fazem nem questÃo de provar o contrÁrio...
z8 sÓ queiram mais dinheiro quando uzarem o que ja foi arrecadado, para fazer melhorias no jogo, se for pra jogar com hac,ker eu volto pro [Removido]chega!!! -
AK-47 - Dragão Cyborg é uma delicia, o problema são as bag de zp :aiquesusto: , ja gastei 140 para comprar a vip, tenho que pagar de novo para levar mais de 4 armas, "ai não da neh" !!!
-
Comprada ! Estou gostando muito dela fácil recoil além de atributos claro da VIP, Segura um HEADSHOT.
-
Atualização concluída, portanto o tópico será fechado.
Esta discussão está fechada.