Desconto Especial VIP! 10 a 16 de março
Olá, pessoal!
Como anunciado anteriormente, vem aí o Desconto Especial VIP!
Jogadores que compraram a AK-47 Dragão Cyborg VIP durante a Pré-Venda (3 a 9 de março) agora poderão também adquirir a arma temporária que escolheram (VIP 7 dias) com 20% de desconto!
Clique aqui para acessar a página do Desconto Especial VIP.
Lembrando que o desconto só será aplicado para a arma temporária que você escolheu.
Promoção válida apenas para compras realizadas na página Desconto Especial VIP, você não irá encontrar esta promoção na loja do jogo.
Valeu!
FAQ
1) Posso comprar mais de uma arma VIP com 20% de desconto?
R: Não. A arma VIP em que será aplicado o desconto de 20% será a recompensa temporária (VIP 7 dias) que você escolheu na Pré-Venda. As outras armas não possuirão o mesmo desconto.
2) Mas eu comprei duas AK-47 Dragão Cyborgs VIP na Pré-Venda. Poderei comprar 2 armas VIP com 20% de desconto?
R: Sim. Neste caso você tem direito a adquirir as duas recompensas temporárias que você escolheu em cada uma das compras, ambas com 20% de desconto.
3) Vou receber a minha arma VIP no ato da compra?
R: Sim. Confira imediatamente no seu baú, a arma deverá estar disponível em sua conta. Caso já esteja logado no CROSSFIRE, volte à tela de escolha de servidor, e confira novamente o seu baú.
4) E para os jogadores que não adquiriram a AK-47 Dragão Cyborg VIP na Pré-Venda (3 a de março)?
R: Infelizmente o Desconto Especial VIP não será válido. Apenas aqueles que participaram da Pré-Venda podem adquirir suas recompensas temporárias com 20% de desconto.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para as armas VIPs listadas na página Desconto Especial VIP.
6) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A página Desconto Especial VIP ficará disponível entre 10 e 16 de março.
7) Tive um problema com a compra ou o recebimento da arma VIP em minha conta. O que faço?
Por favor logue em sua conta no site do CROSSFIRE e envie um ticket para a área suporte técnico detalhando o máximo possível o seu problema.
Comentários
-
Otimo evento para aqueles que gostam de ostentar vip , ja que com a chegada do bag 6 e 7 , provavelmente tentaram ocupar todos eles com vips
-
EU ja garanti a minha RPK para a coleçao, rs
e -
Agora já garanti minha segunda vip na conta, hehehe, AK 47 Dragão Cyborg foi a primeira :cool:
e -
Oportunidade massa! Aproveitem!
-
já aproveitei e peguei mais uma k.ucri vip!!!
-
Quero ver a galra garantindo a vip ein! Essa promoção é rara então aproveitem!
-
já vou garantir minha kukri
-
Venha garantir sua nova vip
ZP na hora é aqui
-
Evento finalizado com sucesso!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.