Debate - Armas, Formas de Obter, Nerfs e Abandonos

Vamos criar um pequeno debate limpo e majestoso pelo menos dessa vez, ok ? Não atropele o coleguinha agora, deixe para mais tarde

Algumas armas no jogo tem suas formas de obter um tanto ridículas, armas que a comunidade em si gosta e quando ela está para vir para cá, literalmente defecam na parte de obter a arma ou algum ponto nela
Exemplos ? AK-103, AK-12, QBU09...
Essas armas já tiveram resultado nessa versão antes mesmo de aparecerem aqui, pessoas demonstrando afeto amoroso enquanto ela estava em uma outra versão, até que chega a grande e honorável hora em que ela está para vir para a nossa versão eeee.... Lá se vai a arma para Missão Recruta/Evento/Comparecimento ou algo muda na arma de "última hora"
São coisas que muitos odeiam, uma arma amada vai para eventos para aparecer uma vez em uma Roda da Fortuna inexistente e some de todo o resto do jogo
Tudo bem, algumas arma estão na lista de excessões, como o evento da M-200 Ouro (que poderia ter sido mudado para as armas de 4 Anos, mas enfim...)

Outro ponto nessas armas são a questão da mudança de pontos nela, seja em dano, peso ou velocidade, algo que acontecem na versão "X" e que na versão "Y" está uma maravilha
Sendo mais específico entre a mais famosa: Barrett M82A1, conhecida carinhosamente pelos jogadores como "Nerferrett" ou "Barrenerf", essa arma já teve uma tentativa de desnerf que deu certo apenas para a VIP, enquanto as versões de Mercado Negro foram praticamente declaradas como nada quando a SmileGate se recusou a tirar seu nerf dizendo sobre o seu "dano constante" (será que eles sabiam que queríamos a Barrett para HMX ?)
Nerfs de versões são algo bem chato, parece que a desenvolvedora odeia algumas versões e decidem dar coisas nerfadas para ela

Uma outra coisa é o abandono de armas, seja pelos jogadores ou pela própria empresa
Sobre a empresa, existe diversas armas que estão abandonadas no servidor, especialmente as armas de evento que foram adicionadas em 2012-2013
SCAR-H Camo, MK.23 Silencer, R5 RGP e o kit de armas WCG (o campeonato foi encerrado)
Essas armas poderiam re-aparecer no Mercado Negro de GP (ou Loja de GP/ZP), além das armas WCG irem para um pacote (podendo ser comprado permanentemente por 100000 GP, afinal, quem não ama aquela Desert Negra ?)
Agora sobre os jogadores, existem muitas armas no jogo que são tratadas como lixo, como FAMAS, SCAR-H, G3A3, Escopetas, Metralhadoras e Submetralhadoras
Você raramente vai entrar em uma sala 4Fun e vai achar alguém usando uma G3A3, mas SEMPRE vai achar alguém com uma AK-47, M4A1 e outras
Tudo bem, algumas armas são ruins, mas armas como a G3A3 não são nem um pouco ruins, armas de grande dano que precisam de mais controle que a própria AK-47

Enfim, diga "um pouco" também sobre isso...

Comentários

• Esta passando da hora de vir algo novo,e de preferencia bom,na loja de ZP para aluguel.Tem muita arma que ninguém compra caixas mais,ou raramente compra,como a AA-12 e Mauser,que bem que poderiam ir para loja de ZP.Aposta que seriam muito bem alugadas.
  • A Empresa tem que fazer com que todos lembrem dessas armas, não adianta só colocarem Skins de M14EBR/BARRETT/AK/AWM/M4, tem tantas armas novas e muitas iguais e de fácil acesso que não tem como lembrar dessas armas, uma delas é a QBZ.. essa arma é muito boa e nunca vi uma SKIN dela.. Eles tem que por armas boas e antigas de eventos no mercado negro de GP, para voltar a deixá-las "ativas"..
  • Concordo com tudo que você disse

E pelo que eu vi só o AL/NA que esta recebendo armas assim, porque eu vi alguns vídeos de outros CFs e parece que as armas estão com os danos certos.

