Vencedores do evento artistico "Assinatura para GMs e Moderadores"
Olá galera,
Venho aqui muito feliz anunciar o nome daqueles talentosos(as) jogadores que tiveram a oportunidade de participar do evento "Assinatura para GMs e Moderadores".
· O vencedor em primeiro lugar recebe como premiação:
- 140.000 ZP;
- M4A1-Dragão Vitoriosa (30 dias);
· O vencedor em segundo lugar recebe como premiação:
- 40.000 ZP;
· O vencedor em terceiro lugar recebe como premiação:
- 20.000 ZP;
Para aqueles que não foram escolhidos, por favor não fiquem tristes ou desmotivados porque sua vez vai chegar, além de haver mais oportunidades no futuro!!!
Surpresa dessa vez, serão 3 vencedores...
Aqui estão eles(as):
1 - Kawaay
2 - VHG07
3 - xTruta01
Venho aqui muito feliz anunciar o nome daqueles talentosos(as) jogadores que tiveram a oportunidade de participar do evento "Assinatura para GMs e Moderadores".
· O vencedor em primeiro lugar recebe como premiação:
- 140.000 ZP;
- M4A1-Dragão Vitoriosa (30 dias);
· O vencedor em segundo lugar recebe como premiação:
- 40.000 ZP;
· O vencedor em terceiro lugar recebe como premiação:
- 20.000 ZP;
Para aqueles que não foram escolhidos, por favor não fiquem tristes ou desmotivados porque sua vez vai chegar, além de haver mais oportunidades no futuro!!!
Surpresa dessa vez, serão 3 vencedores...
Aqui estão eles(as):
1 - Kawaay
2 - VHG07
3 - xTruta01
- Por favor, envie uma mensagem particular no forúm para o GM Constantine ou GM Radha com o link para baixarmos o arquivo .psd
Comentários
-
Não sabia que podia pagar um designer pra fazer as assinaturas .. mais td bem
-
Parabéns aos vencedores!!! Agora um beijo do tio black.
-
Parabéns aos vencedores! Parabéns a todos que participaram, fizeram um ótimo trabalho.
-
Desanimei um pouco Porque queria comprar a barret dragão Predador, mas fazer oq né ? vlw por gostarem da minha arte =D
-
Parabéns aos vencedores! E aos que participaram, dou um parabéns maior ainda, não fiquem tristes, foram ótimas e lindas Signs, estão todos de parabéns
-
Parabéns aos vencedores, fizeram um ótimo trabalho!
Aos que participaram, não desanimem! Lembrem-se que já tem outro evento artístico rolando e futuramente poderão ter outros. -
Parabéns a todos que participaram, vocês mandaram muito bem e fizeram a nossa decisão bastante difícil, haha.
Inclusive, com tantas assinaturas bonitas competindo, eu ficaria feliz de pegar o segundo ou terceiro lugar -- aliás, inicialmente era pra haver apenas um vencedor, mas achamos que mais jogadores mereciam um incentivo. ♥
Para os demais participantes, não desanimem! Como já disseram antes, tem outro evento artístico rolando. Aproveitem para treinar mais, procurar tutoriais diferentes, aprender coisas novas... Ninguém aqui nasceu sabendo. -
Parabéns ao vencedores, e também aos que participaram... Com certeza abriu uma brecha de querer criar mais :rolleyes:
Não vejo a hora do proximo evento -
Parabéns a todos que participaram, realmente foi muito difícil ajudar nessa seleção. Porém os 3 primeiros conseguiram se destacar e foram merecedores.
Ao terceiro e segundo, não fiquem tristes, pelo contrário "com tantas signs competindo, eu ficaria feliz de pegar o terceiro lugar" (palavras da nossa querida [GM]Radha).
E deixa eu dizer 1 coisa muito importante:
"Ainda tem outro evento artístico em andamento, aproveitem porque além de expor a sua arte, tem 70K em jogo. Então arregacem as mangas e continuem tentando."
Link do evento: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/694934-wallpaper-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-mar%C3%A7o -
Olá GM Constantine, Como eu recebo meu Premio ?
Estou tentando lhe enviar uma mensagem privada, mas está ocorrendo um Erro " Internal server Error" sempre que tento. -
Parabéns aos ganhadores.
Quanto aos outros, parabéns também por competirem, não desistam, todos foram ótimos. Agora é só se prepararem para um próximo evento. -
Meus parabéns aos vencedores e também aos participantes, foram ótimas assinaturas e juro que todos ficaram confusos, pois não tinha como dizer que essa é digna de ser um lindo designer e a outra não.
Muito obrigado a todos e inclusive aos que venceram, vou utilizar a assinatura com muito amor. ❤ ❦
:beijo: -
Parabéns a todos que participaram, todos são vencedores! E realmente, foi uma bela escolha! Todas as signatures escolhidas estão visualmente muito lindas!
-
Parabéns aos vencedores e à todo que participaram, fizeram um ótimo trabalho.
-
k1ngzaphiran escreveu: »Não sabia que podia pagar um designer pra fazer as assinaturas .. mais td bem
Não sabia que os designers trabalhavam gratuitamente Bom saber ! -
Afz perdi ;-; kk Mais parabens a todos os participantes ( eu nao participei ) **** muito lindas as assinaturas
-
Todas ficaram lindas gostei
-
Olha, ficaram show ! Parabéns a todos que participaram, e ao vencedor também.
-
Como todos já sabem, os vencedores já foram anunciados e por isso estou fechando o tópico!
Até a próxima pessoal.
Esta discussão está fechada.