Sugestão Ranked
Ouvi um boato essa semana que me fez abrir essa sugestão:
Não quero desenvolver muito porque possivelmente um falou para o outro que falou para outro e no fim alguem me falou, e eu não tenho fatos do acontecido.
Basicamente players com hacks convidando ou sendo convidado por amigo para upar na ranqueada com uma vitória fácil para o amigo que não vai ser banido.
Analisar os logs das contas banidas em ranqueadas para ver se convidaram ou foram convidados por outros players que não foram banidos
Não quero desenvolver muito porque possivelmente um falou para o outro que falou para outro e no fim alguem me falou, e eu não tenho fatos do acontecido.
Basicamente players com hacks convidando ou sendo convidado por amigo para upar na ranqueada com uma vitória fácil para o amigo que não vai ser banido.
Analisar os logs das contas banidas em ranqueadas para ver se convidaram ou foram convidados por outros players que não foram banidos
Comentários
-
Bela ideia gostei.
-
Alô? Olá? Ignoraram a sugestão?
Tem coisas obvias no Rank, só não vê quem não quer.
É só ver os clans que se repetem e olhar o KD de alguns, enquanto uns estão aparentemente normais outros do mesmo clan tem 99%, 99,9% de headshot na rankeada.
Enquanto agente se mata pra pegar um rank melhor uns chamam alguém com programa e pega o rank fácil e ainda por cima abaixa o nosso.