Se você fosse falar todas as armas esquecidas por ambas as partes acho não daria em um único poste, eu procuro sempre jogar com armas diferentes mesmo que sejam consideradas apelonas por muitos, se você ver minha conta tenho todas as armas da loja exatamente para isso. Eu acho que um dos motivos do pessoal não jogar com outras armas é justamente o famoso "choro" e por mais incrível que pareça estou achando que até a Dragunov foi nerfada, hoje mesmo estava jogando com ela e a media/longa distancia ela esta tirando 99 e antes matava com 1 tiro o único defeito que tinha era a mira que não era tão precisa.

Mas enfim concordo com tudo que você disse e infelizmente teremos que aguentar ver armas que queremos tanto vindo de evento ou para cadetes (ak-camo, m4-camo) e até nerfadas até o talo.
  • Uhu, tópicos interessantes começam a surgir. Gostei! :D

Eu acho que uma forma rápida e legal de conseguir armas é pelas missões, que claro elas não são permanente, saudades eternas da jasmin. Eu acho que poderiam fazer um estudo sobre quais armas que existem atualmente no jogo a galera curte mais, e sendo assim nos eventos disponibilizarem essas. E parece que a parte de AP, é algo esquecido...
  • Opa!! Esse tópico promete, adoro esses debates, já abordei várias vezes esse assunto, mais tarde vou comentar aqui, tou no cell ai é osso...
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Uhu, tópicos interessantes começam a surgir. Gostei! :D
    Eu acho que poderiam fazer um estudo sobre quais armas que existem atualmente no jogo a galera curte mais, e sendo assim nos eventos disponibilizarem essas. .
    Se fizessem tal pesquisa só ia dar m4, ak etc. Na minha opinião é culpa dos próprios players a desenvolvedora só´mandar certas armas pra cá.
    Eu jogo muito com a beretta ar-70 R.D de plaquetas e o que tem nego chorando pra ela, acho que a melhor solução seria fazer um evento mais ou menos assim:
    Elimine 1000(mil) inimigos com determinada arma scar heavy exemplo e receba 30 caixas dela versão camo
  • vivip escreveu: »
    Se fizessem tal pesquisa só ia dar m4, ak etc. Na minha opinião é culpa dos próprios players a desenvolvedora só´mandar certas armas pra cá.
    Eu jogo muito com a beretta ar-70 R.D de plaquetas e o que tem nego chorando pra ela, acho que a melhor solução seria fazer um evento mais ou menos assim:
    Elimine 1000(mil) inimigos com determinada arma scar heavy exemplo e receba 30 caixas dela versão camo
    Esse evento não seria nada mal. :)
  • Um...debate,AK-47 CAMO,M4-A1-CAMO sonho do m.n de gp,e aquela veresk nunca joguei com ela,poderia volta hehe
  • SnowCFAL escreveu: »
    A Empresa tem que fazer com que todos lembrem dessas armas, não adianta só colocarem Skins de M14EBR/BARRETT/AK/AWM/M4, tem tantas armas novas e muitas iguais e de fácil acesso que não tem como lembrar dessas armas, uma delas é a QBZ.. essa arma é muito boa e nunca vi uma SKIN dela.. Eles tem que por armas boas e antigas de eventos no mercado negro de GP, para voltar a deixá-las "ativas"..

QBZ-95 só tem uma skin, é uma Camo com Burst Fire (Rajada)
    Ela era uma arma WOGL lá para 2012, depois da remoção dela das regras se tornou uma arma para choro
    K-2 é uma outra abandonada, só que essa nem skin tem

E o que eu sinto, é que a empresa quer incentivar aos jogadores a usarem AK/AWM/M4, já devem ter um total de 300 variações de todas elas...

vivip escreveu: »

