servers para jogadores acima de capitão ou major

na minha opinião seria uma boa. Pois os hackers que eu vejo na sala e abaixo de capitão...

Comentários

• Realmente seria muito legal se tivesse e com certeza o numero de jogadores utilizando programas ilegais seria bem menor!
  • Já deram sugestão sobre Restrição de patente alta , mas o viriato disse que a Smilegate não aceitou essa sugestão.

:/
  • E deixar os jogadores novos e honestos a merce dos hacker ? Prefiro o jogo do jeito que ta .
  • seria ótimo isso pois maioria dos hacker são cadetes revoltados porque a conta de patente boa dele foi banida por uso desse lixo de hack ai eles fazem essas contas pra se vingar
  • Já tentaram servidor com restrição de patente não deu certo.

Ainda temos 1 servidor acima de 1º Sargento (Guerra na Selva).

E não acho justo, pois o que um Major tem que um Capitão , Tenente não tem? Ambos estão upando e qualquer um hoje em dia está usando hacker.
  • SouMaladrao escreveu: »
    E deixar os jogadores novos e honestos a merce dos hacker ? Prefiro o jogo do jeito que ta .

Sinceramente na minha opinião como jogador, eu não vi mais nenhum trapaceiro na sala.Já temos um servidor com restrição de patentes.

Obrigado mesmo assim pela sua sugestão.
  • seria bom, mas iria tirar muitos players dos demais servidores, pra acabar com os hack mesmo tinham que reforçar esse xtrap ae
  • É uma ótima ideia espero muito que a Z8 crie este serv.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n697337]

Sinceramente na minha opinião como jogador, eu não vi mais nenhum trapaceiro na sala.Já temos um servidor com restrição de patentes.

[/QUOTE]
    Faz um favor ? Joga Ranked que vai achar facil facil
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n697337]

[/QUOTE]

Será que foi CFAL que você jogou ou foi NA ?
  • SouMaladrao escreveu: »
    Faz um favor ? Joga Ranked que vai achar facil facil

Não jogo ranqueada, mas vou dar uma passada lá sim para ver se ganho algum item. :D
    INSANOMEU escreveu: »

Será que foi CFAL que você jogou ou foi NA ?

Foi sim, só tenho um único CF em minha máquina e é o AL. :p
  • WinBack_X escreveu: »
    Já deram sugestão sobre Restrição de patente alta , mas o viriato disse que a Smilegate não aceitou essa sugestão.

:/
    Onde está essa postagem ? quero buscar o porque não é viável.
    Acho que não é viável todo mundo ficar jogando com um bando de acéfalos no mesmo barco, e ficar sendo iludido com várias arminhas de mercado negro que sempre vem nas atualizações.
  • Já teve servidor que foi o Faca na Caveira, o primeiro servidor com restrição de patentes com exceção ao Cadetes. Se não me engano só quem podia entrar da patente SFC pra cima.
    O servidor só vivia vazio até ser retirado.
    Mas, acredito na minha parte que a patente Capitão seria demais pois é muito difícil virar Capitão (sem vip, é claro).
  • [QUOTE=[MOD]Mtzin;n700091]Já teve servidor que foi o Faca na Caveira, o primeiro servidor com restrição de patentes com exceção ao Cadetes. Se não me engano só quem podia entrar da patente SFC pra cima.[/QUOTE]
    OK, mas eu gostaria de saber em que ano e mês isso ocorreu.

[QUOTE=[MOD]Mtzin;n700091]O servidor só vivia vazio até ser retirado.[/QUOTE]
    Well, para eu te responder isso eu preciso saber a dúvida acima. mas ainda posso complementar com outros fatos, que são:
    Essa restrição pelo menos foi imposta na época em que o vote-kick já não estava mais em ação ? Nessa época o pessoal do fórum ansiavam deliberadamente em fazer e pedir sugestões sobre restrição(ões) de patentes em servidore(s), como hoje ? sem a nossa ferramenta que não sabíamos usar ? testaram pelo menos em colocar essas restrições no servidores acima (como na imagem abaixo ↓) ?
    vpmj3g6.png

[QUOTE=[MOD]Mtzin;n700091]
    Mas, acredito na minha parte que a patente Capitão seria demais pois é muito difícil virar Capitão (sem vip, é claro).[/QUOTE]
    Eu tenho um falsa impressão de que alguns jogadores que viram /entram na moderação, perdem um pouco do senso crítico. (ainda bem que é só um achismo meu)
    Eu faço parte desses jogadores que não possuem vip na conta, e digo que isso não passa de um mito, mesmo que se fosse algum novato (ele saberia que teria que jogar honestamente para chegar até um mérito e conceder ao servidor, mesmo que se fosse um possível usuário que só queira entrar no servidor para usar trapaça, ele simplesmente estaria perdendo o seu tempo, sem mais.)

