Respostas às denúncias de hacker.

Gostaria de fazer uma reclamação.

O sistema de denúncia de hacker. Acho que deveria SER RESPONDIDO para que nós jogadores/denunciantes ficássemos cientes da nossa denúncia, se foi ou não concretizada, pois eu faço muitas denúncias mas tenho uma certa sensação de impunidade e de que esse sistema de hacker está ali para enfeite.

Alguns moderadores me informaram que o sistema funciona. Mas o que quero dizer, como reclamação, é que o sistema de denúncia de hackers deveria ter RESPOSTA caso o denunciado fosse realmente banido. Digo isso pois acredito que daria mais credibilidade para o jogo e para o próprio sistema, pois eu particularmente a partir de hoje não farei mais nenhuma denúncia. Parece que estou perdendo meu tempo, quanto mais denuncio mais hackers aparece e tampouco sei se minhas denúncias surtiram efeito!!!

Recentemente me arrependi de ter colocado ZP e adquirido armas pois em todas as salas que eu entrava havia pelo menos 2 ou 3 hackers, então, de que adianta gastar dinheiro para ter vantagens se o cara vai lá e usa cheat e vence a partida?

Então deixo aqui o meu pedido: respondam as denúncias! Eu quero saber se o FDM que eu denunciei realmente foi punido! Me devolvam a sensação de justiça que me foi retirada por esse bando de crianças e essa corja da [REMOVIDO] que infectam esse jogo!!!

Comentários

• SoulFod4 escreveu: »
    Gostaria de fazer uma reclamação.

O sistema de denúncia de hacker. Acho que deveria SER RESPONDIDO para que nós jogadores/denunciantes ficássemos cientes da nossa denúncia, se foi ou não concretizada, pois eu faço muitas denúncias mas tenho uma certa sensação de impunidade e de que esse sistema de hacker está ali para enfeite.

Alguns moderadores me informaram que o sistema funciona. Mas o que quero dizer, como reclamação, é que o sistema de denúncia de hackers deveria ter RESPOSTA caso o denunciado fosse realmente banido. Digo isso pois acredito que daria mais credibilidade para o jogo e para o próprio sistema, pois eu particularmente a partir de hoje não farei mais nenhuma denúncia. Parece que estou perdendo meu tempo, quanto mais denuncio mais hackers aparece e tampouco sei se minhas denúncias surtiram efeito!!!

Recentemente me arrependi de ter colocado ZP e adquirido armas pois em todas as salas que eu entrava havia pelo menos 2 ou 3 hackers, então, de que adianta gastar dinheiro para ter vantagens se o cara vai lá e usa cheat e vence a partida?

Então deixo aqui o meu pedido: respondam as denúncias! Eu quero saber se o FDM que eu denunciei realmente foi punido! Me devolvam a sensação de justiça que me foi retirada por esse bando de crianças e essa corja da RL Hackers que infectam esse jogo!!!
    Man, Se Coloca no Lugar deles, Olha Tu ja percebeu que os Tickets Levam até 3 dias para ser Respondidos Porque São muitos e muitos? e os tickets são mandados por varios Motivos, agora Imagina se eles tivessem que responder as denuncias? Poís são muitas, ele iria ter que da conta DOS: TICKETS + DENUNCIAS + OLHAR SITUAÇÃO DENTRO DO JOGO. Ai ele teriam que responder os proprios: TICKETS + DENUNCIAR RECEBIDAS, E Iria piorar agora que são tantas denuncias de Hackers, que eu acho que ele demoram + de 5 dias para assistirem a um Replay, E Concerteza o Motivo deles não responder as denuncias, é que se no caso o cara denuncia-se, e soube-se que a denuncia não deu certo, aquilo iria rolar intriga com o denunciador Saca? Eu Acho que é por esse o motivo das denunciar não respondidas.
  • Como o Sub...já disse, poderia ter problema se o cara soubesse que o Replay não deu em nada, quantas vezes vi gente saindo da sala dizendo que salvou replay e que iria me denunciar, imagina a supresa de zé quando descobrisse que eu tava limpo, é bem provavel que ainda assim não aceitasse, o povo iria reclamar ainda mais da equipe, e a paranóia ia correr solta, mais do que já acontece.
  • Eu gostaria sim que fossem respondidos, mas isso seria muito cansativo para z8, responder inúmeros tickets, denúncias..., e fora que o player não se contentaria se a denúncia fosse falsa, prefiro do jeito que está mesmo.
  • Podia ter um status como havia no CF NA. Lá, na época em que eu jogava, quando vc fazia uma denúncia o STATUS ( aqui é ESTADO) ficava como "open", ou seja, em aberto. Então vc sabia que ainda não havia sido analisado. Depois que era analisado, eles mudavam o status para "Closed", encerrado, ou seja, você sabia que o negócio tinha sido verificado de alguma forma.