Um evento assim poderia dar certo, e poderia ser mais caixas, já que é uma arma esquecida e de difícil manuseio para vários
    A versão Camo da SCAR-H é muito melhor que a própria SCAR-H, ela tem uma precisão melhorada
    Porém, ainda acho que essas armas Camo poderiam começar a ir para o MN de GP, parar disso de colocar elas em eventos
  • Dashie escreveu: »
    Um evento assim poderia dar certo, e poderia ser mais caixas, já que é uma arma esquecida e de difícil manuseio para vários
    A versão Camo da SCAR-H é muito melhor que a própria SCAR-H, ela tem uma precisão melhorada
    Porém, ainda acho que essas armas Camo poderiam começar a ir para o MN de GP, parar disso de colocar elas em eventos
    Eu falei em colocar em eventos, porque olhe o m.n de gp atual, lá só tem armas diferenciadas: mg3 so no m.n de gp, sub com pdp, uma m4, mas e x, pistola com 4 canos etc. Acho que eles só tem intenção de colocar esse tipo de arma no m.n de gp
  • Sobre isso
    Sua Barrett vai continuar nerfada, a FR-F2 Lerigou também e a AA12 Bazookenta vai ser só de MZ; não adianta, Déxina...

Não vou sugerir nada, GM nem lê.. E se lê finge que não leu
  • Nahi escreveu: »
    Sobre isso
    Sua Barrett vai continuar nerfada, a FR-F2 Lerigou também e a AA12 Bazookenta vai ser só de MZ; não adianta, Déxina...

Ai está um outro ponto, a comunicação
    Essa comunicação de GM-Player é muito pouca, o resultado de um tópico como esse quase nunca vem e quando vem é um grande "Não" da Smilegate escrito formalmente

Ai está um outro ponto, a comunicação
    Essa comunicação de GM-Player é muito pouca, o resultado de um tópico como esse quase nunca vem e quando vem é um grande "Não" da Smilegate escrito formalmente

Só algumas etapas
    GM ler (difícil)
    GM mandar sua ideia para a Smilegate (mais difícil ainda)
    Smilegate aceitar a ideia e pôr em uso (quase que totalmente impossível)
    Nerfs de versões são algo bem chato, parece que a desenvolvedora odeia algumas versões e decidem dar coisas nerfadas para ela
    Não entendi, oi ?
    tumblr_lsamigYs2u1qggnsg.gif

Dashie escreveu: »
    (ou Loja de GP/ZP), além das armas WCG irem para um pacote (podendo ser comprado permanentemente por 100000 GP, afinal, quem não ama aquela Desert Negra ?)

Desert eagle negra, Dashie ? Where!!???Give-me!
    Sempre tem que vir tudo diferente, infelizmente... até hoje espero pelo mapa turquia do modo NA, mas acho que no dia 31 de fevereiro chegue. (inclusive é um dos mapas que hoje em dia não jogam mais, fábrica, santória ...[...], enfim, fazer oque... pra uma comunidade que quer modo ovelha no jogo e quer ocupar espaço no HD,acho que depois que vir os famosos mapinhas do cs, aí entrará como segundo plano de mapas, castelo, castelo, castelo, castelo , castelo, d_dust O_O, d_dust, castelo, d_dust [Dízima periódica], anyways, what do we do ? ¯\_(ツ)_/¯

quanto a G3A3, discordo em partes :s pra mim é uma fura coco maligna. mas realmente, raramente vemos.... até pq tem que saber usa-lá né :p
    eu gosto da famas, mas ela também tem as mesmas características da G3a3, se não souber usa-lá... forget. E a barret... eu quando fiquei sabendo pela primeira vez, gostei tanto da arma... eu nem sabia que existia um trabuco desse que perfurava até viãozitos, mas quando fiquei sabendo pelo pessoal do fórum ,que o dano dela era tão alto que jogando HM , era como brincadeira de criança, mas aí ... sabe né ... defecação atrás de defecação... e eu acho que ainda tenho o mesma(o) criticas do passado, tudo não passa de questões monetárias 8-)
    (foi até mais brochante quando o pessoal veio reclamar que a arma tirava 99... aí foi o fim. não sei se hoje ainda tem isso...)

