Quais seus filmes favoritos ?
Os meus são esses. Tron O Legado / Chappie / District 9 / Interstellar / Aliens vs predator todos / Exterminador do futuro todos / Avatar / A origem / Elysium / Wall e / Maze runner todos / Oblivion / Jurassic Park todos / X-Men todos / Os Croods / Como Treinar o Seu Dragão todos / 300 todos / No Limite do Amanhã. tem outros mais vou parar por aqui se não vou ate amanha.
Comentários
-
Paixão Turca, Emanuelle
-
2 meninas e 1 xícara
-
Fury/ Anjo da Guarda/ Debi Loide 1,2/ Hacker/ hugo(filme) (...) tem mais
-
Esse filme anjo da Guarda para qm pensa q anjinhos e tal, assiste para ver, o cara é um monstro que defende uma guriazinha de varios bandidos -
A Fantástica Fábrica De Chocolate
-
Fury, Gol!! O sonho impossivel, 9 pelotão, 300, Falcão negro em perigo, Diamante de sangue, Velozes e furiosos, Show de visinha, e outros...
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Fury/ Anjo da Guarda/ Debi Loide 1,2/ Hacker/ hugo(filme) (...) tem mais
-
Esse filme anjo da Guarda para qm pensa q anjinhos e tal, assiste para ver, o cara é um monstro que defende uma guriazinha de varios bandidos
Fury é mt top!! -
É pra falar tudo mesmo? melhor eu resumir se não não vai dar certo:
Hateful eight, Jackie Brown, Django (Desde 66 até 2012), Pulp Fiction, Kill Bill, *******os inglórios, O exterminador do futuro 1 e o 2 ( depois do 2 só tem fezes), Conan o bárbaro ( do arnold),
Cães de aluguel, Predador, Alien e Aliens, O enigma de outro mundo, O poderoso chefão do 1 ao 3, Scarface, Perfume de mulher, Advogado do diabo, Mad max 1, 2,3 e o fury road, Perdido em Marte, O lobo de wall street, Por um punhado de dólares, Por uns dólares a mais, O bom, o ma, e o feio, Dirty Harry, Indiana Jones (tudo menos a caveira de cristal), Tubarão, Jurassic Park ( só o primeiro e o Jurassic World), Trilogia do Senhor dos anéis ( Obrigado Peter Jackson ), Taxi Driver, O Rei leão ( TODO MUNDO TEM UM PONTO FRACO ._.)
Duro de matar 1 2 3 e o 4 ainda vai.
Pra terminar, Star wars, a Trilogia clássica ( aquela porcaria que o George Lucas chama de episódios 1 2 e 3 sequem passar perto de serem Star wars) e essa nova trilogia que vai surgir ai, e os spin offs que vão sair ( Han solo ;-; )
Tem muito mais só que n da pra falar tudo, minhas mãos já doem ;-;Paixão Turca, Emanuelle -
A hora da escuridão, karate kid, velozes e furiosos 3 desafio em tokyo, hancok, eu sou a lenda, depois da terra, oblivion, kung fu panda, tá dando onda, carros, dragon ball z a batalha dos deuses, o renascimento de freeza, yugioh a pirâmide de luz, entre outros.
-
crepúsculo 2 e 1,Edward mãos de tesoura ,Rock: um lutador / Rock 2 /Rock 3 /Rock 4 ,Os Mercenários , Dragon ball Z: a batalha dos deuses,Dragon ball Z: a ressurreição de freeza , Dragon ball z o renascimento da fusão,Dragon ball z o lendário super Sayajin ,Policial em apuros 1 e 2 , Os vingadores 1,2,3 e 4 obs; 3 e 4 esta em lançamento 2018
-
Velozes e Furiosos ( Todos )
Vingadores 1 , 2
Wolverine 1 , 2
Mercenários 1 , 2 , 3
Transformes 2 , 3 , 4
Capitão América 2
Fúria de Titãs 1 , 2
Perdido em Marte
Guardiões da Galáxia
Homem Formiga
Deadpool
Não vou Citar mais se não eu me Perco e.e
Guerra Civil me Aguarde ...
¬¬ -
● Quebrando Regras 1 e 2 (Assisti 7x o 1)
● 127 Horas
● Projeto X
● Fury
● Sem Saída
● O Resgate do Soldado Ryan
● Finalmente 18
● Santos e Soldados
● Forças Especiais
● 13º Distrito
● Superbad - É hoje.
Acho que esses foram os melhores que ja assisti,devo ter esquecido de alguns,mas os principais sao esses,se alguem nao assistiu nenhum desses ainda,indico demais eles,só filmaço -
Bem, eu gosto de vários filmes, então vou citar uns que vier em mente.
- Quebrando Regras 1 e 2
- Anjos da vida - Mais bravos que o mar
- Superbad - É hoje.
-
ããn... nossa são muitos, mas vou listar (e tentar) no mínimo 10 por cada gênero (se é que entendo de gêneros de filmes).
Guerra:
Guerra ao terror
O Reino
O Resgate do Soldado Ryan
Sniper Americano
Pearl Harbor
Basta®dos inglórios
Códigos de guerra
Ação (são muito!!!):
Watchmen
Poderoso chefão (I, II, III)
Eastern Promises
Bourne (todos os filmes, identidade, supremacia,ultimato legado)
Harry potter (I, II, III, IV, V, VI, VII & VII-2)
Homem de aço
Múmia (I, II)
Matrix (I, II, III)
Ficção científica:
Interestelar
Gravidade
Perdido em Marte
Prometheus
Planeta dos Macacos (só gostei do primeiro '-')
Transformers (I, II, III, IV)
Drama/Comédia dramática:
Sinais
Apocalypto
Guerra dos mundos
Intocáveis
Cidade de Deus
Cidade dos Homens
tropa de elite (I, II)
Superbad
American Pie
Ted
Se beber não case (I, II, III)
Outros:
Os sem florestas
Os incríveis
Meu malvado favorito
Minions
Kung fu panda
Era do gelo
Madagascar
Monstros S.A
Naruto
Boruto
Dragon ball (o desenho tá!? ;-; o filme é decepção)
chega.
(filme de heróis só citei um, ainda mais pq tem muuuuuuuuuuuitos, e gosto tanto dos da marvel quanto dos da dc. e com exceção dos outros filmes de ação.) -
Filmes que eu assisto sem enjoar são Capitão America e Guardiões da Galáxia.
Um filme que espero virar favorito é Batman vs Superman, estou super ansioso por sua estreia -
Mazze Runner
O preço da traição
Django livre
Perdido em Marte
Cinquenta Tons de cinza (aquela carinha)
Atividade paranormal (todos)
AntiCristo
Psicose
Jogos mortais -
Velozes e furiosos (todos)
Alvo duplo
Carga explosiva
13° distrito ultimatum -
As branquelas e Poltergeist estão no meus favoritos ****, mesmo que "As branquelas" sejam antigas, mas é legal
-
Meus favoritos são:
-Tropa de Elite (I e II)
-Vingadores (I e II)
-Iron Man (I, II e III)
-Se beber não case (I, II e III)
Entre outros