Retorno depois de 2 anos e a duvida!
A 2 anos atrás e deixei o CF AL, neste período joguei outros jogos, online e offline mais sempre lembrei do CF AL, mas nada como uma atualização para trazer de volta o desejo de jogar. Porém a 2 logos anos eu sai, como já disse, e o motivo (além do raks) foi o número alarmante de QQ's e chorões. Não podia usar a arma que queria, cheguei a ser kikado por usar a SG-552 (serio), usar a XM8 arma favorita era impossível, era dar um kill e kik...
Todos me falavam "a M4A1 é a melhor arma do jogo disparado", então porque não usar uma "inferior" como a XM8?
Mas antes de retornar ao jogo gostaria de saber como anda a situação do jogo, em relação aos Raks e o Kiks por arma (quais) e personagens.
Obrigado
Todos me falavam "a M4A1 é a melhor arma do jogo disparado", então porque não usar uma "inferior" como a XM8?
Mas antes de retornar ao jogo gostaria de saber como anda a situação do jogo, em relação aos Raks e o Kiks por arma (quais) e personagens.
Obrigado
Comentários
-
Seja bem vindo novamente !
Cheater ainda têm, porém o Xtrapo atualizou ontem e deu uma leve amenizada.
Sobre o kick você pode ficar tranquilo, pois tiraram a opção e agora poderá usurfruir do que quiser sem ficar pensando no momento "esc"
Lançaram o M.N de GP, mudaram a interface do jogo e acho que é só isso de novo... -
Seja bem vindo novamente !
Cheater ainda têm, porém o Xtrapo atualizou ontem e deu uma leve amenizada.
Sobre o kick você pode ficar tranquilo, pois tiraram a opção e agora poderá usurfruir do que quiser sem ficar pensando no momento "esc"
Lançaram o M.N de GP, mudaram a interface do jogo e acho que é só isso de novo...
Poxa cara vlw de verdade, que bom que agora vou poder usar as armas e os equipamentos sem ficar preocupado com os chorões do jogo!