Como você disse , "que as armas ficam esquecidas"... daqui a pouco é hora da ak-silver entrar no sono profundo.
  • Vish lembro dessa Scar Heavy Camo, tinha ganhado na roda da fortuna. Uma arma que posso contar nos dedos os jogadores que já vi jogando é a Winchester, a qualé ela não é tão ruim assim, só saber mirar. Outra também é a MP7, acho que mais gente jogaria se soubesse que ela é mais efetiva contra quem usa colete....
  • sysrqbreak escreveu: »
    Desert eagle negra, Dashie ? Where!!???Give-me!
    Sempre tem que vir tudo diferente, infelizmente... até hoje espero pelo mapa turquia do modo NA, mas acho que no dia 31 de fevereiro chegue. (inclusive é um dos mapas que hoje em dia não jogam mais, fábrica, santória ...[...], enfim, fazer oque... pra uma comunidade que quer modo ovelha no jogo e quer ocupar espaço no HD,acho que depois que vir os famosos mapinhas do cs, aí entrará como segundo plano de mapas, castelo, castelo, castelo, castelo , castelo, d_dust O_O, d_dust, castelo, d_dust [Dízima periódica], anyways, what do we do ? ¯\_(ツ)_/¯

quanto a G3A3, discordo em partes :s pra mim é uma fura coco maligna. mas realmente, raramente vemos.... até pq tem que saber usa-lá né :p
    eu gosto da famas, mas ela também tem as mesmas características da G3a3, se não souber usa-lá... forget. E a barret... eu quando fiquei sabendo pela primeira vez, gostei tanto da arma... eu nem sabia que existia um trabuco desse que perfurava até viãozitos, mas quando fiquei sabendo pelo pessoal do fórum ,que o dano dela era tão alto que jogando HM , era como brincadeira de criança, mas aí ... sabe né ... defecação atrás de defecação... e eu acho que ainda tenho o mesma(o) criticas do passado, tudo não passa de questões monetárias 8-)
    (foi até mais brochante quando o pessoal veio reclamar que a arma tirava 99... aí foi o fim. não sei se hoje ainda tem isso...)

Como você disse , "que as armas ficam esquecidas"... daqui a pouco é hora da ak-silver entrar no sono profundo.

Aqui está a Desert Negra, uma totalmente negra com um símbolo minúsculo da WCG (e não uma pintura vermelha como a Red Spray)

http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/c/c0/JTVGoKS.png/revision/latest?cb=20160212060504

---
    Enfim, o mapa Turquia do CFNA é basicamente o mesmo do nosso com algumas diferenças de mapa, até o ícone daqui é o mesmo
    Ceyhan foi um dos primeiros que eu joguei lá

A G3A3 é um bom rifle, o dano alto dela é uma das melhores coisas do jogo, além da precisão (alguns falam que a mira da M14EBR agachada é totalmente fechada, G3A3 também é)
    FAMAS está na lista das minhas próximas compras, é um rifle ótimo e se encaixa mais no termo de invasão, ela tem um dano um tanto alto (pelo menos eu noto) e o Burst Fire é útil para distância
    Barrett é aquela podridão que temos, quando chegou a VIP foi todo mundo a loucura, desnerfaram quase no mesmo dia e o resto das Barretts que vieram antes se f*deram (como eu, em dobro), o dano de 99 não aparece mais, porém ela não mata mais dois jogadores com um tiro a uma "X" distância, especialmente varando uma caixa
  • eu pensei em criar um topico do tipo, cavalinho. mas gabaritaram o que penso aqui:
    Nahi escreveu: »

eu acho engraçado é que tem coisas que pedimos quase desde o beta aqui, e nunca nem temos uma resposta "formal", ai vem o tal "modo ovelha", e rapidamente tem uma enquete pra saber se fica ou nao. uma hora o que os GMs e comunidade pedem não são atendidos pela smilegate, outra hora a opnião vale algo.. eles tem que se decidir.

mas vamos la.

eu acho que essa empresa peca em dois momentos: não sabe ganhar dinheiro, e não sabe evoluir o jogo com a comunidade.

por que nao sabe ganhar dinheiro?

porque temos VARIAS armas de MN que quase ninguem roletaria hoje em dia (exceto "youtubers" [parece que agora todo mundo virou youtuber], e colecionadores). porque, em que planeta alternativo, alguem vai por 50k agora pra roletar numa gatling gun? ou no tijolo? ai vao fazer como em outros crossfires: retirar as caixas.

não seria mais inteligente deixa-las mais baratas? bota 500 zp essas pouco roletadas, garanto que ia render algum dinheiro. melhor pouco dinheiro entrando, do que nenhum.

