Modo Granada ? hahaha
Não sei se Já Existe Algo parecido, Apenas conheço o Modo Faca++ que Parece Mais Não é Modo Granada.
Seria Bem Legal um Modo Granada no Jogo, já que temos Modo: Pistola, Sniper, faca, Por que Não? Ainda Existe alguns distintivos Que Só Upam Com Granada, Iria Ajudar Muito Pessoas que Gosta de Colecionar(como eu):cool::cool:
Exemplo:
Mapa: Egito
Tempo de uma Nova Granada Na Mão: 5s Acima
Quem Concorda? Acima só é um Exemplo do que seria.:eek::eek::eek:
Seria Bem Legal um Modo Granada no Jogo, já que temos Modo: Pistola, Sniper, faca, Por que Não? Ainda Existe alguns distintivos Que Só Upam Com Granada, Iria Ajudar Muito Pessoas que Gosta de Colecionar(como eu):cool::cool:
Exemplo:
Mapa: Egito
Tempo de uma Nova Granada Na Mão: 5s Acima
Quem Concorda? Acima só é um Exemplo do que seria.:eek::eek::eek:
Comentários
-
Vish seria um modo para se jogar sem fone então XD
Sei lá...imagino o desastre numa sala com 16 jogadores... -
Pra onde vai o fps, sem contar os ouvidos ._.
Prefiro um modo roleta russa e.e -
Uma dúvida, e quando o player tacasse sua granada e continuasse vivo, o que ele ficaria fazendo?
-
Uma dúvida, e quando o player tacasse sua granada e continuasse vivo, o que ele ficaria fazendo?
-
estou precisando de um modo desse fazer 1500 kills de granada no ultimo distintivo é um saco ****
-
Foi como eu disse, Acada 5Segundos da Sua Granada ter Sido Jogada, nasceria outra em sua Mão, ashausahussopkospksops
-
Seria muito bom modo granada ****.
-
Dps do Modo Ovelha né, pq ñ vim uma coisa assim
-
Bem interessante sua sugestão! Fora uma ideia muito criativa. Realmente seria muito bem vindo este modo, eu mesmo seria um dos que sempre estaria jogando!
-
Pra ter modos assim teria que ter no minimo uma faca na bag, e faca tem muita vantagem sobre as granadas.
Assim, minha conclusão é que vai virar modo Faca 2.0 -
Muito loko ****
-
Pra que um modo granada, o EGITO já parece um, o mapinha pra morre de granada em :mad:
-
É interessante a sua ideia, se tem outros modos por que não esse? Hahaha na minha opinião é claro.
Continue nos enviando mais sugestões.
Obrigado. -
seria um modo muito zoeiro, e meu pc n ajuda entao travaria d++
-
seria um modo muito zoeiro, e meu pc n ajuda entao travaria d++
Bom um PC muito ruim msm pega no minimo uma sala 5vs5 De boa entao,se VC coloca-se no 5vs5 ele pegaria bem, no Maximo com esta quantidade de players, sei disto porque se o seu PC e ruim mais ainda pega crossfire, EU conssigo Saber quais requisitos de seu pc. -
O problema seria as granadas personalizada exemplo: granada vodo, essas granadas abaixam muito o fps.