Esperando esse urso gostoso
iae galera esperando essa dlç? Vamos deixar um oco nele pra começar com o pé direito > _wolfs_ meu nick e meu clã é de modo zumbi que sabe jogar se quiserem add pra jogar salinhas
Comentários
-
Eu achei que tava fácil já, agora vai ser mais ainda, bjs Panda
-
Esse ursinho Teddy ai não dá nem para atirar e ele já morreu
C'mon Z8, vamos colocar logo o Catástrofe Difícil, aquilo sim tem mais dificuldade -
Cheio de vontade de descarregar altos pentes e fazer um casaco de pele.Esse ursinho Teddy ai não dá nem para atirar e ele já morreu
C'mon Z8, vamos colocar logo o Catástrofe Difícil, aquilo sim tem mais dificuldade
Também to no aguardo do catastrofe hard -
não esquece gente quando terminarem o round tomem seu suquinho de laranja
-
Acabei de ver a atualização pelo site e...
Bor é o norme do urso ? Put* que pariu, mudem isso antes que atualizem, coloquem Jailson agora mesmo !
Bolsa 6 e 7 de ZP, seriously ? -
Acabei de ver a atualização pelo site e...
Bor é o norme do urso ? Put* que pariu, mudem isso antes que atualizem, coloquem Jailson agora mesmo !
Bolsa 6 e 7 de ZP, seriously ? -
no NA é de zp tbm e sobre esse ursão no NA é chato mas lá tbm tem um lag da preula '-'
Muitas versões tem elas de GP, tanto é que alguns queriam que pelo menos uma delas fossem de GP
Nem para ser permanente...
Pelo menos está vindo o Auto-Spin, já queria isso a um tempo, agora eu posso deixar minhas caixas rodando enquanto tomo um toddynho, apenas assistindo... -
Muitas versões tem elas de GP, tanto é que alguns queriam que pelo menos uma delas fossem de GP
Nem para ser permanente...
Pelo menos está vindo o Auto-Spin, já queria isso a um tempo, agora eu posso deixar minhas caixas rodando enquanto tomo um toddynho, apenas assistindo... -
Vou vencer esse urso facilzinho.
-
Deixar um oco neleeee
-
VC teria o link do video que eles falam sobre isso?
Sobre o Auto-Spin ?
Também tem isso de Mini-Caixa que custa metade de uma normal, mas acho que é meio inútil, é extremamente difícil de ganhar pelo o que falam
No AS, você digita o número de caixas e elas são abertas automaticamente
-
Sobre o Auto-Spin ?
Também tem isso de Mini-Caixa que custa metade de uma normal, mas acho que é meio inútil, é extremamente difícil de ganhar pelo o que falam
No AS, você digita o número de caixas e elas são abertas automaticamente -
esse bgl de mini caixa tbm vem aqui '-'?
Felizmente não, é mais difícil que o mercado negro normal -
Vou deixar o OCO nesse Bor
Bolsa 6 e 7 de zp?? Modeus em gastei 112k na vip e ainda tenho que pagar mais para usa-lá?? -
Mas enquanto não chega......
-
Oq o Bixo vez com vc. Print vou manda para o Ibama, Seu Monstro
-
opa, quero entrar nesse espaço oco aí tbm \õ/
add: Wuli , só 13. -
sysrqbreak escreveu: »opa, quero entrar nesse espaço oco aí tbm \õ/
add: Wuli , só 13.