Má assistência da Rixty para solução de problemas com os clientes.

Eu fui prejudicado pela Rixty ao tentar depositar zp para a minha conta e participar da pré-venda da AK-47 CYBORG. Eu já consegui uma vez depositar zp e comprar minha primeria arma vip sem problema nenhum e usando o mesmo cartão de crédito(da minha mãe) juntamente com os outros dados que são coerentes para fazer a compra. Desta vez eu não consegui efetuar a compra, pois aparecia um aviso dizendo que a transação não tinha sido autorizada. Entrei em contato por e-mail com a Rixty para buscar uma solução a tempo para eu poder participar da promoção e não obtive a assistência necessária para a resolução do problema, pois eles me propuseram comprar créditos Rixty por outros sites sendo que não tem a mesma validade do zp promocional, ou seja, eu não receberia conforme a promoção de zp, e, consequentemente, não conseguiria o zp suficiente para comprar a AK-47 CYBORG e a arma adicional temporária. Eu dei uma solução de contato telefônico com a minha mãe para a confirmação dos dados e também para provar que eu não estava fraudando nada e que apenas queria participar da promoção. Eu fui muito prejudicado e agora além de ter que gastar mais dinheiro para obter as armas vips que estavam na promoção, eu não sei como colocar zp na minha conta pq eu só posso usar o método de cartão de crédito.

Comentários