Nasceu em 29 de Fevereiro ?!
Você Já se perguntou A Situação da pessoa que nasce em 29 de fevereiro? tipo a Pessoa considerada "Se [REMOVIDO]"
Pra quem Não sabe, Essa data só aparece de 4 em 4 Anos, Agora Imagina uma pessoa fazer Aniversário de 4 em 4 Anos?
Seei que tem Coisas no Google falando sobre isso, mais quero a Opnião de Vocês, Você queria nascer nesta data? Você Sabe diser qual a Data de Nascimento dela Realmente? Se ela Faz msm aniversário de 4 em 4 Anos? Conhece Alguem desta Data?
Pra quem Não sabe, Essa data só aparece de 4 em 4 Anos, Agora Imagina uma pessoa fazer Aniversário de 4 em 4 Anos?
Seei que tem Coisas no Google falando sobre isso, mais quero a Opnião de Vocês, Você queria nascer nesta data? Você Sabe diser qual a Data de Nascimento dela Realmente? Se ela Faz msm aniversário de 4 em 4 Anos? Conhece Alguem desta Data?
Comentários
-
Eles comemoram o aniversário no dia 28 de Fevereiro ou 1 de Março, além do cartório registrar ele nessas datas...
Eu gostaria de nascer nesse dia, não tenho problema nenhum com isso (ainda mais que o dia 29 deve ter uma festa para alguns...)
Não nasci muito longe da data, dia 3 de Fevereiro... -
Não nasci muito longe da data, dia 3 de Fevereiro...
ashuashau -
Conheço um, meu antigo professor de Sociologia do 3º Ano, melhor professor que já tive *-*
-
As pessoinhas que fazem o registo no cartório não deixam, pelo menos atualmente, pedem pra voltar outro dia, mas deve alguém que só faz aniversario a cada 4 anos e.e
-
Acho muito legal Eu não nasci por pouco.. Nasci no dia 26/Fev
Mas tenho um amigo que nasceu no dia 29, e ele comecora e diz que seu aníversario é dia 1 de Março... -
Imagine fazer niver de 4 em 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Uma duvida, essa pessoa que reespondeu o topico realmente e a GM, ou fak ?
-
Isso causa um Bug na data de aniversário da pessoa
-
Uma duvida, essa pessoa que reespondeu o topico realmente e a GM, ou fak ?
-
Alguns famosos fazem aniversário de 4 em 4 anos, lembrar o nome de alguns vai ser um pouco difícil, mas quem não queria nascer nesse dia...