Aqui o "ESTADO" está em branco e permanece em branco. Então, não há como saber se o seu replay foi ou não analisado.

O que quero dizer com resposta, não é que eles deveriam responder diretamente para o player pois isso realmente seria muito trabalhoso. Mas você poder acompanhar o andamento da denúncia.

O mais trabalhoso é assistir o replay e constatar o uso do hacker. Clicar num botão e alterar o ESTADO do andamento da denúncia ñ seria trabalhoso, bastava eles incluírem essa opção da administração do sistema.
  • SuBzEtY escreveu: »
    Man, Se Coloca no Lugar deles, Olha Tu ja percebeu que os Tickets Levam até 3 dias para ser Respondidos Porque São muitos e muitos? e os tickets são mandados por varios Motivos, agora Imagina se eles tivessem que responder as denuncias? Poís são muitas, ele iria ter que da conta DOS: TICKETS + DENUNCIAS + OLHAR SITUAÇÃO DENTRO DO JOGO. Ai ele teriam que responder os proprios: TICKETS + DENUNCIAR RECEBIDAS, E Iria piorar agora que são tantas denuncias de Hackers, que eu acho que ele demoram + de 5 dias para assistirem a um Replay, E Concerteza o Motivo deles não responder as denuncias, é que se no caso o cara denuncia-se, e soube-se que a denuncia não deu certo, aquilo iria rolar intriga com o denunciador Saca? Eu Acho que é por esse o motivo das denunciar não respondidas.

Poderia criar uma resposta automática para o autor ao banir o usuário lixo, não precisaria necessariamente responder a mão.
  • tharles288 escreveu: »

Poderia criar uma resposta automática para o autor ao banir o usuário lixo, não precisaria necessariamente responder a mão.

É uma boa idéia...Bem mais prático.
  • Darth_Revan escreveu: »
    Como o Sub...já disse, poderia ter problema se o cara soubesse que o Replay não deu em nada, quantas vezes vi gente saindo da sala dizendo que salvou replay e que iria me denunciar, imagina a supresa de zé quando descobrisse que eu tava limpo, é bem provavel que ainda assim não aceitasse, o povo iria reclamar ainda mais da equipe, e a paranóia ia correr solta, mais do que já acontece.

Pelo jeito você é o único não-paranoico nesse jogo.
    Mas acredito que seu intuito de descolar uma vaguinha de MOD é um sonho muito além de sua capacidade não-paranoica.
    Estou de olho.
  • Nasi escreveu: »

BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ
    Mas acredito que seu intuito de descolar uma vaguinha de MOD é um sonho muito além de sua capacidade não-paranoica.
    Estou de olho.

Não tenho interesse em ser moderador, tanto é que não me inscrevi, não teria paciência para tantos posts inúteis e repetitivos, se dizer a verdade te ofende a ponto de se sentir como a opinião da maioria, e então achar que eu gostaria de assumir esse cargo, por responder como a maioria admite que os Moderadores só falam a verdade.

"Estou de olho"
    Vai me seguir agora é? Outro piadista....
  • tharles288 escreveu: »

No caso de eles Cria uma Resposta automatica, teria que O Individuo Toma-se Ban Por Essa Msm "Resposta Automatica", Poís como ela é Apenas uma Criação, Ela Não Pode Advinhar oque o Desenvolvedor dela fez com os Hackeres.
  • Darth_Revan escreveu: »

Não tenho interesse em ser moderador, tanto é que não me inscrevi, não teria paciência para tantos posts inúteis e repetitivos, se dizer a verdade te ofende a ponto de se sentir como a opinião da maioria, e então achar que eu gostaria de assumir esse cargo, por responder como a maioria admite que os Moderadores só falam a verdade.

"Estou de olho"
    Vai me seguir agora é? Outro piadista....
    Não Liga Parça, Se Tu Fosse um [MOD], Ele queria Hoje Esta no Teu Lugar, Porque Você Traz a nós um Bom Conteúdo.
    Continua Assim, Vai Longe.
  • SuBzEtY escreveu: »
    Não Liga Parça, Se Tu Fosse um [MOD], Ele queria Hoje Esta no Teu Lugar, Porque Você Traz a nós um Bom Conteúdo.
    Continua Assim, Vai Longe.

Eita, vlw ^^, o pessoal quer opinar mais nem ao menos sabe sustentar seus argumentos, pior ainda é falar qualquer coisa a favor da equipe, eles já te tacham de aspirante a [MOD], é tão deprimente ver isso... smiley-sad026.gif