- E ainda sim, favoreceria o trabalhado de punir esse jogadores, e melhoria a jogatina do pessoal que quer jogar honestamente , tanto os veteranos como novatos (claro, tem uma exceção, que os novatos seriam praticamente "humilhados", pois estariam restritos a jogar com a comunidade. Porém isso aí já não é um problema nosso, retiraram o VK (felizmente e infelizmente, quer queira ou não a ferramenta é útil sim, não sejamos ignorantes em dizer que só seria usado de forma errada, quem pensa assim... sabe que usaria para fazer o correto) , Não vejo frequência em atualização do X-Trap, não vemos banimentos instantâneos (e seria bem interessante se fossem banidos no mesmo dia o pessoal que cria conta nova), e os pontos positivos são astronomicamente maiores que os negativos, enfim... não somos envolvidos quanto a essa questão, isso aí já não é uma briga nossa.)

E não há dificuldade nenhuma no jogo em chegar nessa patente:
    ZpoRZyu.png , no mínimo demoraria 15 dias para chegar até esta patente, e isso não é nada contraditório. Por que aliás, o pessoal que frequenta o fórum, e que joga isso, são de outrora... são os mesmo que pedem essas restrições que ajudaria e muito na nossa diversão no jogo. Armas vips (tanto de outros ou na venda na loja), Itens de personagens (loja GP que são poucos e Loja ZP), Modo ZM, Fúria, Troféus, Eventos quase sempre presentes semanalmente, Missão extra, eventos promocionais. Enfim, são inúmeras maneiras de conseguir meros 1.412.005 de experiência, não há obstáculo algum!

Assim como eu disse em um tópico em que eu criei sobre criticas em relação as sugestões e os programas ilegais no jogo.
    A comunidade possui algum tipo de TOC, que só a psicologia para explicar, a maior parte só entra no jogo para se divertir e estão defecando e andando para o fórum, só entram para solucionar algum problema e fins. Estamos carecas de saber que o pessoal da comunidade só joga os servidores de cima, eles só iriam se abster disso se o servidor ficasse instável.

Pode escolher qualquer dia na parte da manhã, tarde, noite, vespentino, matutino , whatever you want.
    sempre verá a mesma imagem! (os servidores de cima sempre cheios, exceto se haver alguma instabilidade ou manutenção)
    wrxB9im.png

É mais que uma falta de respeito jogar um servidor com restrição de patente onde sabemos em que os jogadores não irão "clicar". porque como eu havida dito... só preferem os servidores de cima.

Faca na caveira, Heróis 32, Guerra na selva, tudo servidores esquecidos... só ficam pelos últimos, quer queira ou não isso é mais que uma verdade, é um fato! Só jogam nos primeiros servidores: TOC.

E outra, já que sabemos que a maioria que joga nem frequenta o fórum, nem saberiam disso ...

Eu até hoje espero a resposta da empresa, só leio e fico sabendo de "não é viável", nunca dão uma opinião contraria, não expressam uma ideia, não justificam , ou dão satisfação. Só queremos saber o Porquê, é tão simples.
    A dúvida é o que favorece o nosso trabalho em ajudar.
    Se não vão justificar, então não tem porque estar ativa essa e algumas outras áreas do fórum.
    e nem ter esperanças no crossfire, afinal somos nada.
  • Opa, let's go!
    sysrqbreak escreveu: »
    OK, mas eu gostaria de saber em que ano e mês isso ocorreu.
    Não estou lembrado se não me engano foi em 2014 ou 2015, e ficou uns 3 meses na ativa.
    Nessa época o pessoal do fórum ansiavam deliberadamente em fazer e pedir sugestões sobre restrição(ões) de patentes em servidore(s), como hoje ? sem a nossa ferramenta que não sabíamos usar ? testaram pelo menos em colocar essas restrições no servidores acima (como na imagem abaixo ↓) ?
    Nessa época a área de sugestões era cheio de tópicos repetidos pedindo o que você está pedindo nesse exato momento, depois dessas sugestões colocaram o Faca na Caveira com restrições de patentes.
    É claro que como era uma coisa nova o servidor meio que "lotou" nos primeiros dias e os outros dias ficaram vazios até ser retirado.
    E não há dificuldade nenhuma no jogo em chegar nessa patente: [/SIZE][/SIZE][/SIZE]
    http://i.imgur.com/ZpoRZyu.png , no mínimo demoraria 15 dias para chegar até esta patente, e isso não é nada contraditório. Por que aliás, o pessoal que frequenta o fórum, e que joga isso, são de outrora... são os mesmo que pedem essas restrições que ajudaria e muito na nossa diversão no jogo. Armas vips (tanto de outros ou na venda na loja), Itens de personagens (loja GP que são poucos e Loja ZP), Modo ZM, Fúria, Troféus, Eventos quase sempre presentes semanalmente, Missão extra, eventos promocionais. Enfim, são inúmeras maneiras de conseguir meros 1.412.005 de experiência, não há obstáculo algum!

