QUE TAL UM "CONFRONTO ENTRE EQUIPES" SEM GRANADA EXPLOSIVA!?
O que me dizem colegas de jogo? seria top jogar um egito, sem se preocupar em desviar de bombas o tempo todo! SERIA ÉPICO SÓ NA TROCA DE TIRO!
Comentários
-
Acho que deve ter alguma opção para isso depois de criar a sala, ou é só para flash/smoke, se não tiver, bem que poderia né ^^
-
ja deveria ter, pois o jogo tem tantos modos...
-
ja deveria ter, pois o jogo tem tantos modos...
Na primeira e nessa segunda etapa das Ranqueadas eu fui o primeiro a morrer e com granada '- -
Já deveria existir este modo a muito tempo, não vejo a hora de poder jogar um C.E. no Egito sem morrer para granada.
-
W.TF não concordo com isso ai kk
-
Eu acharia legal mas essa sugestão já não foi dada por aqui?
-
Seria ótimo,eu gosto de jogar no Egito mas lá granada cai igual chuva.
-
Deveria ter uma opção para a sala, não tira-lo de uma vez, pois de granada nois conseguimos uns kills extras ****
-
Deveria ter uma opção para a sala, não tira-lo de uma vez, pois de granada nois conseguimos uns kills extras ****
-
Também odeio granadas! Por essa razão vivo em modo headshot.
-
Eu gosto das granadas, principalmente a Ares no egito..vários dando cambalhota...kk
-
Não, não seria épico
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Deveria ser ao contrario , um mapa só de granada , quase igual a aldeia , sem a faca ; ajudaria muito quem queira pegar kils de granada para distintivo .[/FONT]
-
voces amam tanto a granada assim, n prezam um tiroteio de qualidade?
-
Sem granadas = sem diversão!
-
CE sem granada não é CE. granada>>>
Pipocaaaa -
Eu apoio sem flash em todas as salas.
Granadinha é necessário. -
Parte boa seria uma possível solução de erros (raros mas acontece) nos modos C.1.S, C.E de entrar achando que vai arremessar uma granada e sai uma "smoke". Mas upar kills de granada se tornaria ainda mais difícil.
-
Eu acho bem top, mas não teria que remover a opção do GAME, e sim mudar a restrição como a da flash granade/smoke granade.
-
valusckkhhhh escreveu: »Eu acho bem top, mas não teria que remover a opção do GAME, e sim mudar a restrição como a da flash granade/smoke granade.