Que raio de instalador é esse?
Caramba em z8.. Queria começar a jogar crossfire pois nunca joguei.. mas estou a horas aqui baixando trocentas atualizações. Ontem ja tive que deixar o pc ligado o dia todo pra baixar o instalador. A noite instalei e pensei: Oba finalmente vou jogar...
Que nada estou a umas 5 horas esperando o autopatch terminar de baixar uma porrada de coisas..
Até vou esperar amanhecer e ir na loja comprar outro HD porque acho que nesse daqui não vai caber.
Esse instalador é da época que Jesus andava sobre as aguas.
Decepcionado sem mesmo abrir o jogo.
Que nada estou a umas 5 horas esperando o autopatch terminar de baixar uma porrada de coisas..
Até vou esperar amanhecer e ir na loja comprar outro HD porque acho que nesse daqui não vai caber.
Esse instalador é da época que Jesus andava sobre as aguas.
Decepcionado sem mesmo abrir o jogo.
Comentários
-
Por acaso você baixou o instalador do próprio site do CF? O patcher do cf só baixa algumas coisas, tipo o HGWC, o novo downloader pega praticamente tudo já atualizado, pode ser que seja sua internet.
O instalador tem cerca de 2,39 GB e o jogo instalado pesa cerca de 7,20 GB. -
você andou baixando coisa mais, ou nao e o CF, pq CF baixa em questao de 20~30 minutos. ah mais depende da sua net tbm, se for ate 2 megas 1 horas se for menos vai aumentando. pelo menos aqui e assim. quando eu tinha 2 megas era 1 hora
-
Baixei daqui ontem, do próprio site, pelo link direto... E só pra atualizar sobre a situação, quando postei essa reclamação era em torno de 04:00 da madrugada, agora é exatamente 14:05 e ainda esta baixando atualização...
Pesquisando no google vi que não é um problema exclusivamente meu, inclusive a respeito de reclamação do instalador tem aqui mesmo nessa aerea do fórum.
http://i.imgur.com/i9IFt3N.jpg
O pior é que devia instalar ele em mais dois pcs, mas nem ferrando que vou fazer isso...
Deveriam mesmo fazer um instalador com os patch inclusos ou oferece-los de forma manual.. Assim como uma empresa concorrente faz. -
Maxfenixbr escreveu: »Baixei daqui ontem, do próprio site, pelo link direto... E só pra atualizar sobre a situação, quando postei essa reclamação era em torno de 04:00 da madrugada, agora é exatamente 14:05 e ainda esta baixando atualização...
Pesquisando no google vi que não é um problema exclusivamente meu, inclusive a respeito de reclamação do instalador tem aqui mesmo nessa aerea do fórum.
http://i.imgur.com/i9IFt3N.jpg
O pior é que devia instalar ele em mais dois pcs, mas nem ferrando que vou fazer isso...
Deveriam mesmo fazer um instalador com os patch inclusos ou oferece-los de forma manual.. Assim como uma empresa concorrente faz.
O downloader baixa tudo até os últimos patches, a única coisa que você esta baixando são os arquivos de segurança (MB) e dados em KB que não poderiam ser inclusos no instalador.
O problema deve ser outro, a propósito, esse print..é seu? A versão que esta sendo baixada, como mostra na imagem, não condiz com a atual e que é inclusa no downloader