Sobre a página de clãs.. Sejam sinceros!
Bem já vai fazer um bom tempo sem a página de clãs não é mesmo? Então baseado nisso vim criar esse tópico para saber a opinião de vocês ( se não quiser ler isso vai direto para pergunta)
Hoje eu estava pensando, quando vai vir essa tal página de clã? E esse ''rank'' de clã? Vai vir mesmo? Eu tenho certezas de tem muita gente esperando pelo rank, pelo menos acho né. Assim como o meu clã e muitos outros que vejo todo o dia no servidor de clã se matando no beta, mas será que vale a pena? Esse tal rank vai vir mesmo? Sei que é um assunto meio que inútil, mas mesmo assim eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Minha opinião: Ela já está ''demorando'' um pouco pra vir, e espero que quando vir venha justa pois vários clãs aí estão fazendo free beta para subir as vitórias, pra mim isso não ta certo. Meu clã está positivo em 81% uns 200/34 por ai, mesmo assim não adianta se um clã faz todo dia free beta ele vai subir muito rápido...
Hoje eu estava pensando, quando vai vir essa tal página de clã? E esse ''rank'' de clã? Vai vir mesmo? Eu tenho certezas de tem muita gente esperando pelo rank, pelo menos acho né. Assim como o meu clã e muitos outros que vejo todo o dia no servidor de clã se matando no beta, mas será que vale a pena? Esse tal rank vai vir mesmo? Sei que é um assunto meio que inútil, mas mesmo assim eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Minha opinião: Ela já está ''demorando'' um pouco pra vir, e espero que quando vir venha justa pois vários clãs aí estão fazendo free beta para subir as vitórias, pra mim isso não ta certo. Meu clã está positivo em 81% uns 200/34 por ai, mesmo assim não adianta se um clã faz todo dia free beta ele vai subir muito rápido...
Comentários
-
Pra mim é indiferente,se vier ou não,não ligo muito pra isso de vitorias e não sei o que la,não vou ganhar nada com isso mesmo hehe,prefiro jogar salas normais com o cla e etc,me divirto bem mais,mas pra quem leva a sério esses negocio de Betas é dahora a pagina de clãs,eu acho que não vai demorar muito pra voltar não xD
-
Pra mim é indiferente,se vier ou não,não ligo muito pra isso de vitorias e não sei o que la,não vou ganhar nada com isso mesmo hehe,prefiro jogar salas normais com o cla e etc,me divirto bem mais,mas pra quem leva a sério esses negocio de Betas é dahora a pagina de clãs,eu acho que não vai demorar muito pra voltar não xD
-
Sim, irá vir, só que no momento, assim como antes, não sabemos em que momento virá.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n696123]Sim, irá vir, só que no momento, assim como antes, não sabemos em que momento virá. [/QUOTE]
Espero que venha logo -
Well, não importa o quanto Freebeta ou Free"oquefor" que eles façam, pois como eu disse em um tópico do mesmo tipo...Eu acho que não querem acelerar isso da página pelo terrível erro que fizeram na pontuação
Para ganhar mais pontos que os demais clãs, é necessário por e gastar ZP, o que deixa o ranking de clãs 100% Pay to "Enter"
Ou seja, o ZP agora mandará no ranking, pois é isso que mais dá pontos no clã -
E nem ligo mais para essas páginas 2.0 eu Preferia a página de Clã e Perfil 1.0 do que essas novas.
-
leandrohip escreveu: »
-
Well, não importa o quanto Freebeta ou Free"oquefor" que eles façam, pois como eu disse em um tópico do mesmo tipo...
Ou seja, o ZP agora mandará no ranking, pois é isso que mais dá pontos no clã
Ainda não tinha pensado nisso, provavelmente a pagina de clans deve vir em um futuro breve então.