ja pensou se esse jogo tivesse eventos de "rate de MN", em que em horarios aleatorios, as chances de ganhar armas aumentariam? (ja vi isso em outros). todo mundo ia querer ter no minimo 20k na conta, pra tentar a sorte. iriam por zp com muito mais frequencia. hoje em dia, nego poe nas vesperas da atualização, isso se vier coisa boa. porque nao esperem um sucesso de depositos, trazendo armas como mosin nagant :P

por que nao sabem evoluir o jogo?

porque tudo que pedimos, parece que é um favor que estamos pedindo. por mais conteudo que venha, quem ganha é a z8, nao os jogadores. nos acabamos pagando por isso. entao quando pedimos e nao somos atendidos, acabamos desanimados e gastando menos (quantos aqui, por dia, nao dizem que vao parar de depositar por nao vir uma atualização boa?)

nego nao entende, as vezes uma arma boa no MNgp te leva a ficar mais no jogo, a roletar mais, e quem sabe, tentar a sorte com dinheiro. mas esses caras nao PENSAM. e nao sou eu, que nao sou pago pra isso, que vou ficar fazendo isso por eles. ja digitei até demais.

Aqui está a Desert Negra, uma totalmente negra com um símbolo minúsculo da WCG (e não uma pintura vermelha como a Red Spray)

http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/c/c0/JTVGoKS.png/revision/latest?cb=20160212060504

Essa parte do contexto era ironia minha (e eu até acabei cometendo um equivoco com WCG e CF-Stars), até onde eu via (sabia) ... só tinha a Desert Eagle normal, com um "adesivo" do cfstars.

mas quanto ao WCG (desert) eu não sei/sabia.
    - essa imagem é da nossa versão, Dashie ?

Enfim, o mapa Turquia do CFNA é basicamente o mesmo do nosso com algumas diferenças de mapa, até o ícone daqui é o mesmo
    Ceyhan foi um dos primeiros que eu joguei lá

basicamente ? what!!??? é bem diferente dashie. não digo só pela textura do mapa ou por conectores de acesso. Mas claro, tem suas características, mas sinceramente é diferente.

A G3A3 é um bom rifle, o dano alto dela é uma das melhores coisas do jogo, além da precisão (alguns falam que a mira da M14EBR agachada é totalmente fechada, G3A3 também é)
    FAMAS está na lista das minhas próximas compras, é um rifle ótimo e se encaixa mais no termo de invasão, ela tem um dano um tanto alto (pelo menos eu noto) e o Burst Fire é útil para distância
    Barrett é aquela podridão que temos, quando chegou a VIP foi todo mundo a loucura, desnerfaram quase no mesmo dia e o resto das Barretts que vieram antes se f*deram (como eu, em dobro), o dano de 99 não aparece mais, porém ela não mata mais dois jogadores com um tiro a uma "X" distância, especialmente varando uma caixa

Putz agora tem isso ? só mata 2 com exceção ? -_-'
    - perdi as esperanças então de querer uma.

eu ainda acho que é jogo monetário, fazem um produtor X que fica na loja, tem tudo pra ser o melhor... mas tem as icognitas (MNzp), não sabemos se é melhor, se é mais rápida, se tira mais dano... de qualquer maneira, roletando ou não a tentação é grande em gastar dinheiro com vip enfim, é o que eu penso.
    Cf é muito controverso cara.... tem os itens da loja que são dificílimo(s) de ganhar e são mensuravelmente abaixo da hierarquia das vip, enquanto a mãe de todas tá sempre na loja, simples assim... 140k,100k etc. Entende o que eu digo?

- Acho que o jogo fica até meio injusto com as vips (mas sempre tem as alminhas que vão defender intolerantemente)
    alguns modos do jogo em que ficamos em certas posições atrás de caixas ou algum objeto "varável", é sempre morte! porque o cara já chega varando tudo com vip aí não tem jeito... o bagulho já tira 100% é como se não houvesse caixa naquela posição. e digo isso com exceção do recarregamento king, agulha king , velocidade the one above all.
    muito desnecessário isso...
    modo sniper eu levo uma coça, o pessoal (a maioria) jogando com arma vip ou kukri vip... você atira e a outra pessoa tbm atira, mais aí quando puxado o gatilho , se já tiver errado o primeiro acerto, é Morte.

