Manutenção hoje, 10 de março a partir da meia-noite.
Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line na madruga desta quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Durante esta manutenção traremos a atualização de março e faremos a distribuição da AK-47 - Dragão Cyborg para jogadores que realizaram a pré-venda desta VIP.
Além disso, as recompensas do Evento Mensal CFAL Fevereiro também serão distribuídas.
O tempo ESTIMADO de manutenção é de 5 horas.
Obrigado
Nossos servidores estarão off-line na madruga desta quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Durante esta manutenção traremos a atualização de março e faremos a distribuição da AK-47 - Dragão Cyborg para jogadores que realizaram a pré-venda desta VIP.
Além disso, as recompensas do Evento Mensal CFAL Fevereiro também serão distribuídas.
Obrigado
Comentários
-
Que venha!
-
Ótima noticia. :rolleyes:
-
1 pag 5 horas :(:( espero que as sazonal venha pois coloca uma permanente primeiro e sazonal dps :c
-
Avante! Que venha a atualização.
-
Opa meu zp jÁ ta na conta. Att boa.
-
Que venha as VIPs.
-
No aguardo.
-
Que venha minha vip e minha barret red dragon. first pag
-
Que venha
-
Sabia......
Que venha as Bags e que o sistema de segurança melhore também.^^ -
Que venha Ankara 2.0! mas acho que é só na segunda att.
-
Que venha essa AK DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAA!
-
leandrohip escreveu: »Que venha Ankara 2.0! mas acho que é só na segunda att.
leandrohip,
Chegara na 1ª atualização 10 de março, Para saber mais novidades acesse esse TÓPICO. -
vamos ver se acaba com os hacks mesmo né só acredito vendo
-
ae manow é noiz galera
-
Finalmente eu ja tava morrendo de tanto esperar finalmente ;-; ak47 cyborg e tompson delicia chamas
-
pena q n tinha zp e n peguei a vip na pré venda
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n695293]Olá pessoal,
Obrigado[/QUOTE]
se não fosse por esse jogo muitas pessoas seriam infelizes quero melhores arma não precisa ser vip so ak47 m4a1 mp5 e isso vcs são maravilhosos e fodasticos também -
Estou ansioso
-
galera eu sou novo no jogo vamos ver como ele funcionar mais de atmao já estou gostando muito
-
q venha a minha AK ciborg
-
Espero que acabem com os usuários de hacker!
-
Sem mais......
-
Só nas espera!!
-
z8games vou denusia banindo conta se mutuvo???
-
#Sovem Ak vip dlç s2
-
espero q saia os bug do coliseu ****
-
Tomare que da Um jeito nos Hack tava demorando para detonar os hack finalmente Chego a Hora ****!!! :cool::cool::cool:
-
Nossa TBM Quero so ve Modo Difícil no Coliseu mais pelo menos umas recompensas super Legais M4A1 C ULTIMETE GOLD!
:cool: -
Eu ia até reservar a vip-Ak..Mais não irei colocar mais Zp até então resverem o Problemas de Hacker..então fico no Aguardo...Se realmente acabarem com os usuários de programas ilegais,,,compro ela e outras com certeza
Esta discussão está fechada.