» Ribbons 2.0 CF AL
Minha Sugestão As fitas !!!
Outros CF ja tem poderia Vem pro AL !
Outros CF ja tem poderia Vem pro AL !
Comentários
-
Sugestão repetitiva de 2013... Versão 2.0
-
Até que seria legal, mas deveria ter sido colocado há tempos....
-
Eu não sou da época do N.A mas alguém poderia me dizer para que serve essas Fitas ou Ribbons como queiram ?
-
Que saudade disso! Poderia vir mesmo.
-
Eu não sou da época do N.A mas alguém poderia me dizer para que serve essas Fitas ou Ribbons como queiram ?
No NA se vc conseguir 20 Ribbons você ganha a M4 Custom Crystal/Ártico PERMANENTE e quando chega a 40 ganha a Pá RD (por 2 anos), isso é meio que um sistema de premiação. Imagina as possibilidades de itens que poderiam ser colocados como premiação pra TODOS os jogadores e como você pode ver nas Ribbons não são impossíveis difíceis de conseguir. -
The_ChRoNiC escreveu: »
No NA se vc conseguir 20 Ribbons você ganha a M4 Custom Crystal/Ártico PERMANENTE e quando chega a 40 ganha a Pá RD (por 2 anos), isso é meio que um sistema de premiação. Imagina as possibilidades de itens que poderiam ser colocados como premiação pra TODOS os jogadores e como você pode ver nas Ribbons não são impossíveis difíceis de conseguir.
Mas caso ela colocasse essas armas, todos nós ficaríamos muitos surpresos -
leandrohip escreveu: »Se a z8 do CF AL realmente colocassem esse novo sistema, não teria muito que se esperar, os prêmios seriam armas normais. Acho muito difícil colocar armas de mercado negro como premio, e se colocassem seriam no máximo temporárias.
Mas caso ela colocasse essas armas, todos nós ficaríamos muitos surpresos
Com certeza ficaríamos kk
Mas olha depois das Bags 6 e 7 de zp eu já perdi a esperança de algum dia vim alguma coisa boa para todos os players -
Oh saudades . Volta NA .
-
No NA se vc conseguir 20 Ribbons você ganha a M4 Custom Crystal/Ártico PERMANENTE e quando chega a 40 ganha a Pá RD (por 2 anos), isso é meio que um sistema de premiação. Imagina as possibilidades de itens que poderiam ser colocados como premiação pra TODOS os jogadores e como você pode ver nas Ribbons não são impossíveis difíceis de conseguir.
Ata valeu por me explicar não sabia desse metódo de premiação -
Ah, essa é uma das coisas mais interessantes que para mim existe no Cross Fire, e sabemos sobre isso.
Mesmo assim, obrigado pela sua sugestão. -
E agora por ter 50 ribbons você ganha uma desert eagle pink crystal permanente, esses dias loguei lá e tava na storage, fui pesquisar e entendi.
Nick: .wiLLy?
Não precisam ser os mesmos prêmios, nem precisam ser tao especiais assim, só um prêmio difícil de se conseguir (como a desert pink, de 50 ribbons) já tem o seu valor, mesmo sendo praticamente uma desert de AP, só que rosa. É um grande incentivo para os jogadores, são metas. Eu amava cumprir os eventos pra ganhar as ribbons, juntar armas, gastar gp, zp, etc. Era um ótimo incentivo, porque além de tudo ainda servia pra embelezar o perfil e ver realmente quais eram os jogadores mais ativos, etc. -
E agora por ter 50 ribbons você ganha uma desert eagle pink crystal permanente, esses dias loguei lá e tava na storage, fui pesquisar e entendi.
Nick: .wiLLy?
Não precisam ser os mesmos prêmios, nem precisam ser tao especiais assim, só um prêmio difícil de se conseguir (como a desert pink, de 50 ribbons) já tem o seu valor, mesmo sendo praticamente uma desert de AP, só que rosa. É um grande incentivo para os jogadores, são metas. Eu amava cumprir os eventos pra ganhar as ribbons, juntar armas, gastar gp, zp, etc. Era um ótimo incentivo, porque além de tudo ainda servia pra embelezar o perfil e ver realmente quais eram os jogadores mais ativos, etc.
Não sabia dessa, faz um tempo que não logo lá, mas coloca algumas armas exclusivas nesse sistema iria ser um grande incentivo para os jogadores e para os eventos. -
Não sabia dessa, faz um tempo que não logo lá, mas coloca algumas armas exclusivas nesse sistema iria ser um grande incentivo para os jogadores e para os eventos.
Sem dúvidas... As armas viram valiosas simplesmente pela raridade... Não tem que ser alguma arma que já tenha sido lançada, etc. -
Agora quero falar do M.N de GP. Temos o Crossfire a 4 anos e so tem 6 M.N nele '-'
-
Agora quero falar do M.N de GP. Temos o Crossfire a 4 anos e so tem 6 M.N nele '-'
Isso se chama Crossfire "America Latina " Intenda . $$ -
Darth_Revan escreveu: »Até que seria legal, mas deveria ter sido colocado há tempos....
@ótima sugestão. -
sysrqbreak escreveu: »
kkkkkk, é, mas pelo menos se chegar vai ser bom, mesmo que demore............................................ ..............................................algu ns................................................ ......................anos... -
Darth_Revan escreveu: »
kkkkkk, é, mas pelo menos se chegar vai ser bom, mesmo que demore............................................ ..............................................algu ns................................................ ......................anos...