e outra coisa que você mencionou sobre os eventos...
    acho que deveriam tbm re-pensar em colocar algo bom nos prêmios da(s) bagde(s).
    tudo zebra... fica difícil.
  • Gosto muito das armas camo, por hora a que eu mais queria na minha conta seria a AUG-A1 Camo, também queria muito a DSR-1 Camo, mas parece que essas armas sempre vão vir de evento e por tempo limitado, tem várias armas que não tem sentido nenhum ser de evento mas são...
  • Uma coisa que me deixa com bastante raiva é o abandono da loja de GP, e do MN de GP, vergonhoso toda att vem umas 5 arma de ZP, e NUNCA vem nada pra loja, vai completar 1 ano já, não quer trazer novas armas? certo, então bota as armas que já temos dentro do jogo e estão abandonadas, eu fiz uma sugestão sobre a possível vinda da MK.23 Silencer para o MN de GP, bastante gente curtiu, mas nada... temos a Mexicana aquela pistola que só aparece em um evento a cada 6 meses, a FN F2000 em sua versão original, já tentei ganhar ela umas 20 vezes, mas é IMPOSSÍVEL, tem que ter MUITA sorte pra ganhar ela nas caixas ouro de Zumbi, pq não coloca-la na loja de GP do mesmo jeito que colocaram a Beretta? ou pelo menos no MN de GP.
    Outro ponto que me chamou atenção foi as armas abandonadas em questão de skin, realmente se vc analisar temos arma ótimas na loja de GP, que são do mesmo nível ou melhores que AK/M4, temos a G36K, QBZ, K-2, Mp5K A4, Bizon PP19, e NUNCA foram para o MN essas armas, escopeta era algo totalmente inútil no CF, até a chegada das escopetas Slug, e da Diamond no MN de GP, agora se ver escopeta em quase todo PD, esses dias eu venho notando que a galera anda jogando com armas diferentes, em quase toda sala que eu entro tem gente jogando com Kriss, ou G36K, K-2 as vezes, MK Mod 0 estou vendo em muitas salas, enfim, espero que um dia essas armas possam ganha uma chance, tanto pros jogadores e tanto pra SG/Z8.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Uma coisa que me deixa com bastante raiva é o abandono da loja de GP, e do MN de GP, vergonhoso toda att vem umas 5 arma de ZP, e NUNCA vem nada pra loja, vai completar 1 ano já, não quer trazer novas armas? certo, então bota as armas que já temos dentro do jogo e estão abandonadas, eu fiz uma sugestão sobre a possível vinda da MK.23 Silencer para o MN de GP, bastante gente curtiu, mas nada... temos a Mexicana aquela pistola que só aparece em um evento a cada 6 meses, a FN F2000 em sua versão original, já tentei ganhar ela umas 20 vezes, mas é IMPOSSÍVEL, tem que ter MUITA sorte pra ganhar ela nas caixas ouro de Zumbi, pq não coloca-la na loja de GP do mesmo jeito que colocaram a Beretta? ou pelo menos no MN de GP.
    Outro ponto que me chamou atenção foi as armas abandonadas em questão de skin, realmente se vc analisar temos arma ótimas na loja de GP, que são do mesmo nível ou melhores que AK/M4, temos a G36K, QBZ, K-2, Mp5K A4, Bizon PP19, e NUNCA foram para o MN essas armas, escopeta era algo totalmente inútil no CF, até a chegada das escopetas Slug, e da Diamond no MN de GP, agora se ver escopeta em quase todo PD, esses dias eu venho notando que a galera anda jogando com armas diferentes, em quase toda sala que eu entro tem gente jogando com Kriss, ou G36K, K-2 as vezes, MK Mod 0 estou vendo em muitas salas, enfim, espero que um dia essas armas possam ganha uma chance, tanto pros jogadores e tanto pra SG/Z8.

