Macro É floodar?
Cara, eu tenho uma dúvida? Como fazer aqueles floods no Chat? disseram que é macro, Alguem encina ?
Comentários
-
Sim é macro mas n fica floodando mt não
-
Vou fazer um passo a passo bem simples para te instruir.
>CLica nas opções(Aonde você pode mudar as configurações de gráficos, de mira e etc).
>Clica na aba Comunidade
>Lá em baixo, terá uma área, com 4 opções para escrita(F5, F6, F7, F8).
>Lá vc escreve o que quer que apareça no chat quando tu pressionar aquela tecla.
>Exemplo, no F8 eu vou colocar a seguinte frase: "Eu mato muito o [MOD]Apolo na faca, ja nem tem mais graça", quando eu pressionar esta tecla (F8) dentro de alguma partida, no chat, automaticamente aparecerá esta frase escrita e enviada, sem a necessiade de abrir o chat e escrever a frase normalmente.
Espero ter ajudado. -
_HD_[;n695613]Vou fazer um passo a passo bem simples para te instruir.
>CLica nas opções(Aonde você pode mudar as configurações de gráficos, de mira e etc).
>Clica na aba Comunidade
>Lá vc escreve o que quer que apareça no chat quando tu pressionar aquela tecla.
>Exemplo, no F8 eu vou colocar a seguinte frase: "Eu mato muito o [MOD]Apolo na faca, ja nem tem mais graça", quando eu pressionar esta tecla (F8) dentro de alguma partida, no chat, automaticamente aparecerá esta frase escrita e enviada, sem a necessiade de abrir o chat e escrever a frase normalmente.
Espero ter ajudado.
Obrigado por responder. Parabéns! -
Só não vai entrar pro clube do HU3ros e ficar floodando, se não, vou torcer para comerem sua alma .
-
_HD_[;n695613]Vou fazer um passo a passo bem simples para te instruir.
>Clica na aba Comunidade
Espero ter ajudado.Darth_Revan escreveu: »Só não vai entrar pro clube do HU3ros e ficar floodando, se não, vou torcer para comerem sua alma .