Erros no sistema
Existe a possibilidade do sistema cometer um erro e por algum acaso avaliar uma conta como ter utilizado hack e ter sido banida (a conta nunca teve utilização de programas ilegais e nem bloqueamento de conta desde quando foi criada e isso não ocorreu comigo, para ficar claro) e assim não receber o prêmio de algum evento ?
Comentários
-
Não existe possibilidade alguma do sistema errar em banir algum jogador.
Porque os programas ilegais são catalogados e quando abre-se o próprio sistema identifica.
Em relação a não receber os prêmios do evento, caso seja banido pelo sistema, você não receberá os devidos prêmios e não poderá participar dos futuros eventos por 6 meses. -
Dependendo do Evento, é normal que o item demore um pouco para ser entregue, de qual evento vc esta falando? (Isso no caso de não ter usado hack)
-
Não existe possibilidade alguma do sistema errar em banir algum jogador.
Porque os programas ilegais são catalogados e quando abre-se o próprio sistema identifica.
Em relação a não receber os prêmios do evento, caso seja banido pelo sistema, você não receberá os devidos prêmios e não poderá participar dos futuros eventos por 6 meses.
Mais eu digo que o sistema não baniu, mais sim que simplesmente no sistema está que o jogador foi banido mais que nunca foi bloqueado de acessar a conta. -
RRAAFFIINNHH escreveu: »
Mais eu digo que o sistema não baniu, mais sim que simplesmente no sistema está que o jogador foi banido mais que nunca foi bloqueado de acessar a conta.
Tem certeza?
O jogador pode ter sido banido 1 hora, e o próprio não deve lembrar. -
Darth_Revan escreveu: »Dependendo do Evento, é normal que o item demore um pouco para ser entregue, de qual evento vc esta falando? (Isso no caso de não ter usado hack)
Eu digo que foi relacionado ao prêmio da granada temporada, por algumas questões talvez eu tome banimento com relação a expor isso. Obs: tickets enviados e a resposta vc ja sabe, e o banimento por duplicação de ticket e insistência no mesmo assunto...isso não ocorreu comigo mais vai que o mod olha aqui e pensa que é a mesma pessoa e eu recebo banimento injusto... -
Tem certeza?
O jogador pode ter sido banido 1 hora, e o próprio não deve lembrar.
Sim, ele nunca utilizou programas ilegais e mal sabe usar aqui o fórum e menos ainda o suporte, assim ele não tomou banimento e possui uma mente mais "séria" e o conheço bem. Se fosse de uma hora até que se lembraria, pois eu por motivo nenhum nem por nada tomei banimento de uma hora, mas não registrou no sistema e nem em lugar nenhum e até hoje lembro, isso faz anos. -
Eu digo que foi relacionado ao prêmio da granada temporada, por algumas questões talvez eu tome banimento com relação a expor isso. Obs: tickets enviados e a resposta vc ja sabe, e o banimento por duplicação de ticket e insistência no mesmo assunto...isso não ocorreu comigo mais vai que o mod olha aqui e pensa que é a mesma pessoa e eu recebo banimento injusto...
Então com o "baniu" você relaciona ao não recebimento do prêmio, uma vez que a regra do evento diz que quem tiver histórico de hack nos últimos 180 dias não receberá nada, certo? Ou seja, sua dúvida pouco tem haver com banimento e sim em achar que o sistema cometou um erro no sentido do não recebimento do prêmio, acreditando então que só não recebe prêmio quem usa hack, o que não é o caso, e sim de uma possivel falha na entrega, estou certo? -
Darth_Revan escreveu: »
Então com o "baniu" você relaciona ao não recebimento do prêmio, uma vez que a regra do evento diz que quem tiver histórico de hack nos últimos 180 dias não receberá nada, certo? Ou seja, sua dúvida pouco tem haver com banimento e sim em achar que o sistema cometou um erro no sentido do não recebimento do prêmio, acreditando então que só não recebe prêmio quem usa hack, o que não é o caso, e sim de uma possivel falha na entrega, estou certo?
Sim. Certíssimo. -
Sim. Certíssimo.
Neste caso, sim é possivel, e é possivel recorrer ao suporte nessas situações,
No evento da Desert Eagle Serpente, não recebi ela nem na outra data que seria entregue para quem teve problemas (Faltando um jogo e a pagina não havia sido atualizada, pensei não ter completado), recebi um bom tempo depois, e mesmo assim ela foi retirada do meu báu, simplesmente retirada, após um ticket que enviei, eles devolveram ela com os dias certinhos ^^ -
Darth_Revan escreveu: »
Neste caso, sim é possivel, e é possivel recorrer ao suporte nessas situações,
No evento da Desert Eagle Serpente, não recebi ela nem na outra data que seria entregue para quem teve problemas (Faltando um jogo e a pagina não havia sido atualizada, pensei não ter completado), recebi um bom tempo depois, e mesmo assim ela foi retirada do meu báu, simplesmente retirada, após um ticket que enviei, eles devolveram ela com os dias certinhos ^^
Aconteceu isso mais como o sistema está "certo" e nunca dá erro os gms não quiseram entregar o prêmio e ainda se mandar outro ticket a conta pode receber banimento de 30 dias, se não me engano, por "duplicação de tickets" sobre o mesmo assunto sendo que o jogador até entrou no rank e durante todo o tempo que se teve partidas ranqueadas jogava todos os dias e nunca foi banido, mas graças a "idealização" feita sobre o sistema a granada não foi entregue e nem será por causa desse sistema "perfeito" que nunca erra e não temos onde recorrer para que isso seja enviado, Obs: os eventos mensais, novembro e dezembro foram entregues, portanto desde maio não houve banimento, ou seja, os gms não querem entregar. Isso é o que eu concluo. -
Aconteceu isso mais como o sistema está "certo" e nunca dá erro os gms não quiseram entregar o prêmio e ainda se mandar outro ticket a conta pode receber banimento de 30 dias, se não me engano, por "duplicação de tickets" sobre o mesmo assunto sendo que o jogador até entrou no rank e durante todo o tempo que se teve partidas ranqueadas jogava todos os dias e nunca foi banido, mas graças a "idealização" feita sobre o sistema a granada não foi entregue e nem será por causa desse sistema "perfeito" que nunca erra e não temos onde recorrer para que isso seja enviado, Obs: os eventos mensais, novembro e dezembro foram entregues, portanto desde maio não houve banimento, ou seja, os gms não querem entregar. Isso é o que eu concluo.
Bem, sinceramente não sei mais o que dizer neste caso, não sei como eles checam esses dados, e como um erro desse pôde acontecer, desculpe . -
Meu Cf N Abre Fica so fica no xtrap