Hao GunBlade (3 Renders)
Mais uma que terminei trabalhando nas horas vagas.^^
Essa seria um misto de arma de fogo com arma branca.Já pensou uma arma que desse para atirar em modo Only Knife?
Sera que teria choro?^^
OBS: o modelo para fazer ela foi tirado da net,Designer não é meu.
Essa seria um misto de arma de fogo com arma branca.Já pensou uma arma que desse para atirar em modo Only Knife?
Sera que teria choro?^^
OBS: o modelo para fazer ela foi tirado da net,Designer não é meu.
Comentários
-
Parece uma arma VIP dentro desse jogo...
Sem dúvidas o alcance da baioneta vai da base GR do Egito até a área A do Satélite -
Isso me lembra a fantasia final 8:rolleyes:
-
Essa lamina da primeira imagem não parece que corta, só a ponta que espeta .-. -
Parece uma arma VIP dentro desse jogo...
Sem dúvidas o alcance da baioneta vai da base GR do Egito até a área A do SatéliteIsso me lembra a fantasia final 8:rolleyes:
-
Essa lamina da primeira imagem não parece que corta, só a ponta que espeta .-. -
Essa lamina da primeira imagem não parece que corta, só a ponta que espeta .-.
Pode ser o efeito da sombra, mas se olhar bem, a lâmina parece afiada... -
Pode ser o efeito da sombra, mas se olhar bem, a lâmina parece afiada... -
Pode ser o efeito da sombra, mas se olhar bem, a lâmina parece afiada...É verdade, essa sombra confunde, parece que não está afiada, agora faz sentido, no wait, the sword is flying :eek:
As vezes eu erro a mão na iluminação e dai algumas partes ficam meio estranhas.^^ -
Bem interessante, eu adoraria ter uma arma dessas.
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n696631]Bem interessante, eu adoraria ter uma arma dessas. [/QUOTE]
Ainda tem mais uma versão deste tipo de arma para fazer,mas essa só semana que vem vou começar.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Ainda tem mais uma versão deste tipo de arma para fazer,mas essa só semana que vem vou começar.^^
Que bom, assim que fazer compartilha com a gente.