Imagine um AK que vare 100%?
Galera, imagine um AK que vara-se 100% como seria? fico imaginando muito choro, se as M4A1 Vip's e um desastre imagina um AK kk, e você como agiria? por enquanto acho que não tem em nenhum CF e quando chega? como vai ser?
Comentários
-
Hehehe, os jogadores morreriam afogados com tanto choro, "A para de vara" "Só mata varando.." "Vem granada, sem ak varando não mata...", se já choram assim...
Se o CF visasse o realismo, não ia ter 1 que ficaria invadindo base ou atras de caixa. -
Se para a Barrett já tem choro, imagine uma AK varando as portas de alguns mapas...
E eu não duvido que isso logo apareça aqui, será a melhor AK do jogo -
Essa nova Vip bem que poderia varar 100% para compensar a nefada cabulosa que deram no tiro carregado dela.^^
-
Nãããããããããããããããããaããaãããããããão Nem Vem Ak, Fique onde vc esta, que é lugar nenhum Seloko, SERIA BOM PRA UNS, CHATO PRA OUTROS, Porq Se Chegar, vai chegar Sendo ela Vip, Ou de M.N DE ZP, E Como todos sabem, Num é todo mundo que ta podendo gastar 140 reais Numa arma, Ou Perde Seus ZP's Atoa Roletando.
-
Do jeito que o CF mudou, antes era raro uma arma full wallbang.
Agora virou terça feira, não duvido que os coreanos falam isso mesmo :rolleyes: -
Tomara q isso não venha nunca, o povo so sabe usar ak, se vier uma com essa habilidade ai ja era.
-
Tomara q isso não venha nunca, o povo so sabe usar ak, se vier uma com essa habilidade ai ja era.
Eis a questão, eles só sabem usar a AK-47, mas eles não sabem usar outras AKs
Colocando uma com FWB, não mudaria muita coisa nisso -
Nãããããããããããããããããaããaãããããããão Nem Vem Ak, Fique onde vc esta, que é lugar nenhum Seloko, SERIA BOM PRA UNS, CHATO PRA OUTROS, Porq Se Chegar, vai chegar Sendo ela Vip, Ou de M.N DE ZP, E Como todos sabem, Num é todo mundo que ta podendo gastar 140 reais Numa arma, Ou Perde Seus ZP's Atoa Roletando.
-
Concordo com tu
Mas venderia como nunca se viesse,acho que nem precisaria de bônus de XP/ZP. -
Uma AK 47 com 100% Wallbang?? os "PROS WOGL" iriam amar isso ou odiariam pelo fato que as mães deles não gostarem deles gastando dinheiro com jogo
-
Não preciso imaginar, no CêÉssi 1.6 vara até parede, aquilo aqui ia ser muito bom, hehe
-
Depois eu que te sigo nos fóruns kkkk -
kkkkkk existe no CF philippines, a AK-47 Scope LE (limited edition) que vara 100%.
-
Darth_Revan escreveu: »
Depois eu que te sigo nos fóruns kkkk -
Que nada, é mera coinncidência...