M.N de GP!
Quando o mercado negro de GP vai ser valorizado, minha sugestão é que venha uma ak-47 que tal?
Comentários
-
Se vim vai ser aquelas de 1 tiro na cabeça tira 50
-
Não sei porque essa obsessão por armas de mercado negro GP, eu quase não vejo ninguém usa-las, para mim a única arma que é +/- é a awm ferrugem, o resto fica pegando poeira no baú...
-
leandrohip escreveu: »Não sei porque essa obsessão por armas de mercado negro GP, eu quase não vejo ninguém usa-las, para mim a única arma que é +/- é a awm ferrugem, o resto fica pegando poeira no baú...
Simples, nem todos tem condições de por zp toda a semana como outros tem. -
leandrohip escreveu: »Não sei porque essa obsessão por armas de mercado negro GP, eu quase não vejo ninguém usa-las, para mim a única arma que é +/- é a awm ferrugem, o resto fica pegando poeira no baú...
-
Porque esse pessoal só pensa em AK? Existe mais de mil ak´s no jogo e esse pessoal ainda quer mais no MN de GP...
-
Olá, o mercado negro de GP é bastante valorizado, porém ele está no começo ainda, vamos aguardar para ver o que pode vim futuramente.
Obrigado pela sua sugestão. -
-
-
Se você não usa problema é seu isso não me interessa! -
[QUOTE=[MOD]Wink;n695834]Olá, o mercado negro de GP é bastante valorizado, porém ele está no começo ainda, vamos aguardar para ver o que pode vim futuramente.
Obrigado pela sua sugestão. [/QUOTE]
Denada, vou aguardar novas armas! -
Porque esse pessoal só pensa em AK? Existe mais de mil ak´s no jogo e esse pessoal ainda quer mais no MN de GP...
Mais de mil aks? Sério? não vejo nenhuma no m.n de GP. E não é todo mundo que tem condições de colocar ZP! -
wildner555 escreveu: »
Se você não usa problema é seu isso não me interessa!