Ganhe Arma no Mercado Negro e Receba ZP - Edição Pé Frio, 10 a 16 de março
Olá pessoal,
Como de costume, os 30 primeiros a ganharem a RPK - Revolução ou a Mosin Nagant - Revolução levam 50 Mil ZP!
Além disso, se você rodar um mínimo de 70 Caixas Revolucionário até o final do evento e não receber nenhuma arma permanente você receberá 20 Caixas Revolucionário para tentar a sorte novamente!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a RPK - Revolução ou a Mosin Nagant - Revolução no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Como assim receber 20 caixas Revolucionário?
R: Ao final do evento, dia 16 de março, todos os jogadores que rodaram um mínimo de 70 Caixas Revolucionário e não ganharem a RPK - Revolução ou a Mosin Nagant - Revolução, receberão mais 20 Caixas Revolucionário!
3) Rodei mais de 70 Caixas Revolucionário e ganhei a RPK - Revolução ou a Mosin Nagant - Revolução. Vou receber as 20 caixas?
R: Não, apenas os jogadores que rodarem um mínimo de 70 Caixas Revolucionário até o dia 16 de março e não ganharem nenhuma das armas permanentes é que receberão 20 Caixas Revolucionário.
4) Acabei de ganhar RPK - Revolução ou a Mosin Nagant - Revolução entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
5) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a RPK - Revolução ou a Mosin Nagant - Revolução.
6) Quando o Evento termina?
R: O prêmio de 50 Mil ZP será enviado assim que os 30 primeiros jogadores ganhem a RPK - Revolução ou a Mosin Nagant - Revolução.
A segunda parte do evento irá até o dia 16 de março, ou seja, se você rodou um mínimo de 70 Caixas Revolução até esta data e não ganhou nenhuma arma permanente, você receberá 20 Caixas Revolucionário.
7) Quando as 20 Caixas serão enviadas?
R: As 20 caixas serão enviadas no dia 17 de Março.
8) Se eu ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 40 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 40 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
10) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS 30 PRIMEIROS GANHADORES!!
Comentários
-
Ótima chance para mim (pé frio) #First
-
Que coisa linda! Boa equipe!
-
Como eu sou um pouco pé frio seria capaz de eu ganhar as 20 CX e n tirar uma permanente ainda kkkkk, a questão 4 da explicação o número de ganhadores está errado está 40 ganhadores ...
-
Gostei quem não ganhar ainda tem mais chance pra ganhar.
-
Pretendo roletar nessas cx by : pH]-AKZAO.rs ♥
-
Boa, mas como de costume não irei roletar.
-
aeeee SIM.....
-
40 primeiros ou 30 primeiros ? corrijam isso , rs
-
SÓ NA ESPERA" :rolleyes:
-
vover se conpro oq cobpro caixas de mn e so levo asa ganho porra nenhuma. descupem o palavrão
-
Bela maneira de pelomenos ajudar quem nao tem muita sorte , gostei disso
-
Pensei que seria a outra caixa, essa caixa ai não ta com nada não humildemente, vou ate dormi dps dessa.
-
**** pé frio? Isso foi feito pra mim.
-
Bem criativo, vou tentar ganhar uma dessas belezinhas...
-
Chup4444 tn ao vivo!
-
Eu Comprei 30 Caxas da Revolução So Deu Pra Roletar 15 As Outras 15 Bugou Por favor Ver o Que Deu De Errado Ai Si For Possivel Repor Minhas 15 Caxa De Volta OBG...
-
Boa promoção,mas não vou gastar tentando uma ReSkin de RPK e uma sniper meia boca.Se fosse nas Ares eu até tentaria.
-
Era Meu Sonho
-
Parabéns aos ganhadores..
-
A
aeeeee ohhhhh -
Gostei da Arma
-
o legal é o seguinte n vou ganhar com 70 nem com as 20 ****
-
sem ZP aff