Evento mensal bugado
Certo, ontem entrei pra verificar meus statos do evento mensal, tranquilo tava tudo completo 5 partidas no graviton, 5 no vilarejo, 400 kills no super soldado e 10 partidas vencidas no egito 2.0. Ok n preciso me preocupar com mais nada, entrei hj no cf, vou ver se recebi meus itens do evento. Simplesmente n recebi NADA, fui ver os statos do eveto dnv, entro la e ta o seguinte http://prntscr.com/adkn2p n entendo por qual motivo, razão ou circunstancias, q a z8 ou sla tirou a por** de 1 vitoria do mapa egito 2.0, nmrl ja basta os hackers agr isso pelamor nmrl tiu.
Comentários
-
Nossa cara, se for realmente um erro da z8, espero que te entreguem os itens ainda, eu mesmo tive muita preguiça para fazer este evento, pois sinceramente meu ping não sai dos 150~300 desde que voltei a jogar crossfire, e isso me causou um desânimo.
-
Eu nao fiz o evento pois jogar Egito 2.0 e ganhar estava impossível com tanto cheater embaixo do mapa
-
_HD_[;n696692]Eu nao fiz o evento pois jogar Egito 2.0 e ganhar estava impossível com tanto cheater embaixo do mapa
-
Bom Como eu Não Vir Você Falando sobre o Erro que Esta no Print vou lhe alerta..
Alí só tem 9 Partidas no Mapa Egito, -
Bom Como eu Não Vir Você Falando sobre o Erro que Esta no Print vou lhe alerta..
Alí só tem 9 Partidas no Mapa Egito, -
Print tirado que dia ?
-
ae boa noite z8, boa noite gm. é que eu queria fazer uma reclamacão, esse evento mensal q passou do dia 10/02/2016 de fevereiro, eu fiz todos os eventos, joguei mais de 5 partidas completas no modo vilarejo, joguei mais de 5 partida no mapa graviton, eliminei mais de 150 kil no mapa base aerea modo super soldado, vencir mais de 15 partidas no mapa egito 2.0 e quando fui ver os itens q pra mim já estava garantido quando vii so tinha kit granada, sinceramente não estou satisfeito com esse resultado z8 ou gm, por favor encarecidamente, envie a barret red dragon e os rastante dos itens fazendo favor! pq dei o meu sangue pra ter esses itens !! nome do meu soldado >> *[New]Mafia*
-
Comigo foi a mesma coisa, cara. Ontem eu entrei para ver o meu acompanhamento de eventos e constatava: 5V Vilarejo; 5V Gravitron; 117 eliminações e 14 vitórias no Egito. Entrei hoje novamente e adivinhe? 5V Vilarejo; 4V Gravitron; 0 eliminações super soldado. Vergonha isso!
-
-
Ai, suave agr, vlw z8 ou GMs, os itens chegaram...
-
Ai, suave agr, vlw z8 ou GMs, os itens chegaram...
Nossa bb, só vim no fórum que chega!
e-e