Assim como eu disse em um tópico em que eu criei sobre criticas em relação as sugestões e os programas ilegais no jogo.
    A comunidade possui algum tipo de TOC, que só a psicologia para explicar, a maior parte só entra no jogo para se divertir e estão defecando e andando para o fórum, só entram para solucionar algum problema e fins. Estamos carecas de saber que o pessoal da comunidade só joga os servidores de cima, eles só iriam se abster disso se o servidor ficasse instável.

Pode escolher qualquer dia na parte da manhã, tarde, noite, vespentino, matutino , whatever you want.
    sempre verá a mesma imagem! (os servidores de cima sempre cheios, exceto se haver alguma instabilidade ou manutenção)
    Enfim, o que eu falei foi uma opinião minha e ainda acho que seria demais, seria bom o Master Sargent. (na minha opinião.)
    Eu até hoje espero a resposta da empresa, só leio e fico sabendo de "não é viável", nunca dão uma opinião contraria, não expressam uma ideia, não justificam , ou dão satisfação. Só queremos saber o Porquê, é tão simples.
    A dúvida é o que favorece o nosso trabalho em ajudar.
    Se não vão justificar, então não tem porque estar ativa essa e algumas outras áreas do fórum.
    e nem ter esperanças no crossfire, afinal somos nada.
    A equipe de moderação na maioria das vezes tenta levantar algumas sugestões feitas pela comunidade, mas, nem tudo depende da Z8Games e da equipe de moderação.
  • sysrqbreak escreveu: »
    no mínimo demoraria 15 dias para chegar até esta patente, e isso não é nada contraditório.

Rapaz, é quase impossível um jogador No Vip conseguir pegar 100k de exp por dia, 100000x15 dias = 1500000 (capitão) pois eu que tenho 3 vips mal pego 80k por dia sendo que eu jogava ultimamente 30 partidas por dia, a não ser que ele faça f.f com alguém cobrindo ele.

[QUOTE=[MOD]Mtzin;n700091]Já teve servidor que foi o Faca na Caveira, o primeiro servidor com restrição de patentes com exceção ao Cadetes. Se não me engano só quem podia entrar da patente SFC pra cima.
    O servidor só vivia vazio até ser retirado.
    Mas, acredito na minha parte que a patente Capitão seria demais pois é muito difícil virar Capitão (sem vip, é claro).[/QUOTE]

Sim, mas naquele tempo não existia tantas patentes altas como há hoje, pois acredito que exista mais patentes altas do que baixas hoje em dia.
  • leandrohip escreveu: »

Rapaz, é quase impossível um jogador No Vip conseguir pegar 100k de exp por dia, 100000x15 dias = 1500000 (capitão) pois eu que tenho 3 vips mal pego 80k por dia sendo que eu jogava ultimamente 30 partidas por dia, a não ser que ele faça f.f com alguém cobrindo ele.
    Impossível não é, não para mim. usei a mim mesmo como exemplo.

e desses 15 dias, 4 ou 6 são com eventos de 100,200,300 ou até 400% (quase sempre)

[QUOTE=[MOD]Mtzin;n700605]Opa, let's go!

Não estou lembrado se não me engano foi em 2014 ou 2015, e ficou uns 3 meses na ativa.

Nessa época a área de sugestões era cheio de tópicos repetidos pedindo o que você está pedindo nesse exato momento, depois dessas sugestões colocaram o Faca na Caveira com restrições de patentes.
    É claro que como era uma coisa nova o servidor meio que "lotou" nos primeiros dias e os outros dias ficaram vazios até ser retirado.

Enfim, o que eu falei foi uma opinião minha e ainda acho que seria demais, seria bom o Master Sargent. (na minha opinião.)

A equipe de moderação na maioria das vezes tenta levantar algumas sugestões feitas pela comunidade, mas, nem tudo depende da Z8Games e da equipe de moderação.[/QUOTE]
    Yeap! eu sei que só não depende dela, porém eu dependo primariamente do seu trabalho para me informar ... E sei que foi sua opinião (querendo ou não, eu respeito todas elas), não me exaltei demais. O único problema que eu sempre quis, e almejo por isso é o "Porquê".

Isso que me deixa intrigado ...

- Desculpe se o tópico ficou um pouco agressivo, não consegui distinguir o jogo com o pessoal que tem nada haver (na hora que estive com rancor)...