Excelente, o jogo é recheado de armas abandonadas e 1 a cada 3 atualizações trazem algo de GP (só que para o Mercado Negro)
    Porque não ajudar um pouco colocando as armas abandonadas pelo jogo nas lojas de pouco em pouco ? Algumas armas de comparecimento também já ajudariam
    Aposto que muitos ai não sabem que temos no jogo uma Kriss Super V - Tiger ou uma M4A1-X (foi removida da loja ZP depois da chegada da M4A1-X Camo Azul)

Sugestões são inúteis aqui, eles mal enviam e quando enviam não vem nada de resposta, então o tópico fica abandonado lá para as últimas páginas da área
    Sério, não temos nem um pouco de direito de pedir ou sugerir algo aqui ? É tudo jogado no lixo e abandonado antes mesmo de ser enviada/lida ? Perfeito, uma área para Freepost para todos os membros do fórum...
    Esse tópico aqui já está começando a ser abandonado e está no quartel, eu gostaria de ver uma resposta de algum GM aqui (e quem sabe um resultado depois disso no jogo)

Eu já não estou vendo nada nas salas de grande diferença, às vezes eu acho uma G36K ou uma AR-70 (Red Dragon)

Excelente, o jogo é recheado de armas abandonadas e 1 a cada 3 atualizações trazem algo de GP (só que para o Mercado Negro)
    Porque não ajudar um pouco colocando as armas abandonadas pelo jogo nas lojas de pouco em pouco ? Algumas armas de comparecimento também já ajudariam
    Aposto que muitos ai não sabem que temos no jogo uma Kriss Super V - Tiger ou uma M4A1-X (foi removida da loja ZP depois da chegada da M4A1-X Camo Azul)

Sugestões são inúteis aqui, eles mal enviam e quando enviam não vem nada de resposta, então o tópico fica abandonado lá para as últimas páginas da área
    Sério, não temos nem um pouco de direito de pedir ou sugerir algo aqui ? É tudo jogado no lixo e abandonado antes mesmo de ser enviada/lida ? Perfeito, uma área para Freepost para todos os membros do fórum...
    Esse tópico aqui já está começando a ser abandonado e está no quartel, eu gostaria de ver uma resposta de algum GM aqui (e quem sabe um resultado depois disso no jogo)

Eu já não estou vendo nada nas salas de grande diferença, às vezes eu acho uma G36K ou uma AR-70 (Red Dragon)

[e nitido o quanto a empresa defeca e caminha para nossa opniao. temos uns 7 gms, e quantos falm sobre nossas ideias? so o viriato, e muito mal. acho que so a tuty acredita que esse forum serve como intera;'ao entre comunidade e equipe.
  • HB000 escreveu: »

[e nitido o quanto a empresa defeca e caminha para nossa opniao. temos uns 7 gms, e quantos falm sobre nossas ideias? so o viriato, e muito mal. acho que so a tuty acredita que esse forum serve como intera;'ao entre comunidade e equipe.

É o que eu sinto desde 2012, lá para as primeiras sugestões que receberam (que eram ótimas para o jogo) e que pediam bastante conteúdo focado no brasil
    Uma delas foi um mapa focado no Brasil e uma arma brasileira, e depois de anos vem um mapa de C.E (sendo que a maior parte dos jogadores preferem P.D) focado na "melhor" área do Brasil, cheio de bugs nas paredes que só serve para encher linguiça
    Armas ? Chegou a tão queria AK-47 Brasil e foi colocada em eventos, grande merd*, eu ainda tive sorte de pegar a M4A1-Custom antes de sair do Mercado Negro...

Agora, quer saber de algo interessante lá de fora ?
    Todos devem conhecer essa M4A1 Custom aqui: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M...om_Aqua_Aurora
    Então, essa arma foi parte de um evento promovido pela VTC (publisher do CFVN), onde designers faziam armas e uma delas seria selecionada para entrar no jogo
    A ganhadora foi a M4A1 Custom Aurora, que era originalmente M4A1-X Citas (foi modificada para se encaixar na M4A1-Custom)
    Aqui está o vídeo original de como seria a M4A1-X Citas, ganhadora do evento

Vai ver se aqui tem algum evento desse tipo por aqui, o máximo que teve foi um evento de Killmark lá no passado, e não entraria no jogo em momento algum
    Como eu digo, a comunicação aqui é escassa, e mesmo se tentarmos forçar alguma comunicação, eles "não dão uma merd*" para o que está falando...

Alguns falam que a M4A1-Custom BR foi um design aceito feito pelo Akah, e depois de 2 anos ela entrou no jogo e agora está em eventos
    2... F*ckin... Anos... E de eventos agora...
    E ainda parece que fizeram uma piada com ela no CFVN, o nome da caixa é "Burning Brazil" (Queimando o Brasil, WTF ?)

A área de sugestões é cheia de bons tópicos e de sugestões 100% viáveis, mas de que adianta? raramente alguma sugestão nossa vira realidade, mas enfim o que me deixa muito chateado é o abandono da loja de GP, e também em saber que dentro do jogo existe umas 50 armas abandonadas como carros em ferro velho, e que eles não colocam essas armas nem pro MN de GP, e nem pra loja, aí vira isso, nós aqui e toda a comunidade que investe BASTANTE no jogo estamos sujeitos a vontade da SG, se pelo menos os GM's tentassem falar com os caras, ou nós informa melhor da situação...
  • J0NNN4S escreveu: »
    A área de sugestões é cheia de bons tópicos e de sugestões 100% viáveis, mas de que adianta? raramente alguma sugestão nossa vira realidade, mas enfim o que me deixa muito chateado é o abandono da loja de GP, e também em saber que dentro do jogo existe umas 50 armas abandonadas como carros em ferro velho, e que eles não colocam essas armas nem pro MN de GP, e nem pra loja, aí vira isso, nós aqui e toda a comunidade que investe BASTANTE no jogo estamos sujeitos a vontade da SG, se pelo menos os GM's tentassem falar com os caras, ou nós informa melhor da situação...

Que eu lembre, só houve 2 comunicações da Smilegate com a gente por meio dos GMs, e ambos foram sobre os nerfs
    A Barrett VIP, que teve uma resposta positiva e foi desnerfada e as Barretts de Mercado Negro que foram negadas e "vão ficar por isso mesmo"
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Uhu, tópicos interessantes começam a surgir. Gostei! :D

Eu acho que uma forma rápida e legal de conseguir armas é pelas missões, que claro elas não são permanente, saudades eternas da jasmin. Eu acho que poderiam fazer um estudo sobre quais armas que existem atualmente no jogo a galera curte mais, e sendo assim nos eventos disponibilizarem essas. E parece que a parte de AP, é algo esquecido...

Realmente a loja de armas de AP está esquecida. Poderiam trazer uma granada de AP né pra fazer um kit rsrs, acho q ficaria bacana.
  • Antes essas armas poderiam fazer sucesso pois era uma skin camo, silence, etc.

Hoje só vemos vips.

Então não há o que declarar.
  • Primeiro:
    Quanto a maneira de adquirir as armas (boas, interessantes, que não tenham um dano ridículo), me irrita muito se ela vem na roda da fortuna, evento, ou como brinde por algo (pré-venda, compra de zp, plaquetas eu até engulo, por ser 90 dias, só que nunca mudam as plaquetas¬¬ )
    Tem tantas maneiras melhores de colocarem elas no jogo, sem que seja por um tempo ridiculosamente pouco, exemplo:
    O mercado afro-descendente, que é muito mal explorado, não tem quase de bom naquilo, colocaram só pra pararem de reclamar que não vinha.
    O sistema de recompensa dos milhões de modos zumbis que tem (já perdi a conta).
    Até mesmo a loja de GP ._.

Segundo:
    Sobre as mudanças, pra isso eu não ligo, nunca afetou meu jogo nem nada, não sou contra nerfar uma arma que está super op, ou bufar uma arma que tem menos dano que m9 (que não existe, eu acho)

Terceiro:
    Sobre as armas esquecidas pela maioria dos jogadores de crossfire que usam uma extensa lista padrão de armas, ak47, Deagle, M4 e a minha amada ADABRIU EME (Não que eu "seje" contra, mas um pouco de variedade é bom), não dá pra mudar a mente dessas pessoas infelizmente, depois de um tempo perde a graça mesmo todo mundo com a mesma arma.
    Com tantas armas lesgais pra usar (G3A3, Scar- Pesada, Winchester, Psg-1, p228, m16 e uzi) e todo mundo ignorando elas, da pena delas, pegando poeira la no fundo da loja ;-;
    Todas injustiçadas, coitadas.

A uzi foi zuera.